Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
C-bit oferece uma solução de tamanho de bloco para o Bitcoin...

Bitcoin

C-bit oferece uma solução de tamanho de bloco para o Bitcoin Classic

Comunicado de imprensa do C-bit: Temos o prazer de anunciar o lançamento do C-bit: Um clone exato do Bitcoin Core .12 com um tamanho de bloco de 2 Mb já incorporado no código fonte. O C-bit anula a necessidade de um hard fork no Bitcoin Core.

O C-bit tem o prazer de anunciar que a rede agora está estável e a moeda está funcionando como planejado. O C-bit é projetado especificamente para dar fim ao debate sobre a questão do tamanho do bloco entre o Bitcoin Core e o Bitcoin Classic, e é totalmente compatível com o Bitcoin Core .12.

O C-bit é um clone exato do Bitcoin Core .12, até a data, mas já conta com o tamanho de bloco de 2 Mb incorporado no código fonte, anulando a necessidade de um hard fork no Bitcoin Core. Com esta nova moeda, o debate sobre se o Bitcoin Classic deve continuar forçando o Bitcoin Core a fazer a conversão está encerrado. O Bitcoin Classic agora possui uma moeda ao seu dispor imediato, que é feita sob medida para seus objetivos expressos e que atende a todas as suas necessidades. Se o Bitcoin Classic quer o Bitcoin Core com um tamanho de bloco de 2 Mb, então o C-bit se enquadra perfeitamente e está pronto para fazer negócios com o Bitcoin Classic.

Outra vez, a nova moeda é um clone exato do Bitcoin Core .12. O código fonte é o mesmo. Todas as atualizações feitas ao Bitcoin são avaliadas por nossa equipe de desenvolvimento e depois adicionadas ao C-bit à medida em que ocorrem. O C-bit cresce à medida em que o Bitcoin cresce. Não existem diferenças estruturais entre o código fonte do Bitcoin Core e o código fonte do C-bit.

A nova criptomoeda “C-bit” pode ser encontrada em: www.btc-bit.com

No entanto, 2 parâmetros são diferentes: o tamanho dos blocos e o número máximo de moedas. O Bitcoin tem blocos de 1 Mb, dado que o C-bit tem blocos de 2 Mb. Além disso, o Bitcoin terá 21 milhões de moedas no total e o C-bit terá 210 milhões. Ao invés de 50 moedas por bloco, a rede do C-bit produz 500 moedas por bloco. A temporização dos blocos é a mesma. Isso faz com que, possivelmente, o C-bit algum dia valha 10% do preço do Bitcoin. Se o Bitcoin é a nota de US$ 100, então o C-bit é a nota de US$ 10. O C-bit poderia ser a mudança que vem sendo pedida.

A teoria do projeto do C-bit é manter o Bitcoin como o “banco central” descentralizado, ou seja, um cofre central ou o detentor dos recursos e um depósito central de documentos. O C-bit agora pode tornar-se um sistema parecido com bancos pequenos que atuam como filiais para o banco central.

Este sistema bancário menor irá tornar-se mais diretamente ligado a transferências de dinheiro para pessoas, comerciantes e sistemas de pagamento. A equipe de desenvolvimento do C-bit já está criando os sistemas de pagamento e compensação para permitir transações entre comerciantes e pessoas usando o C-bit. No entanto, o sistema não será lançado até que a moeda se consolide no mercado.

Além disso, a equipe de desenvolvimento do C-bit está trabalhando no Helix Technology, um projeto promissor que poderia combinar o Bitcoin e o C-bit em uma estrutura no modelo do DNA. Esta estrutura promete aumentar enormemente a velocidade, a potência e a capacidade de memória dos blockchains interligados resultantes do Bitcoin e do C-bit.

Para saber mais, visite: http://btc-bit.com

Contato de imprensa:

Nome: William Martens

E-mail: martens@btc-bit.com

O C-bit começou a ser negociado em:
http://cryptopia.co.nz
http://c-cex.com

Cidade e país: Atlanta, EUA

Redação

Comentários