Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,269.50
0.54%
Ethereum (ETH)
$86.56
2.12%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.62
7.09%
XRP (XRP)
$0.289800
0.24%
EOS (EOS)
$1.93
4.06%
Contract Vault e ChainSecurity Unem Forças Para Oferecer Ser...

Bitcoin

Contract Vault e ChainSecurity Unem Forças Para Oferecer Serviços de Auditoria de Contrato Inteligente

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A Contract Vault, plataforma líder de customização de contratos jurídicos e inteligentes e serviços de tecnologia legal, sediada no Vale da Criptomoeda, e a ChainSecurity, provedora líder de auditorias formais completamente automatizadas de contratos inteligentes, anunciaram uma parceria estratégica, cuja meta – nesta fase inicial – será promover o uso confiável e seguro de contratos inteligentes em um número crescente de negócio, e futuramente integrar os serviços de ambas as companhias.

10 de abril de 2018,  Zug, Suíça  – A parceria e consequente colaboração comercial entre a ChainSecurity – uma startup derivada do centro ICE, pertencente à ETH Zurich – e a Contract Vault – cofundada pelo ex-diretor de gerenciamento de uma das primeiras companhias de mineração de criptomoedas da Suíça – destaca o potencial significativo de adoção no futuro próximo. Apesar do interesse geral na vasta gama de possíveis casos de usos para os contratos inteligentes, a escassez de desenvolvedores de blockchain capazes de realizar auditorias de contratos inteligentes leva a potenciais riscos de segurança.

Ao unir forças, a Contract Vault e a ChainSecurity estabelecem a base para a expansão de novos serviços para firmas legais e negócios visionários que desejam ter acesso a contratos digitais legalmente executáveis que incorporam os elementos do contrato inteligente. A Contract Vault já formou parcerias com a Laux Lawyers e a Validity Labs, duas das firmas suíças líderes na área de tecnologia legal e desenvolvimento de contratos inteligentes, respectivamente.

Gordon Mickel, diretor de gerenciamento da Contract Vault, vê a parceria como uma oportunidade de estimular avanços em muitas áreas:

“Nós vemos que muitas pessoas estão com medo dos contratos inteligentes, principalmente porque elas não são técnicas o suficiente para entende-los e saber como usá-los. As ferramentas de auditoria da ChainSecurity são um grande passo à frente na tarefa de ajudar os negócios a confiar nas capacidades desta nova tecnologia”.

Petar Tsankov, da ChainSecurity, acrescentou:

“Para que os contratos inteligentes realmente peguem, temos que chegar a um ponto onde eles podem ser fáceis de usar e ser usados em conjunto com outras áreas da tecnologia e dos negócios. Gostamos do que a Contract Vault está fazendo para tornar contratos e contratos inteligentes acessíveis para uma ampla audiência. É disso que a indústria precisa”.

Nos próximos meses, as duas companhias irão explorar uma gama de possibilidades de integração técnica, incluindo uma possível oferta de serviços para companhias que desejam usar contratos inteligentes em várias fases de uma Pré-Venda de Token. A Contract Vault em si é alimentada pelo token Vault, cuja venda pública começa no dia 1º de maio.

A ChainSecurity traz a primeira plataforma de auditoria formal de contratos inteligentes, fundamentada na tecnologia suíça desenvolvida no centro ICE, da ETH Zurich. Com base em sua plataforma, a ChainSecurity oferece, pela primeira vez na área de blockchain, auditorias formais automatizadas de contratos inteligentes, as quais oferecem o mais alto nível de garantia. A meta da ChainSecurity é levar sua plataforma a um nível global para todos os projetos, equipes e corporações de blockchain, elevando, assim, a segurança dos produtos da blockchain a um nível superior.

Desenvolvida no coração do Vale da Criptomoeda suíço, em Zug, a Contract Vault é uma plataforma alimentada pela blockchain, na qual as pessoas podem desenvolver, usar, revender, personalizar e ressignificar contratos legalmente seguros. Ela é um kit de ferramentas para o desenvolvimento de contratos com o simples ato de clicar e arrastar, um mercado para vende-los, e um ambiente seguro para testemunhá-los. A Contract Vault é também o lar da automação de contratos inteligentes do futuro, onde contratos automaticamente cumpridos levam a eventos como a transferência de dinheiro ou a atualização de documentos. Da compra de uma casa até o desbloqueio de micropagamentos em países de terceiro mundo, a Contract Vault é o novo mundo da confiança.

A ICE é um centro de pesquisa interdisciplinar e interdepartamental na ETH Zurich, que conduz pesquisas fundamentais com um forte componente prático. A missão da ICE é avançar na construção de sistemas seguros e confiáveis (tais como blockchains, redes e centros de dados) usando o raciocínio formal.

Para saber mais, visite o website: https://www.contractvault.io
Participe da transferência: https://www.contractvault.io/airdrop
Leia o Whitepaper: https://www.contractvault.io/
Converse conosco no Telegram: https://t.me/cvchat

Contato de mídia

Nome: Ian Simpson
E-mail: ian.simpson@contractvault.io

Contract Vault é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários