Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Como criar sua primeira campanha e fazer parte do melhor pro...

Bitcoin

Como criar sua primeira campanha e fazer parte do melhor programa de afiliados

O marketing de afiliados é a melhor maneira para pessoas jovens e trabalhadoras construírem fluxos sustentáveis de renda passiva. É a melhor combinação de um estilo de vida freelancer e empreendedor. O estilo de vida do afiliado favorece uma estratégia de aposentadoria precoce altamente eficaz e de baixo risco.

Neste artigo, mostraremos como começar a executá-la.

Se você gostaria de viver uma vida livre, trabalhando onde quiser, e construir um capital que permita que você pare de trabalhar aos 30 anos de idade, o marketing de afiliados é a melhor escolha. Ele é mais vantajoso do que fundar sua própria empresa e trabalhar como profissional independente.

As chances de sua rede de afiliados produzir lucros são muito maiores do que em vários outros empreendimentos, especialmente do que a criação de uma startup de tecnologia, um setor onde os riscos são muito altos. Por outro lado, a vantagem final de suas ações também é muito maior do que a que você tem ao trabalhar apenas como freelancer (escrevendo artigos ou postagens em redes sociais para sites de outras pessoas).

Há algo crucial que ser um empreendedor e um afiliado têm em comum. Você não precisa analisar demais, planejar ou desenvolver teorias para  ter sucesso; tudo o que você precisa fazer é começar a agir agora, e manter-se neste ritmo por bastante tempo. Comece rápido, não desista cedo demais – este é o caminho.

Não vale a pena planejar demais, pois começar a agir não custa um centavo. Tudo o que você precisa fazer é gastar alguns minutos na organização de uma campanha. Em seguida, envie seus links para amigos ou publique-os nas redes sociais, e veja se consegue atrair novos clientes. Quando você encontrar um único cliente, tente repetir o processo e ampliá-lo.

Vamos remover os dois obstáculos que bloqueiam o processo e que o impedem de tornar-se um jovem rentista:

  1. Qual empresa devo escolher?
  2. Como devo começar?

Qual programa de afiliados devo escolher?

O setor de marketing de afiliados está crescendo globalmente, o que não é surpresa alguma, já que é altamente lucrativo para empresas e afiliados. Um dos efeitos colaterais é a incrível abundância de programas de marketing de afiliados. Como escolher o programa certo?

Deixe-me mostrar-lhe alguns critérios fáceis. O negócio de marketing de afiliados que você gostaria de começar deve:

  1. Promover produtos digitais atraentes (as margens de lucro dos produtos físicos são menores), de preferência através de um mecanismo de pesquisa (Google, por exemplo)
  2. Oferecer um compartilhamento de renda multinível vitalício (com pagamentos recorrentes para o produto ou serviço) competitivo
  3. Promover produtos ou serviços em rápido crescimento, e que ofereçam altas taxas de conversão
  4. A entrega dos produtos deve ter boas perspectivas a longo prazo
  5. Ter um excelente atendimento ao cliente e avaliação dos produtos, para que você não corra o risco de ter uma alta taxa de cancelamentos (porcentagem de clientes que cancelam um serviço)
  6. Usar um excelente software de rastreamento de afiliados para facilitar o controle dos fluxos de renda, otimizar os esforços de marketing e gerenciar a rede multinível

O Programa de Marketing de Afiliados da SimpleFX, alimentado pela Unilink.io, tem tudo isso. Você pode promover uma plataforma de negociação alimentada por criptomoedas, acessível para qualquer pessoa ao redor do mundo; uma comunidade de comerciantes em rápido crescimento que conta com mais de 200.000 pessoas.

As plataformas de negociação ganham dinheiro com pequenas comissões em cada negociação (os chamados spreads). O custo é pequeno e imperceptível para um iniciante, porém aqueles que negociam grandes volumes, e que sabem como ganhar dinheiro, geram uma grande renda. Como afiliado, você pode obter até 25% da renda vitalícia produzida por cada nova conta registrada após clicar em seus links de afiliado. Além disso, você pode ter até 5% da receita gerada pelos clientes trazidos pelos seus afiliados – a chamada receita multinível.

E isso não é tudo. A Unilink.io é quem executa o Programa de Marketing de Afiliados da SimpleFX. A plataforma oferece estatísticas em tempo real e fácil acesso a anúncios de alta qualidade, já traduzidos em diferentes idiomas.

Organize sua primeira campanha

O melhor do Programa de Marketing de Afiliados da SimpleFX é que você tem a oportunidade de usar o produto de qualidade que você promove. Isto torna a atividade ainda mais fácil.

Aqui está um pequeno guia sobre como construir sua primeira campanha de afiliados em apenas dois minutos.

1. Cadastre-se na SimpleFX. Não é necessário fazer um depósito, você só precisa informar um endereço de e-mail.

2. Vá para a seção “Indicar amigos”, no menu ☰ do aplicativo, para ir até o seu painel da Unilink.io.

3. Este é o seu painel de afiliados, pronto para ser usado. As estatísticas ainda estão vazias.

4. É por isso que você deve ir até a seção “Campanhas” e clicar no botão “NOVA CAMPANHA”.

5. Você não precisa configurar nada. Apenas dê um nome para sua campanha.

6. Isso é tudo! Sua primeira campanha está pronta. Agora você já pode começar a compartilhar os links de indicação, e cada cliente que se cadastrar através deles gerará renda para você.

Comece a compartilhar seus links

Esta parte é igualmente fácil.

1. Clique em “COMPARTILHAR CAMPANHA +”.

2. Com o Programa de Marketing de Afiliados da SimpleFX alimentado pela Unilink.io, você pode escolher entre três canais de distribuição diferentes: exibição de anúncios, links simples ou landing pages completas.

Na Unilink.io tudo está pronto para ser usado, apenas aguardando pelo seu compartilhamento.

3. Para exibir anúncios, escolha o banner no acervo de 50 modelos, o idioma com o qual você deseja falar ao público, o tamanho e copie o código HTML para a sua área de transferência.

4. Para links simples e landing pages, o processo é ainda mais fácil. São necessários apenas dois cliques para obter uma landing page com taxa de cliques (CTR) otimizada trabalhando para você.

5. Comece a promover seus banners, links e landing pages.

Tecnicamente, isso é tudo. Você deu o primeiro passo, o mais difícil. Agora dê uma change a si mesmo, e comece a promover os links.

Você pode fazer isto em qualquer lugar. É importantíssimo compreender o valor que você está oferecendo ao seu público ao promover seu produto. SimpleFX é um aplicativo de negociação intuitivo, rápido e confiável, que funciona literalmente em todos os dispositivos. A melhor parte é que ele é adequado tanto para os negociantes iniciantes como para especialistas. SimpleFX é um produto que será para sempre utilizado por clientes satisfeitos.

Além do mais, a renda que eles geram não é apenas recorrente; com o tempo, ela vira uma bola de neve. Os novos usuários que você traz para a plataforma aprendem a ganhar dinheiro com day trade. A equipe da SimpleFX lhes fornece suporte através de tutoriais e cursos de negociação.

Como encontrar negociantes e afiliados que trabalharão para você? Comece a promover a SimpleFX.

  1. Participe de discussões nas redes sociais e defenda as vantagens
  2. Promova-as com vídeos e comentários no YouTube
  3. Escreva posts em blogs que sejam pesquisáveis
  4. Compre anúncios para promover seu blog ou suas landing pages
  5. Faça campanhas de marketing por e-mail
  6. Qualquer forma de marketing que você conseguir imaginar.

Isso é tudo. É fácil começar, e é fácil obter os primeiros resultados. Ao planejar um novo negócio, você não precisa de muito mais do que isso. Com o tempo você vai pegar o jeito, começar a falar com seus afiliados, desenvolver métodos de sucesso para atrair não apenas muitos clientes novos, mas também bons afiliados, com potencial de negociação de grandes volumes e lucros para você.

Bitcoin News Brasil

Comentários