Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.21
-4.1%
Ethereum (ETH)
$88.73
-4.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.74
-3.41%
XRP (XRP)
$0.299409
-2.7%
EOS (EOS)
$1.85
-8.72%
Candidato à presidência dos EUA aceita doações em bitcoin...

Bitcoin

Candidato à presidência dos EUA aceita doações em bitcoin

O candidato à presidência dos Estados Unidos da América, Gary Johnson, lançou o site Fair Debates, onde deseja doações em bitcoin para ajudar nos custos de sua campanha.

O site tem como objetivo financiar uma ação judicial contra os Democratas e Republicanos e o monopólio do bi-partidarismo americano. Os dois partidos tem monopolizado os debates no EUA por 20 anos, excluindo outros partidos do debate. Os partidos tem um acordo para participar somente de debates que ambos os partidos estejam envolvidos.

Agora você pode usar BITCOIN para nos ajudar a mudar o jogo!

Com esse slogan e uma imagem poderosa, Gary Johnson é o segundo presidenciável americano a aceitar Bitcoin como doações. Rand Paul, atual candidato do Partido Republicano, começou aceitar doações em bitcoin ainda no primeiro semestre. Na Suécia,  um político já se elegeu para o parlamento nacional somente aceitando doações em bitcoin.

Gary Johnson é ex-governador do Novo México, esteve no Partido Republicano até ingressar no Partido Libertário, em 2012. O candidato diz defender o livre mercado, apóia o fechamento do Federal Reserve (FED) e a flexibilização das leis de imigração.

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.