Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Como ganhar bicoins ou dólares através do Coinarch, com as f...

Bitcoin

Como ganhar bicoins ou dólares através do Coinarch, com as flutuações operacionais de BTC/USD.

Todo investimento tem um risco, e as operações de Bitcon/Dólar também têm riscos, como qualquer negócio ou operação no mercado financeiro. Se as operações são feitas nos momentos indicados ou em pontos fortes de suporte ou resistência, estas serão mais seguras. Assim, as que forem de menor risco geram mais lucros para nós.

Outro fator importante que tem relação direta com o risco, é a Alavancagem Financeira. Maior a alavancagem, maior o risco, e inversamente: menor a alavancagem, menor o risco. Definição de Alavancagem: é um ferramenta que permite negociar volumes maiores, mas com uma quantidade de dinheiro disponível muito menor.

Para os operadores novatos neste tipo de mercado, recomendamos investir em pontos fortes como (suportes, resistências, máximos, mínimos e outros) com uma alavancagem pequena, o que lhes dá mais movimento na cotação ou uma margem de erro mais ampla, o que diminui os riscos e as perdas. Pode-se aprender mais no Coinarch.

Alavancagem

Vejamos um pequeno exemplo de como funciona a alavancagem e os ganhos que ela gera.

Se você tivesse que investir o equivalente a uma posição de 1 BTC. Consideremos neste exemplo que o preço do Bitcoin é de 300 dólares.

Consideremos uma alavancagem de 10 vezes, de maneira que agora tivéssemos 10 Bitcoins.

Vamos considerar que compramos a 301 dólares, este é o nosso preço de compra.

Esperamos umas horas, e o preço sobe até 321 dólares, este é o nosso preço de saída.

Nosso ganho pode ser entendido como a diferença entre 301 e 321, ou seja, o lucro é de 20 dólares.

Como temos uma alavancagem de 10 vezes, nosso ganho fica: 10 x 20.

Lucro bruto: 200 dólares.

Deste lucro, devem ser subtraídos os encargos devidos à posição.

Recomendamos que seja utilizado a Coinarch para a realização das tuas operações, com os produtos Booster. Booster Short (compra, se acredita que o preço vai subir). O investimento mínimo para estes produtos é de 10 dólares.

É recomendado aos operadores de mercado iniciantes, que se entre com uma alavancagem pequena para diminuir o risco e permitir maiores flutuações. Recomenda-se também que entrem em pontos fortes, que tenham repercussão. Exemplo são os 00, ou seja 400, 300, etc.

Para receber análises diárias sobre o preço do Bitcoin em seu email, registre-se em: http://coinarch.com.br/

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.