Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,486.88
-1.02%
Ethereum (ETH)
$203.32
-2.2%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.06
-1.13%
XRP (XRP)
$0.456705
-3.3%
EOS (EOS)
$5.35
-1.39%
Chimaera, Criadora da Blockchain de Jogos, Iniciará Sua Vend...

Bitcoin

Chimaera, Criadora da Blockchain de Jogos, Iniciará Sua Venda de Tokens no Dia 23 de Março de 2018

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Chimaera, a criadora original da blockchain de jogos, iniciará sua venda de tokens no dia 23 de março de 2018. A Chimaera oferece uma solução de retaguarda para hospedar mundos inteiros de jogos na blockchain. Mundos e universos de jogos que podem rodar incessantemente e são resistentes à censura.

20 de março de 2018, Londres, Inglaterra: Desde os primeiros anos do Bitcoin, os jogos online sempre foram foco de um número de iniciativas e avanços nas criptomoedas. No entanto, devido a muitas questões anteriormente não abordadas, tais como velocidade, custo e escalabilidade, projetos existentes fracassaram grandemente na tentativa de incorporar a tecnologia da blockchain aos video games de alguma forma significativa.

Felizmente, há uma plataforma emergente, a Chimaera, que busca penetrar essa indústria de centenas de bilhões de dólares por meio de uma abordagem revolucionária. Diferente dos projetos existentes, a Chimaera (CHI) está criando um ecossistema de blockchain personalizado que permitirá que os jogos rodem sem servidor, diretamente sobre suas blockchains personalizadas.

A startup de jogos virtuais Chimaera está se preparando para sua pré-venda pública, começando no dia 23 de março de 2018. Os participantes deste evento de geração de token terão a oportunidade de adquirir a moeda nativa CHI da Chimaera, que abastece todas as transações na blockchain, bem como transações entre a blockchain e os canais de jogos.

O evento de geração de token realizará três rodadas de bônus: os participantes terão a oportunidade de assegurar um desconto de 30% na pré-venda e 15% na primeira etapa principal.

Jogos baseados na blockchain

Enquanto outras iniciativas podem fornecer abordagens interessantes para essa indústria massiva, essas tentativas têm sido limitadas, em escopo e capacidade, sobretudo a apenas um sistema de negociação de ativos virtuais.

A Chimaera, por outro lado, está estabelecendo uma tecnologia revolucionária chamada “canais de jogos”, a qual representa uma adaptação gamificada dos desenvolvimentos da Lightning Network. A ideia de canais de jogos foi introduzida pela primeira vez pelo desenvolvedor líder da Chimaera, Dr. Daniel Kraft, no BitcoinTalk em 2015, e explicada minuciosamente em um registro de nota de diário em 2016.

Com canais de jogos, os jogadores podem conectar-se uns aos outros e a mundos de jogos diretamente na blockchain da Chimaera. Sem um servidor central, os desenvolvedores de jogos não pagam nada pela manutenção de um servidor. Além disso, à medida em que os jogos acontecem em um registro de blockchain imutável, os jogadores estão automaticamente protegidos contra trapaceiros, e não é necessária qualquer moderação humana.

Empoderando os jogadores

Uma vez que todos os jogos acontecem na blockchain personalizada da Chimaera, os jogadores posteriormente mantêm uma titularidade real e líquida de todas as suas moedas, ativos e personagens nos jogos. Como resultado, os jogadores podem transferir e negociar itens entre diferentes jogos e jogadores, bem como comprar e vendê-los por moedas do mundo real.

Esse ecossistema habilita uma estrutura de Jogue-para-ganhar para todos os jogadores, e possivelmente uma mudança de paradigma na forma como os jogos são jogados. Pela primeira vez na história dos video games, jogadores podem participar de um ecossistema onde seu trabalho e sucesso virtuais se traduzem em lucro real. Esse lucro pode ser utilizado para adquirir outros jogos e equipamentos, ou até mesmo ser completamente resgatado. Esse ecossistema não apenas empodera jogadores para lucrar, mas também elimina custos irrecuperáveis associados à perda de interesse de um jogador por um jogo ou ao seu trânsito de um jogo para o outro.

Equipe e Histórico

Enquanto a tecnologia e as soluções subjacentes que a Chimaera oferece são indubitavelmente empolgantes, o que é tão impressionante quanto é o que está por trás do projeto. A Chimaera consiste em uma equipe brilhante de líderes da indústria e veteranos das criptomoedas. Como mencionado anteriormente, o Dr. Kraft é o inventor da tecnologia subjacente de canais de jogos por trás da plataforma. Além disso, Kraft é um dos principais contribuidores do código base do Bitcoin Core, e foi também um dos desenvolvedores líderes da Namecoin – a criptomoeda da qual a blockchain da Chimaera deriva.

Além de Kraft, muitos membros da equipe representam históricos bem sucedidos de décadas de experiência desenvolvendo títulos igualmente independentes e de Triplo-A (ou seja, de grandes orçamentos e níveis de promoção). Alguns desses membros trabalharam em estúdios produtores de jogos tais como EA e Square Enix. Os principais jogos nos quais eles trabalharam incluem Command and Conquer e Medal of Honor, e jogos representando propriedades intelectuais populares, tais como Star Trek e The Walking Dead.

O desenvolvimento da Chimaera precede as principais moedas alternativas. Sua equipe inicialmente trabalhou para criar o Huntercoin, um projeto revolucionário lançado em 2013 que representou o primeiro jogo propagado diretamente na blockchain. A Chimaera é essencialmente a evolução desse protótipo – um ambiente que pode se aplicar a esta abordagem para uma ampla gama de jogos online.

Visite o website: https://chimaera.io
Leia o Whitepaper: https://chimaera.io/downloads/Chimaera_White_Paper.pdf
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/18216465/
Leia no Medium: https://medium.com/@Chimaera_Tech/
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/chimaeratech/
Siga no Twitter: https://twitter.com/chimaera_tech
Converse no Telegram: https://t.me/chimaera_en
Reddit: https://www.reddit.com/r/chimaera/
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1784048.0

Contato de mídia
Nome: Ayalies Schoonhoven
Local: Londres
E-mail: media@chimaera.io

Chimaera é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários