Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,482.26
-0.65%
Ethereum (ETH)
$203.95
-0.91%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.93
-0.62%
XRP (XRP)
$0.452600
-1.41%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
Contract Vault Anuncia Venda Pública de Seu Token

Bitcoin

Contract Vault Anuncia Venda Pública de Seu Token

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Contract Vault – uma companhia sediada no reconhecido “Vale de Criptomoedas” – anunciou que durante sua venda de token haverá uma transferência de grande valor (500 VLT) para aqueles que desejarem se envolver.

30 de março de 2018, Suíça – A Contract Vault – uma plataforma baseada na blockchain onde qualquer um pode desenvolver, usar, revender, customizar e ressignificar contratos legalmente seguros – tem o prazer de anunciar a venda os tokens Vault (VLT) com a intenção de arrecadar 45 milhões de CHF.

A Contract Vault, sediada no “Vale de Criptomoedas” suíço em Zug – um centro mundial de talentos e recursos em blockchain –, está democratizando os contratos, facilitando-os para todos. Neste espírito, a venda pública do token Vault será fácil para todos também, aceitando moedas nacionais e criptomoedas.

Elementos chaves da venda pública do token Vault

A fase inicial acontecerá entre os dias 1 e 15 de maio, com um bônus de 25%.

A fase padrão acontecerá entre os dias 1 e 15 de junho.

A taxa de câmbio do token Vault, denominado VLT, inicialmente será de 10 VLT = 1 CHF (= cerca de US$1 ou 0.75 GBP, dependendo do câmbio).

A meta mínima é de 1 milhão de CHF.

A capitalização máxima é de 45 milhões de CHF.

Para proteger os participantes, a pré-inscrição é obrigatória a fim de apoiar as checagens bancárias de KYC (conheça seu cliente).

A venda pública do token Vault também é apoiada por uma transferência de 50 a 500 VLT para as partes interessadas que juntarem-se ao grupo da Contract Vault no Telegram e promoverem a oportunidade em suas redes.

Sobre a Contract Vault

Todo entusiasta de criptomoedas sabe que a blockchain cria a confiança contratual – e muitas startups de criptomoedas já prometem contratos. Mas a Contract Vault é uma proposta muito maior: a plataforma da empresa significa que qualquer um pode desenvolver, usar, revender, personalizar e ressignificar contratos legalmente seguros – incluindo a ativação da funcionalidade inteligente sem qualquer programação.

Ela é um kit de ferramentas para o desenvolvimento de contratos com o simples ato de clicar e arrastar; um mercado para vende-los; e um ambiente seguro para testemunhá-los. Ela também é o lar da automação de contratos inteligentes do futuro. Efetivamente entregando a “confiança como um serviço”, a Contract Vault empodera todos, desde advogados a pessoas comuns, para fazer acordos sólidos e válidos. A Contract Vault é o novo mundo da confiança. E além de criar integração e reduzir custos em transações existentes, a transparência e funcionalidade inteligente da plataforma significam que a Contract Vault está pronta para potencializar modelos de negócios emergentes:

Venda de token (TGE): um registro de verdade, titularidade e propriedade em uma plataforma.

Negociação de ativos tokenizados: funcionalidade de mercado, titularidades e transferências, além de mecanismos complexos de negociação, todos embrulhados em uma funcionalidade inteligente transparente.

Pessoa-para-pessoa: seguro, empréstimo coletivo, negociação de ações privadas, micropagamentos, etc.

A Contract Vault foi projetada para ser um negócio bem sucedido ao tornar-se a base de outros negócios bem sucedidos.

Parceiros

Para obter uma posição no coração do ecossistema legal moderno, a Contract Vault já desenvolveu parcerias com os agentes mais avançados e visionários na estrutura jurídica europeia, incluindo:

Chain Security: a primeira plataforma automatizada do mundo para auditoria formal de contratos inteligentes.
Laux Lawyers AG: firma líder na Suíça em advocacia focada em tecnologia.

Validity Labs: soluções em blockchain, testes e serviços de auditoria independentes.

Para saber mais, visite o website: https://www.contractvault.io
Participe da Transferência por Airdrop: https://www.contractvault.io/airdrop
Leia o Whitepaper: https://www.contractvault.io/
Converse conosco no Telegram: https://t.me/cvchat

Contato de mídia

Nome: Ian Simpson
E-mail: ian.simpson@contractvault.io

Contract Vault é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários