Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,279.72
-1.32%
Ethereum (ETH)
$200.84
-3.7%
Bitcoin Gold (BTG)
$27.96
-1.82%
XRP (XRP)
$0.496958
-4.63%
EOS (EOS)
$5.14
-3.92%
CryptoFinancing: a primeira venda de token, conferência e ex...

Altcoins, Bitcoin, ICO

CryptoFinancing: a primeira venda de token, conferência e exposição sobre ICOs da Europa é realizada em Londres

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A primeira venda de token e exposição de ICO da Europa, CryptoFinancing foi realizada no luxuoso 39º andar do arranha-céu Canary Wharf, em Londres, no dia 7 de julho de 2017.

 

Londres, Reino Unido – A CryptoFinancing, primeira conferência e exposição sobre ICOs de criptomoeda da Europa, com venda de tokens e financiamentos coletivos na comunidade de criptomoeda, foi realizada em 7 de julho de 2017 no espetacular 39º andar do arranha-céu One Canada Square em Canary Wharf, na cidade de Londres. O evento inaugural testemunhou cerca de 25 patrocinadores, expositores e parceiros da imprensa e realizou discussões sobre vários aspectos das ICOs e vendas de token para uma plateia ao vivo.

O evento inédito também inclui debates sobre o efeito do setor emergente sobre as start-ups de blockchain, capital de risco e ambientes regulatórios. Além disso, o evento também incluiu seminários detalhados a respeito de projetos de ICO atuais e anteriores, suas estruturas, metodologias e planos. O evento CryptoFinancing foi uma oportunidade incrível para que todas as partes interessadas acompanhem alguns dos principais participantes do ramo debaterem sobre como a “tokenomia” tem alcançado capitais de risco como o principal motivador financeiro da inovação para projetos de blockchain em 2017.

Para start-ups e empreendedores

O evento também citou as diferentes maneiras de se desenvolver start-ups de blockchain e como elas podem aproveitar várias oportunidades de financiamento.   O evento CryptoFinancing foi uma excelente experiência de aprendizagem para aqueles que planejam começar suas próprias empresas no segmento de criptomoeda. As discussões do evento também ajudaram pessoas a entender como abrir o código de seus softwares, estruturar suas empresas como fundação sem fins lucrativos, evitar o percurso do capital de risco, e projetar suas próprias moedas enquanto atribuem um valor e as vendem no processo.

O evento, que foi realizado pela primeira vez, ocorreu das 08:30h às 17:30h no 39º andar do One Canada Square, em Canary Wharf, situado em Londres. Maiores detalhes relacionados ao cronograma dos eventos podem ser encontrados na página de eventos do site da CryptoFinancing.

Para investidores

As ICOs e vendas coletivas têm se mostrado, em muitas ocasiões, serem muito mais eficazes na arrecadação de fundos do que o habitual percurso do capital de risco. Um fenômeno originado da comunidade do Bitcoin está revolucionando drasticamente algumas partes do setor de capital de risco. Há sinais recentes de que esse setor está começando a observar as vantagens e desvantagens das ICOs de modo sério, e seu potencial para ameaçar seu próprio modelo de negócio.

Esse novo fenômeno de levantamento de fundos é impulsionado por uma convergência sinérgica da tecnologia blockchain, novas fortunas, empreendedores inteligentes e o apoio de criptoinvestidores.  Diferentemente do tradicional investimento de capital de risco, as ICOs são algo que atrai não somente o investidor especializado, mas também os fãs de criptomoeda. As start-ups de blockchain também são marcadas pela tokenização de suas marcas, os expressivos percentuais de bônus das ICOs e a facilidade geral do procedimento de investimento.

Os investidores das ICOs também contam com a liberdade de converter tokens para moeda fiduciária na fase inicial, através da bitcoin ou da ether. A evolução, sucesso e popularidade das ICOs recentes como as da Bancor e da Status.im têm começado a interessar capitalistas de risco, que até pouco tempo não estavam convencidos sobre o investimento em vendas coletivas.

O ano de 2017 não tem acompanhado uma enorme valorização de criptomoedas como a bitcoin e a ethereum, mas sim o surgimento de criptomoedas em ICOs. A liquidez é o outro motivo fundamental para o interesse de capitalistas de risco. Ao invés de investirem grandes quantidades de dinheiro em uma start-up ou em um unicórnio e esperarem no longo prazo, como uma oferta pública inicial ou aquisição, esse tipo de inverstidor podem receber rendimentos mais rapidamente em ICOs e retirar lucros com facilidade.

Para governos e reguladores

No momento, as ICOs são uma “terra de ninguém” financeira, seguem como uma área indefinida para a SEC (Comissão de Valores Imobiliários dos Estados Unidos), e muitos outros órgãos reguladores continuam a investigá-las.  O limbo regulatório prolongado no setor é, em especial, devido à falta de capital próprio por parte da maioria das ICOs e start-ups de blockchain. Portanto, elas não são abrangidas pelas estruturas jurídicas tradicionais em termos de títulos.

As ICOs oferecem descontos em tokens de criptomoeda antes deles chegarem às corretoras após sua realização e, por esse motivo, não se enquadram na definição atual de título.

Além disso, elas são consideradas instrumentos globais, não nacionais, e são financiadas usando bitcoin, ethereum, e outras criptomoedas, que não são controladas por nenhuma autoridade central ou banco. Dessa forma, as pessoas são livres para investirem nesses projetos de maneira pseudoanônima.

 

Palestrantes mundiais convidados que participaram

Um grande número de líderes do setor discursou na conferência e exposição, incluindo John Clippinger – presidente da ID3 / MIT Media Lab (EUA); Ryan Zurrer – General Partner Polychain Capital (Brasil); Vinay Gupta – fundador da Hexayurt Capital (Reuno Unido); Jane Zhang – presidente da Shellpay (China); Ransu Salovaara – presidente da TokenMarket (Gibraltar); Michael Terpin – presidente da Transform Group (Porto Rico); Jake Vartanian – parceiro da Cryptoassets Design Group, diretor da Cryptodex (EUA); Eddy Travia – presidente da Coinsillium (Hong Kong); Richard Kastelein – editor de notícias sobre blockchain, parceiro da Cryptoasset Design Group (Holanda); Dan Larrimer – fundador da EOS (EUA); Dana Coe – fundadora da Cryptocrest / Aureus (Malásia); William Chun – Doublechain / Hyundai (Coreia do Sul) e mais.

 

Página do evento Crypto Financing – http://www.crypto-financing.com
Saiba mais sobre a Cryptoassets em – http://www.cryptoassets.io
Siga a CryptoFinancing no Facebook – https://www.facebook.com/cryptofinancing
Siga a CryptoFinancing no Twitter – https://twitter.com/cryptofinancers

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Richard Kastelein
E-mail do contato: richard@crypto-financing.com
Localização: Haren, Groningen, Holanda
Empresa: Expathos

Redação

Comentários