Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,413.21
-4.25%
Ethereum (ETH)
$88.51
-5.03%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.72
-3.6%
XRP (XRP)
$0.299958
-2.46%
EOS (EOS)
$1.85
-8.86%
Conheça a BTC City, o Laboratório de Testes da Eligma

Bitcoin

Conheça a BTC City, o Laboratório de Testes da Eligma

A BTC City é uma das maiores áreas de compras na Europa, com um espaço de mais de 400.000m² na Liubliana, Eslovênia. Ela consiste em mais de 10.000 marcas, 3.000 companhias, 450 lojas, 70 bares e restaurantes, e recebe mais de 21 milhões de visitantes por ano. Algumas das marcas que ela hospeda incluem a Apple, Benetton, Boss, Gap, Kenzo, Ralph Lauren e Zara, apenas para citar algumas. E não são apenas marcas globais: há muitos comerciantes locais ofertando produtos e serviços de alta qualidade/especializados. Negócios, lazer, entretenimento: pense em algo e você encontrará. Festivais de música, competições de ciclismo e maratonas de compras, além de outros eventos regulares, também acontecem na BTC City.

Você deve pensar que o “BTC” do nome significa “Bitcoin”. Na verdade, não. Mas de agora em diante, a BTC City de fato será sinônimo de criptomoedas, graças à Eligma. Você imaginaria que uma companhia tão tradicional, fundada em 1954 como um negócio de armazéns, percorreria tamanha jornada para tornar-se a maior área de compras na Europa e a primeira a aceitar moedas digitais como forma de pagamento? Bem, você não tem que imaginar, de qualquer forma, pois a partir da metade de abril isso será uma realidade.

E agora, você deve estar se perguntando: por que a Eligma escolheu a BTC City? A resposta é simples: por conta de sua variedade. A área é como uma versão em miniatura da economia global, uma vez que hospeda praticamente todo tipo de negócio em diferentes tamanhos. Usando-a como nosso laboratório, nós podemos encarar – e aprender a lidar com – muitos desafios da vida real em uma escala gerenciável antes de darmos um passo maior.

Como a parceria funciona?

Nós vamos integrar a simplicidade do uso de criptomoedas às compras rotineiras com nosso produto mínimo viável, o EliPay. Ele é o portal de pagamento em criptomoeda da plataforma, feito para possibilitar pagamentos em criptomoedas para todos os usuários, mesmo se a loja escolhida não oferecer essa opção. No caso da BTC City, os pagamentos em criptomoedas estarão disponíveis até mesmo em lojas offline. Isso não apenas ajudará a tornar as criptomoedas uma tendência dominante, mas também dará um uso na vida real para nosso token utilitário, o ELI. As transações ocorrerão em um aplicativo móvel (disponível agora para iOS, com a versão para Android prevista para poucos meses depois), da seguinte forma:

  1. Os consumidores irão baixar o aplicativo, cadastrar-se e depositar Bitcoin ou Bitcoin Cash em suas carteiras móveis (mais moedas digitais serão aceitas em breve).
  2. Quando eles escolherem pagar com este método, os varejistas converterão o total em moeda nacional para seu equivalente em criptomoeda, e gerarão um código QR para cada transação.
  3. Os consumidores irão escanear seus códigos por meio do aplicativo e o total correspondente ser automaticamente transferido para a conta do varejista na Eligma.  
  4. Os varejistas podem optar por manter seus fundos em criptomoedas ou negocia-los por moeda nacional por meio do recurso de câmbio da Eligma. A quantia estará, então, disponível em suas contas.
  5. Os consumidores podem verificar suas transações anteriores, as lojas onde eles compraram e as criptomoedas que foram usadas.

Com a experiência que esperamos ganhar durante este projeto, expandirmos a Eligma para uma escala global no futuro e criaremos um mercado unificado 100% online para a BTC City.

Outras parcerias

Além da BTC City, a Eligma formou alianças estratégicas com outra empresas promissoras: a ABC, uma aceleradora de startup global, a Vibrate, uma companhia em expansão que realizou uma campanha de financiamento coletivo extremamente bem sucedida, a Spartan Solucions e a Netis, duas companhias líderes de desenvolvimento de blockchain com extensa experiência em projetos de venda de token, a Amazix, um grupo de consultores profissionais de vendas públicas de criptomoedas, liderado por uma equipe de gerentes de elite, e a Icecat, um sindicato global independente de conteúdo e estáticas de produtos de comércio eletrônico.

Sobre a Eligma

A Eligma será uma plataforma tudo-em-um que reúne todos os negócios eletrônicos parceiros em um único mercado, usando a IA e a tecnologia da blockchain para facilitar o processo de tomada de decisão em relação às compras online e ao gerenciamento de inventário. Seu mecanismo opera sob três principais pilares: descoberta, inventário e fidelidade. Atuando como um assistente de compras pessoal, ela não apenas faz todo o trabalho pesado de pesquisa de itens, mas também aconselha os usuários a comprar ou vende-los de maneira segura, sob as condições mais apropriadas. A Eligma também terá um programa de fidelidade universal que recompensará os usuários por suas ações na plataforma, além de permitir que os varejistas recompensem seus clientes.

Venda pública do token ELI

Comece a tomar as melhores decisões de compra adquirindo os tokens ELI. A venda pública vai do dia 17 de abril de 2018 até 8 de maio de 2018, ou quando a capitalização máxima for alcançada. O índice de câmbio é de 1 ELI = US$0,10. A fim de compensar parte da queda no mercado de criptomoedas e oferecer condições igualitárias para todos os contribuintes, a Eligma congelará o índice de câmbio do ETH em US$800. A processo de KYC (conheça seu cliente) é exigido de todos os contribuintes: https://kyc.eligma.io/kyc-procedure.

Mantenha-se informado e descubra mais sobre nossa solução:

Website oficial: www.eligma.io

Whitepaper: https://www.eligma.io/pdf/eligma-white-paper_v1.7.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/eligmacom

Twitter: https://twitter.com/eligmacom

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/eligma/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfshAN27bKPe4f3uBIr7jjA

BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3043993.0

Reddit: https://www.reddit.com/r/Eligma/  

Contato de mídia

Teja Setnicar

E-mail: teja@eligma.com

Redação

Comentários