Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,219.09
-2.99%
Ethereum (ETH)
$83.99
-2.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.69
-5.29%
XRP (XRP)
$0.286173
-4.11%
EOS (EOS)
$1.82
-2.41%
Co-fundador da Electronic Arts, Jeff Burton, Junta-se à Drag...

Bitcoin

Co-fundador da Electronic Arts, Jeff Burton, Junta-se à Dragonglass Para Levar a Blockchain às Massas

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Jeff Burton, o membro fundador da Electronic Arts – uma das maiores e mais antigas companhias de jogos do mundo – e conselheiro estratégico internacional de todas as espécies de startups, traz seu pensamento empreendedor para a Dragonglass, a primeira experiência gamificada de mineração de criptomoedas do mundo.

5 de março de 2018. Tallinn, Estônia: Dragonglass – com seu evento de geração de token em curso – é uma solução de mineração de criptomoeda radical que foi desenvolvida para levar a mineração ao público geral. A mineração de criptomoedas tem tomado as manchetes na grande mídia. Ainda sim, a questão continua complicada e confusa para o público. A Dragonglass faz uma mudança sísmica neste sentido ao permitir que os usuários minerem criptomoedas com um jogo móvel, sem depender da capacidade de processamento dos smartphones.

O token nativo DGS

A companhia introduziu um novo token utilitário chamado Dragonglass (DGS) que é usado na experiência gamificada de mineração para tornar o processo ininterrupto e mais agradável. A aquisição de tokens DGS permite que, ao jogar, um usuário minere até 10 vezes a quantidade de tokens obtida. Desta forma, a Dragonglass ultrapassa o usual “blablabla” tecnológico sobre criptomoedas e torna a mineração fácil para todos.

A nova tecnologia revolucionária do projeto e a clareza da experiência de usuário da Dragonglass estavam entre as reações para que o Sr. Burton decidisse juntar-se à equipe da companhia.

Jeff Burton declarou:

“A Dragonglass tem uma abordagem não-técnica para uma indústria muito complexa. Isso fará com que ela seja muito mais transparente e compreensível para milhões de pessoas. A Dragonglass está usando o meio dos jogos para ensinar as pessoas a engajar-se com essa indústria. Tenho orgulho de fazer parte do esforço que a Dragonglass está fazendo para levar clareza e prazer a uma indústria que acredito que tenha um futuro fantástico”.

Uma forma de vidro vulcânico

Da mesma forma que jogar foi um ponto inicial para muitas pessoas começarem a entender sobre programação, a Dragonglass é um lembrete de como uma experiência acessível e divertida pode facilmente tornar-se a próxima revolução tecnológica. A Dragonglass já está trilhando um novo caminho – ela é dona do primeiro e único jogo móvel no mercado que permite que os usuários minerem uma criptomoeda real. Diferente da maioria dos TGEs, a Dragonglass cumpriu sua promessa no começo das vendas de token e lançou o aplicativo para dispositivos tanto iOS, quanto Android.

Jeff Burton lembra que há décadas muitas pessoas foram inspiradas a começar suas carreiras na tecnologia jogando. A história se repete, uma vez que jogos de criptomoedas são criados para combinar as indústrias multibilionárias de jogos móveis e blockchain.

Como funciona?

Qualquer um com um dispositivo iOS ou Android pode minerar DGS assim que comprar os tokens; os usuários podem baixar o aplicativo Dragonglass aqui. O aplicativo contém o jogo “Dragonglass Miner” – uma agitada plataforma de puzzle ambientada em tempos medievais, onde os jogadores podem cumprir várias tarefas para salvar sua família e minerar a criptomoeda DGS real no processo. O jogo tem 10 níveis pré-desenhados e um número infinito de níveis gerados aleatoriamente. Para minerar com sucesso a criptomoeda, os jogadores têm que completar e passar os níveis do jogo. 

Sobre a Dragonglass

Fundada em 2017 pelos engenheiros de programa Mart Lume e Gleb Skibitsky, a Dragonglass cresceu para incorporar 13 membros adicionais e cinco conselheiros. Com o objetivo principal de tornar a criptomoeda facilmente acessível ao público geral, Lume e Skibitsky utilizaram seus históricos avançados em engenharia de programas para gamificar a experiência de mineração de criptomoedas e torná-la amigável ao usuário para o público. Por meio do aplicativo da Dragonglass, eles também têm sido capazes de educar o público a respeito da blockchain, apoiar diferentes causas devolvendo à comunidade e, finalmente, assegurar uma posição sólida na indústria de jogos de criptomoedas. 

Visite o website: https://dragonglass.com
Leia o Whitepaper: https://dragonglass.com/dragonglass-whitepaper.pdf?v20180127
Converse no Telegram: https://t.me/dragonglassco
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/dragonglasscom
Converse no Discord: https://discordapp.com/invite/eZkxuZg
Reddit: https://www.reddit.com/r/Dragonglass/
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2934765
Medium: https://medium.com/dragonglasscom
Inscreva-se no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCneuYA9RuRFCb-usyb03eWw
GitHub: https://github.com/dragonglassco

Contato de mídia

Nome: Kristina | Raminta
Local: Vilnius, Lituânia
E-mail: kristina@utterbuzzpr.com | raminta@lilaspr.com

Dragonglass é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários