Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,279.72
-1.32%
Ethereum (ETH)
$200.84
-3.7%
Bitcoin Gold (BTG)
$27.96
-1.82%
XRP (XRP)
$0.496958
-4.63%
EOS (EOS)
$5.14
-3.92%
Bytom lança competição global de desenvolvedores com um prêm...

Bitcoin

Bytom lança competição global de desenvolvedores com um prêmio de 2.000.000 BTM

O Protocolo Blockchain Bytom anunciou o lançamento de sua Competição Global de Desenvolvedores, um evento que tem o compromisso de promover a aplicação da tecnologia blockchain e de fortalecer a troca de ideias e o encontro de colegas da área tecnológica tanto da China como do exterior. Esta competição tem como objetivo encontrar mais talentos tecnológicos, fortalecendo a capacidade de desenvolvimento e também aprimorando a ecologia sustentável de código aberto da Bytom.

A fim de motivar os desenvolvedores a participarem desta competição, 2 milhões de tokens BTM serão dados como prêmio aos times vencedores. Além disso, os organizadores fornecerão orientação técnica e incubação de empresas para os projetos inovadores que se destacarem. As inscrições para a competição estão abertas, com um concurso preliminar online no qual os desenvolvedores farão o upload de sua codificação para o site designado. Duas semanas após o término do prazo do concurso preliminar, uma lista restrita será anunciada e terá início a etapa final da competição. A final será um concurso fechado de desenvolvimento com dois dias de duração que acontecerá de 18 a 21 de outubro de 2018 em Hangzhou, na China.

Foi fornecido suporte técnico, incluindo um guia do desenvolvedor, para que os participantes compreendam a Bytom melhor. Como parte da Competição Global de Desenvolvedores da Bytom, uma Conferência de Desenvolvedores da Bytom também será realizada no Vale do Silício no final de outubro de 2018.

O que os desenvolvedores podem fazer no Protocolo Público da Bytom?

A Bytom oferece três direções para os desenvolvedores. Primeiro, uma economia tokenizada. Os desenvolvedores podem estabelecer uma lógica de tokenização, emitir tokens e então criar aplicativos baseados em tokens. A Joorschain, por exemplo, fundada por empresas suíças listadas da indústria de publicidade digital e por uma estação de TV de Hong Kong, começou a tokenizar seus ativos com base na blockchain Bytom e a concretizar o seu desenvolvimento baseado em tokens.

Em segundo lugar, ferramentas de suporte, tais como o navegador blockchain Btm-scan, desenvolvido pela equipe da Bytom e que pode ser usado para explorar e fazer pesquisas na blockchain Bytom atrás de transações, endereços, tokens, preços e outras atividades. Outro exemplo é o AI Miner, desenvolvido por Discus-Fish/F2Pool. Ele é uma ferramenta de otimização de mineração com apenas um botão que facilita a mineração de grandes equipamentos mineradores, resultando em uma grande melhora do poder computacional da Bytom.

Em terceiro lugar, DAPPs. Com base na blockchain Bytom, os desenvolvedores podem desenvolver aplicativos baseados em ativos como ações, bonds e financiamentos.

A Bytom lançou sua rede principal em abril, e o lançamento do contrato inteligente em julho marcou o estabelecimento do seu núcleo, que promoverá ainda mais a comercialização da Bytom. A Bytom usa a sua própria linguagem Equity, uma linguagem de Turing completa, interpretativa e de alto nível. Ela é conveniente para operar os ativos na Bytom e fazer a integração em vários cenários de negócios de ativos com flexibilidade.

O Protocolo Blockchain Bytom é um protocolo interativo de diversos ativos de byte. Ativos de bytes heterogêneos (moedas digitais nativas, ativos digitais) que operam de formas diferentes na blockchain Bytom e ativos atômicos (títulos de garantia, garantias, dividendos, bonds, informação de inteligência, previsões e outras informações existentes no mundo físico) podem ser registrados, negociados, apostados e comprometidos em outras interoperações mais complicadas baseadas em contratos através da Bytom.

A missão da Bytom é aproximar o mundo digital do mundo físico e construir uma rede descentralizada onde vários ativos digitais e físicos possam ser registrados e negociados. O objetivo da Bytom é tornar-se a maior plataforma blockchain pública dedicada do mundo, conectando várias classes de ativos à blockchain, aumentando a liquidez, a segurança e o valor desses ativos.

Saiba mais sobre a BYTOM – https://bytom.io/
Participe da Competição Global de Desenvolvedores – https://bytom.io/developers_en/
Leia o whitepaper da BYTOM – https://bytom.io/wp-content/themes/freddo/book/BytomWhitePaperV1.1_En.pdf
Conecte-se no Facebook – https://www.facebook.com/bytomofficial/
Converse no Telegram – https://t.me/BytomInternational
Reddit – https://www.reddit.com/r/BytomBlockchain/
Leia sobre a BYTOM no Twitter – https://twitter.com/Bytom_Official
Participe no Discord – https://discordapp.com/invite/U3RSYr5
Medium – https://medium.com/@Bytom_Official

Bitcoin News Brasil

Comentários