Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,477.60
-0.68%
Ethereum (ETH)
$204.13
-0.89%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.96
-0.59%
XRP (XRP)
$0.452313
-1.42%
EOS (EOS)
$5.41
-0.74%
BTC CHINA deixa de aceitar depósitos em Yuan.

Bitcoin

BTC CHINA deixa de aceitar depósitos em Yuan.

A maior exchange de Bitcoins da China é forçada a parar de aceitar depósitos em Yuan nesta quarta feira, colocando o preço da moeda para baixo.

Nesta semana, o Banco Central Chinês chamou as 10 principais companhias de pagamento na China, incluindo AliPay e TenPay onde dirigiu as empresas a não lidar com exchanges que compram e vendem Bitcoins.

Após essa reunião,  a BTC China, uma das maiores bolsas de Bitcoin no mundo deixou de aceitar transferências bancárias de chineses.

O anúncio oficial sobre as novas restrições foi feito na conta da Weibo do BTC China, algo equivalente ao twitter aqui.

As restrições colocadas na BTC China é resultado dessa reunião realizada na segunda-feira. No início deste mês, o Banco Central Chinês fez outro anúncio onde proíbe o uso de Bitcoins como moeda.

O Banco Central Chinês alega que as medidas são para conter a lavagem de dinheiro. Mas sabemos que a real intenção é o controle econômico, o governo chinês já fez isso com outras moedas digitais.

Enquanto os Chineses estão vendendo seus Bitcoins, chegou a ser vendido hoje a $370 dólares algo que no início de dezembro bateu $1200, o EUA parece estar aproveitando a liquidação de Bitcoins e comprando MUITO, você pode acompanhar para onde está indo os Bitcoins em fiatleak, o volume da China diminuiu muito depois das novas restrições impostas pelo governo.

 

 

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.