Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,329.69
-4.69%
Ethereum (ETH)
$157.69
-10.19%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.54
-2.66%
XRP (XRP)
$0.487208
-4.49%
EOS (EOS)
$4.16
-9.15%
Corretora Cryptonit reabre cadastro para novos usuários

Bitcoin, Trades

Corretora Cryptonit reabre cadastro para novos usuários

Comunicado de imprensa BitcoinA corretora Cryptonit anunciou a reabertura das suas portas para novos usuários depois de uma extensa reorganização do seu site e um reposicionamento da marca. A Cryptonit faz parte da empresa financeira de blockchain Finom AG , juntamente com os projetos importantes Nanopool e TabTrader.

Teufen, Suíça – Depois de dois meses reformulando a marca e trabalhando para aumentar a capacidade de usuários da corretora Cryptonit , o cadastro está aberto para novos usuários.  A interface e o mecanismo de operação da corretora foram completamente renovados; isso permitirá que o serviço enfrente cargas maiores. Desde 2017, a Cryptonit é parte da empresa financeira de blockchain Finom AG , junto com a Nanopool, uma dos maiores consórcios de mineração, e do TabTrader, um aplicativo móvel que permite operar em 24 corretoras de criptomoeda.

A corretora de criptomoeda Cryptonit atualmente atende a mais de 38.000 usuários com os pares BTC, ETH e EUR à disposição para operação.  É possível abrir um depósito de câmbio através da transferência de fundos através de cartão bancário, transferência direta ou carteira de criptomoeda. Todos esses métodos acrescentados pela OKPAY podem ser usados ​​para operações de retirada. Não é necessária nenhuma verificação para depositar e retirar fundos em criptomoedas. As comissões da Cryptonit continuam sendo as mais baixas do setor: entre 1% e 4,5% para depósitos e retiradas.

Yegor Karatov, diretor de conformidade da Finom e cofundador da Cryptonit, comenta as recentes mudanças em relação à plataforma:

“Recentemente, o crescimento repentino da bitcoin incitou uma série de fechamentos de cadastro para novos usuários nas maiores corretoras de criptomoeda, incluindo Bittrex, Kraken e CEX.IO. O fluxo de um novo público foi interrompido, o que provocou uma queda na taxa de câmbio da criptomoeda. O mercado não possui uma grande variedade de plataformas de alta qualidade e confiáveis. Essa é a razão pela qual estamos abrindo a Cryptonit para novos usuários antes do que pretendíamos. O cadastro tinha sido temporariamente encerrado com o objetivo de realizar a manutenção da plataforma. Todo o trabalho técnico planejado para o relançamento já foi concluído. O mecanismo de operação é fundamentalmente novo, e esperamos que suporte cargas maiores em comparação com o anterior.”

A corretora suporta cerca de 1.000 transações diárias. Os desenvolvedores da plataforma planejam aumentar significativamente o volume de negócios incorporando a tecnologia LROX Disruptor, que permitirá o aumento da capacidade do serviço para 1 milhão de transações por dia. Ela elevará a corretora ao mesmo nível da Bitfinex, Bittrex, Poloniex e GDAX (Coinbase) no setor.

Sobre a Finom

A Finom é uma empresa financeira de blockchain originada a partir de cinco empresas:  Nanopool, TabTrader, Cryptonit, Cryptal e Beetle.io. A missão da Finom é disponibilizar o mundo das finanças a todos. A empresa atua como um agregador de ferramentas financeiras para a comunidade de criptomoeda, oferecendo uma corretora, serviços de investimento e ferramentas de mineração. Os serviços da empresa já são usados por 520.000 clientes em 178 países. Nos primeiros 11 meses de 2017, os lucros chegaram a US$ 3,2 milhões.

Para saber mais sobre a Cryptonit, visite seu site: https://www.cryptonit.net/pt/exchange?pair=BTC-EUR
Visite Finom.io:  https://finom.io/
Participe do grupo da Finom no Telegram:
 https://t.me/finom_community
Encontre a Cryptonit no Facebook:  https://www.facebook.com/finom.company/
Siga a Cryptonit no Twitter:  Https://twitter.com/finom_company}
Cryptonit no Bitcointalk:  https://bitcointalk.org/index.php?topic=2341179
Artigo técnico da Finom:  https://finom.io/files/whitepaper_eng.pdf?ver=1.4

Contato de imprensa:

Nome: Toma Besedina
E-mail: pr@finom.io
Localização: Teufen, Suíça

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEKGeWFdNGiuZ6Qh7xtiGNg

A Finom AG é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários