Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,601.51
-0.45%
Ethereum (ETH)
$121.91
-2.54%
XRP (XRP)
$0.327586
0.36%
EOS (EOS)
$2.39
0.20%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.88
-0.36%
Charlie Shrem, Evangelista do Bitcoin, Entra Para a Equipe d...

Bitcoin

Charlie Shrem, Evangelista do Bitcoin, Entra Para a Equipe de Conselheiros da Particl

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A Particl introduziu hoje Charlie Shrem, pioneiro do Bitcoin, à sua equipe de conselheiros. Shrem é um dos primeiros empresários do Bitcoin, que tem no seu histórico o lançamento e crescimento de companhias bem sucedidas, dentro e fora do mundo das criptomoedas.

28 de dezembro de 2017, Zug, Suíça Charlie Shrem traz consigo um acesso inigualável a serviços e parceiros dentro do ecossistema de blockchain. Charlie foi o membro fundador da Bitcoin Foundation e co-fundou uma das primeiras e maiores empresas de Bitcoin, a BitInstant, em 2011. A BitInstant permitia movimentar dinheiro para dentro e fora da economia de Bitcoin de maneira eficiente, rápida e familiar. Em parceria com a Money Gram, Charlie levou as criptomoedas à porta de entrada das pessoas, com a possibilidade de depositar dinheiro em troca de Bitcoin em mais de 700.000 locais nos Estados Unidos no seu auge.

“Estou empolgado para trabalhar com a Particl”, diz Charlie Shrem, “uma vez que vejo a privacidade, a fungibilidade e a facilidade de uso como os principais pilares de qualquer criptomoeda. E se não houvessem agulhas no palheiro?”.

Ele também é o Conselheiro de Desenvolvimento de Negócio da Changelly, um serviço de câmbio instantâneo de criptomoedas que permite que você troque uma moeda virtual por outra em segundos, além de aceitar pagamento em moedas nacionais para qualquer criptomoeda listada. A Changelly é uma corretora sem contas que torna a movimentação de uma criptomoeda para outra fácil e rápida, ao mesmo tempo em que os clientes mantêm seu controle e privacidade.

A propensão de Shrem para projetos que visam devolver a liberdade aos usuários, resolvendo um problema que existe em serviços que as pessoas usam diariamente, se alinha perfeitamente com a visão da Particl: fomentar uma economia completamente independente e descentralizada, promovendo um ambiente sustentável de colaboração e inovação que empodera colegas de diferentes projetos de blockchain, enquanto respeita seus direitos à liberdade e privacidade.

A Particl é construída no Bitcoin, e não no Ethereum, que se tornou um padrão no mundo das criptomoedas neste ano. Acrescentando isso a um protocolo testado em sua base, a Particl criou camadas de melhorias em privacidade no seu código mais recente (0.15.1) – as Transações Confidenciais (CT, em inglês) e Transações Confidenciais Ring (RingCT) –, o que nenhum outro projeto já fez no Bitcoin. A Particl criou sua própria blockchain, a qual permite que um valor intrínseco seja aplicado ao seu token utilitário (PART) por meio de direito de voto, controle de governança ou renda passiva, com um consenso formado por prova de participação (PoS, em inglês proof-of-stake). Atualmente, a Particl está finalizando sua plataforma de mercado descentralizada, a Particl Marketplace, a qual será um lugar para gastar e receber PART, mas que não será exclusiva para usuários da Particl.

“Estamos empolgados para receber alguma contribuição de uma indústria de peso”, diz Ryno Mathee, Fundador da Particl. “A influência e experiência de Charlie nos ajudará a crescer enormemente”.

Como Conselheiro Estratégico e Mentor na equipe da Particl, Charlie entende que o conjunto de valores centrais do projeto, junto com a privacidade, inclui o agnosticismo em relação às criptomoedas. A plataforma de mercado é o próximo passo em direção à visão da Particl de uma economia descentralizada, o lançamento de uma versão alfa está previsto para o primeiro quadrimestre de 2018. Sem a intenção de ser construída exclusivamente para usuários da Particl, a Particl Marketplace visa permitir o uso da maioria das principais criptomoedas, e possivelmente moedas nacionais, e Charlie será essencial no estabelecimento de parcerias e na criação de oportunidades para que isso aconteça.

Sobre a Particl

A equipe da Particl está crescendo: atualmente, os 20 colaboradores no total, dos quais 16 são funcionários pagos que trabalham em período integral, são autossustentáveis por meio da Particl Foundation, uma organização sem fins lucrativos em Zug, na Suíça. O token privado da Particl e sua futura plataforma de mercado são bases fundamentais para uma economia independente e descentralizada. Tendo o código base mais recente do Bitcoin como seu alicerce, a Particl trouxe privacidade à tecnologia de blockchain pela primeira vez com a CT e RingCT. A empresa tem uma comunidade ativa que se expandirá à medida em que outras comunidades descobrirem que existe um lugar onde elas podem usar suas moedas para comprar produtos.

 

Visite o Website: https://www.particl.io

Veja o código fonte: https://github.com/particl/particl-core

Leia o Whitepaper: https://github.com/particl/whitepaper/blob/master/decentralized-private-marketplace-draft-0.1.pdf

Conecte-se com as redes sociais: https://particl.wiki/socialmedia-channels

 

Contato de mídia

Nome: Paul Schmitzer

E-mail: paul@particl.io

Dúvidas gerais: hello@particl.io

 

Particl é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários