Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,770.49
-9.49%
Ethereum (ETH)
$183.54
-12.26%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.26
-11.56%
XRP (XRP)
$0.448061
-13.76%
EOS (EOS)
$4.52
-15.93%
DA MESA DO EDITOR: Como a Blockchain Impactará Nosso Mundo –...

Bitcoin

DA MESA DO EDITOR: Como a Blockchain Impactará Nosso Mundo – Uma Entrevista no Podcast do Crypto Curious Com o Conselheiro do Hada Dbank, Robby Schwertner

Comunicado de Imprensa Bitcoin: O conselheiro do Hada DBank, Robby Schwertner, também conhecido como “Crypto Robby”, foi o convidado especial do podcast mais recente do Crypto Curious. Ele falou sobre sua paixão pela tecnologia da blockchain e como ele pensa que ela mudará o mundo.

8 de março de 2018, Kuala Lumpur, Malásia – O podcast Crypto Curious recentemente recebeu o conselheiro do Hada DBank, Robby Schwertner, também conhecido como “Crypto Robby”. O conselheiro da indústria de criptomoedas falou sobre sua paixão pela tecnologia da blockchain e quais mudanças ele acredita que ela trará para o futuro. O Hada Dbank é o primeiro banco islâmico digital do mundo e se esforça para fornecer ao público o compartilhamento de risco e responsabilidade justo e transparente com o público, reforçado pela inovação técnica da blockchain.

Como você começa a se educar sobre a Blockchain e a Criptomoeda? Muitas pessoas irão recorrer a artigos, livros (tanto físicos quanto e-books), vídeos e a internet). O que muitas pessoas não entendem é que a Blockchain e a Criptomoeda reanimaram outro meio de compartilhamento de informação: o Podcast. Muitos canais de podcast por aí estão constantemente entrevistando e compartilhando informações a respeito da indústria.

Semana passada, nosso conselheiro – Robby Schwertner, também conhecido como “Crypto Robby”, foi um convidado especial no podcast Crypto Curious, falando sobre sua paixão pela tecnologia da blockchain. Falando com James e Jeremy, que estão por trás do Crypto Curious, Crypto Robby compartilhou a forma como há quatro anos ele encontrou o paper de Satoshi Namakoto sobre Bitcoin e a tecnologia da blockchain. Com um histórico nos mercados de imóveis e energia, sua primeira impressão da blockchain foi assumir que ela era uma cadeia de prédios ou casas; não era o caso, claro. Sua Curiousidade teve o melhor dele, que começou a pesquisar sobre o assunto e se apaixonou.

A Blockchain, como Robby diz, é uma tecnologia incrível que permite transferir propriedade e valor instantânea e seguramente. Um exemplo desse valor inclui dinheiro (criptomoedas), energia, propriedades intelectuais e muito mais. Outro recurso da blockchain que foi destacado durante a entrevista é que não é possível para qualquer um, tanto indivíduos quanto negócios, é duplicar os gastos. Isso significa que a transferência de valor é um valor de verdade, não um crédito. A criptomoeda também é criptografada e é quase impossível hackear a blockchain.

Quando questionado a respeito de sua opinião sobre o assunto Banco vs Blockchain, Robby revelou que há uma recepção de 50% dos bancos. Ele declarou a executivos bancários, há alguns anos, durante um encontro:

“Alguns bancos estão preocupados com como a blockchain impactará seus negócios. Por outro lado, muitos estão estudando adotar e implementar a tecnologia nas plataformas e sistemas de seus bancos. A blockchain não está indo a lugar algum, portanto adapte-se e mude o foco do seu negócio”.

A paixão e interesse definitivos de Robby pela blockchain é o aspecto de #RetornoParaSociedade dela. A blockchain permite a distribuição de renda de volta para as pessoas e a sociedade. Um projeto tal como o do Hada DBank, onde um dos principais serviços oferecidos é uma Conta Sem Banco Limitada, ajudará a população sem conta bancária a ter acesso a uma, armazenar moedas e enviar fundos quando necessário. O Hada DBank também não impõe juros e taxas de serviço para seus clientes. 

Robby também explicou que a má gestão e fraude que ocorreu na indústria não foi por causa da tecnologia em si, mas sim que a culpa está no risco moral com o qual qualquer indústria sofre. Quando questionado se ele pensa que o aspecto de criptomoeda da blockchain irá diminuir, Robby disse que muitas pessoas estão com medo da volatilidade das criptomoedas. No entanto, ele relembrou que moedas nacionais também são voláteis e isso é evidente em países como a Venezuela, onde a hiperinflação destruiu o país e sua economia.

A entrevista acabou em uma nota importante e educativa com um conselho bondoso de Robby: 

“Precisamos ser curiosos para descobrir as chances da tecnologia da blockchain e abraçá-las”. 

Ouça o podcast completo aqui: https://www.spreaker.com/user/cryptocurious/chat-with-robby-schwertner-aka-crypto-ro

Por Linda Azmi, Diretora de Comunicação e Co-fundadora do Hada DBank.

Sobre o HADA DBank

Criado para revolucionar o mundo bancário, o Hada DBank está determinado a fundir a tecnologia da blockchain com o Módulo Bancário Islâmico. Reconhecendo os desafios para os clientes no atual estado bancário, a tecnologia da blockchain irá garantir segurança e transparência, enquanto o Módulo Bancário Islâmico irá garantir investimentos e serviços bancários éticos.

O Hada DBank acredita em beneficiar e colocar o interesse dos clientes em primeiro lugar, ao invés de lucrar sem limites e ética. Assim, Cuidado & Pessoalidade serão as duas palavras incorporadas em cada aspecto da cultura corporativa, produto e serviços do Hada DBank.

A Pré-ICO da Hada DBank atualmente está no ar, com uma venda relâmpago em curso para o primeiro milhão de tokens à venda por 1 ETH = 4.000 HADA Coin. 

Saiba mais no website: https://www.hada-dbank.com/
Leia o Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view
Converse com a equipe do Hada DBank no Telegram: https://t.me/HADADBank
Siga no Twitter: https://twitter.com/HadaDBank
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/
Converse com o Hada DBank no bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/
Saiba mais sobre o Hada DBank no Medium: https://medium.com/@hadadbank

Contato de mídia
Nome: Linda Azmi
E-mail: cmo@hada-dbank.com
Local: Kuala Lumpur, Malásia
Companhia: Hada DBank

Hada DBank é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir. A venda de tokens do Hada DBank é proibida para participantes dos Estados Unidos de todos os países onde ICOs são ilegais.

Redação

Comentários