Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,417.20
-2.48%
Ethereum (ETH)
$90.28
-1.41%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.65
-2.27%
XRP (XRP)
$0.304482
-1.45%
EOS (EOS)
$1.94
-3.95%
CRYCASH dá acesso antecipado à versão alfa do Plink para tod...

Bitcoin

CRYCASH dá acesso antecipado à versão alfa do Plink para todos os contribuintes da venda de tokens

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Plink, o aplicativo revolucionário para jogadores e primeiro componente do Ecossistema da CRYCASH, foi ao ar com sua versão alfa.

9 de janeiro de 2018, Berlin, AlemanhaСRYCASH, um independente ecossistema descentralizado de produtos para jogadores e desenvolvedores, alimentado por seu token CRC, deu acesso exclusivo para todos os contribuintes da venda de tokens à versão alfa do Plink – o revolucionário aplicativo de comunicação para jogadores, que permite que eles colaborem de um jeito novo e eficiente com a ajuda de uma rede neural.

Desenvolvido, principalmente, como um mensageiro dedicado para jogadores, o Plink associou-se à CRYCASH para levar sua funcionalidade a um nível completamente novo de experiência de jogo. Graças às tecnologias da CRYCASH, o Plink dará aos jogadores a possibilidade de monetizar seu tempo de jogo ao completar tarefas dos desenvolvedores de jogos.

“Nós acreditamos que o Plink será um verdadeiro divisor de águas na maneira como jogadores se comunicam e colaboram”, disse Wachtang Budagaschwili, CEO da CRYCASH. “Somos uma das poucas ICOs que começaram uma venda de tokens já tendo um dos seus principais produtos desenvolvidos. Além disso, temos um imenso parceiro, Crytek, o qual confirmou a integração com seus jogos lendários com milhões de jogadores. Nós amamos ver como já temos muitos apoiadores e manteremos o bom ritmo”.

Disponível para iOS, Android e Windows, a versão alfa do Plink Alpha tem as seguintes funções:

Adicionar seus amigos que também têm o Plink para ver quais jogos eles estão jogando;

Mandar mensagens e fazer ligações de voz, incluindo conversas em grupo;

Conectar contas de jogos para ver quem mais tem o Plink e joga os jogos que você gosta, suas conquistas e tempo passado no jogo;

Encontrar colegas de equipe para jogos cooperativos, escolhendo-os por seus níveis de habilidade e outros parâmetros;
Checar o saldo de CRC no aplicativo.


A versão do Plink com funcionalidade completa será amplamente lançada no primeiro quadrimestre de 2018, mas apenas contribuintes da venda de tokens CRYCASH podem ter acesso antecipado à sua versão alfa. O Plink é o primeiro componente do Ecossistema CRYCASH, que será seguido pela plataforma de Publicidade, pela plataforma de CyberSport e pelo Mercado CRYENGINE.

Venda do token CRYCASH

As vendas do token CRYCASH começaram no dia 14 de dezembro de 2017 e vão até 31 de janeiro de 2018. Há um bônus para todos até o dia 16 de janeiro. O preço inicial está fixado em 0.001 ETH por 1 CRC. Há, ainda, um bônus de 20% durante toda a venda do token para aqueles que estão dispostos a contribuir com +200 ETH. Moedas aceitas: BTC, ETH, BCH, LTC, DASH. Todos os contribuintes podem ter uma chance de ser o primeiro a testar a versão alfa do Plink – o aplicativo revolucionário para jogadores.

Sobre o Ecossistema CRYCASH

A CRYCASH é um ecossistema descentralizado de produtos personalizados para jogadores utilizando a Plink, uma aplicação móvel dedicada à comunicação e colaboração entre jogadores, a qual conta com uma carteira para CRCs ganhos ao completar tarefas dos jogos; um mercado para negociações de itens virtuais; a plataforma Cyber Sports para eventos e apostas em eSports; e uma plataforma de publicidade para desenvolvedores de jogos. O ecossistema da CRYCASH usa seu próprio token, de mesmo nome, com uma parceria já confirmada com a desenvolvedora e editora Crytek, cujos produtos são jogados por milhões de pessoas ao redor do mundo. Visite CRYCASH para saber mais.

Visite o website da CRYCASH: http://crycash.io/
Leia o Whitepaper: https://crycash.io/WP.pdf
Siga no Twitter: https://twitter.com/cry_cash
Converse no Telegram: https://t.me/crycash

Contato de mídia
E-mail: media@crycash.io

CRYCASH é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários