Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,475.96
-0.71%
Ethereum (ETH)
$204.33
-0.82%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.99
-0.49%
XRP (XRP)
$0.452763
-1.33%
EOS (EOS)
$5.41
-0.75%
Danny ‘fRoD’ Montaner, Campeão de E-sports e Jogador Norte A...

Bitcoin

Danny ‘fRoD’ Montaner, Campeão de E-sports e Jogador Norte Americano da Década, Junta-se à ICO da TriForce Tokens

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Danny Montaner, também conhecido como fRoD, ex-gerente do esporte eletrônico FaZe Clan e profissional campeão mundial de Counter-Strike, recentemente juntou-se ao novo projeto de criptomoedas da TriForce Tokens como conselheiro. Essa adição recente segue uma série de outras parcerias que a TriForce alcançou nos últimos meses, à medida que se prepara para suas vendas públicas.

3 de fevereiro 2018, Milton Keynes, Reino Unido – A startup de jogos britânica TriForce Tokens anunciou mais uma aquisição impressionante para seu time em crescimento, à medida que continua a todo vapor na corrida para o que promete ser um dos lançamentos de destaque de 2018. O ex-gerente do esporte eletrônico FaZe Clan e legendário profissional campeão mundial de Counter-Strike, Danny Montaner (também conhecido como fRoD), acaba de anunciar sua parceria com a TriForce Tokens como um conselheiro oficial. A notícia segue os avanços recentes da TriForce Tokens, os quais receberam o interesse de diversas organizações no mercado de jogos latino-americano e asseguraram parcerias com o investidor bem sucedido David Drake e a Coventry University, no Reino Unido.

A TriForce Tokens buscará potencializar os anos de experiência de Danny como jogador profissional à medida que suas vendas públicas e o lançamento da plataforma oficial se aproximam. Danny “fRoD” Montaner é mais conhecido por seu status de ex-jogador do Counter Strike 1.6, Counter-Strike: Source e Counter-Strike: Global Offensive e Jogador Norte Americano da Década. Depois de uma carreira muito bem sucedida no Counter-Strike, Danny seguiu em frente para treinar e gerenciar a escalação do ‘Overwatch’ da FaZe Clan, bem como ser o gerente de esportes eletrônicos da organização americana.

Danny Montaner declarou em uma entrevista recente que a TriForce Tokens ganhou sua atenção com sua forte ênfase na comunidade da indústria de jogos, proteção para o jogador e segurança.

Como um pioneiro na indústria de esportes eletrônicos, Danny acredita que o foco da companhia e todas essas questões importantes a separa de algumas startups de estilo parecido, e irá finalmente engajar e unir a comunidade de jogos. O Jogador Norte Americano da Década também notou as múltiplas fontes de geração de renda inexploradas que a TriForce poderia oferecer tanto a criadores de conteúdo, quanto a desenvolvedores. Danny acredita que a indústria está desesperada por soluções lucrativas para unir a comunidade, que ofereçam ao mesmo tempo proteção para os jogadores e segurança para os desenvolvedores.

“A TriForce Tokens ganhou minha atenção rapidamente com o objetivo de ser um token centrado na comunidade. Não apenas há várias formas de proteção e segurança, há também tudo que você precisaria para se engajar com a sua comunidade. Além disso, é importante notar que há diversas fontes de geração de renda inexploradas para qualquer criador de conteúdo e desenvolvedor. Isso é algo que a indústria carece, uma vez que não há soluções lucrativas para se engajar na comunidade expandindo e assegurando ela ao mesmo tempo”, disse Danny Montaner, fRoD, @OfficialfRoD.

TriForce forma parceria com David Drake

Com a iniciativa para a ICO e o lançamento da TriForce Tokens, a companhia estabeleceu diversas parcerias impressionantes e adquiriu grandes nomes para a diretoria de aconselhamento. Mais recentemente, a startup de jogos britânica obteve os serviços do renomado investidor David Drake. A TriForce Tokens acredita que a profundidade da experiência de Drake em gerenciar imóveis, capitais de risco e fundos especulativos será imensamente benéfica para a campanha. Drake é mais conhecido por fundar a US Crowdfund Intermediary Regulatory Advocates (CFIRA) e a US CrowdFunding Professional Association (CfPA). Ele também possui um acesso único a mais de 100.000 investidores por meio do The Soho Loft Media Group, patrocinador de mais de 1.000 conferências em finanças em mais de 15 anos, e em parceria com titãs da indústria tais como a Thomson Reuters, Nasdaq e NYSE.

América Latina demonstra interesse na TriForce Tokens

A TriForce Tokens recentemente foi contatada por diversas organizações do mercado de jogos da América Latina, dos quais todos expressaram um forte interesse em trabalhar com a startup de jogos britânica. O mercado de jogos latino-americano é o segundo maior no mundo, e a TriForce reconhece a necessidade de incluir este novo cenário crescente. A empresa planeja continuar inovando ainda mais esta área e empoderar os jogadores com novas formas de ganhar enquanto jogam. Há, atualmente, diversas organizações dentro da crescente indústria de jogos latino-americana que expressaram sério interesse em usar o token FORCE. A introdução do token no mercado de jogos da América Latina faria com que os usuários pudessem combinar todos os seus ativos virtuais em um ecossistema, independente do título, desenvolvedor, estúdio ou plataforma.

Além disso, o mercado da América Latina interessa ao governo latino-americano, que deu boas vindas ao desenvolvimento dos jogos digitais. Ele mencionou sua compreensão do potencial de crescimento que tais avanços poderiam oferecer à região.

Parceria com a Coventry University

No final de 2017, a TriForce Tokens também adquiriu o suporte para negócios da estabelecida academia da Coventry University Enterprises Limited, cujo premiado parque de tecnologia é um local prestigiado que hospeda alguns dos negócios mais inovadores da região, além de ser a sede do Serious Games Institute.

Sobre a TriForce Tokens

A TriForce Tokens empodera os jogadores, devolvendo à aqueles que alimentam a indústria ao promover verdadeiras opções de geração de rendimentos, um centro social conectado diretamente com toda a comunidade de jogos e um sistema único de recompensas e honra – tudo isso enquanto você continua jogando os jogos que ama. A visão da TriForce Tokens de uma rede global de jogos enfrenta as barreiras proibitivas de entrada no mercado e comunicação entre plataformas. A TriForce Tokens oferecerá formas de implementar rapidamente recursos comuns em qualquer plataforma e jogo, tais como torneios, negociação P2P e classificação em pares. Ao invés de substituir modelos de renda existentes, a tecnologia auxiliará a expansão de novos modelos de renda.

A transparência sustentada pela TriForce Tokens também promoverá comunidades felizes, seguras e éticas, onde um sistema de honra único reconhecerá jogadores por colaborar e ajudar outros. Para aprimorar a retenção de jogadores, a TriForce Tokens também auxiliará os desenvolvedores ao oferecer experiências de jogo inovadoras, usando interpretação de dados e análises de comportamento para oferecer percepções profundas sobre os jogadores.

A solução de blockchain da TriForce Tokens também promete uma rede de autenticação para ajudar os desenvolvedores a minimizar preocupações com a pirataria, enquanto também permite que eles extraiam algum rendimento de conteúdos pirateados.

A equipe

A TriForce Tokens é apoiada por um conjunto de especialistas de uma gama de setores, incluindo gerenciamento corporativo, jogos online, segurança da informação e desenvolvimento de blockchain. Alguns de seus principais membros incluem:

Pete Mardell, Diretor Executivo
Sua experiência de crescer com uma startup de tecnologia iniciante, vê-la ir de uma operação de duas pessoas para uma PME com 24 funcionários, e ser ativamente envolvido em reuniões de diretoria, preparou Mardell completamente para levar sua própria companhia adiante e evitar problemas comuns. Habilidoso tanto na plataforma LAMP, quanto MEAN, e nas metodologias de Modelagem de Dados, Alfabetização Digital e AGILE/LEAN, ele também construiu jogos na plataforma Unity3D. Pete é um sólido profissional de engenharia, graduado na Harlington Upper, e agora busca levar esse projeto universal de criptomoeda de jogos a nível global. https://www.linkedin.com/in/petemardell/

Raza Ahmed, Diretor de Tecnologia
Ahmed tem uma vasta experiência como Desenvolvedor Web Full Stack Sênior e desenvolvedor qualificado de blockchain, com expertise em Solitidy (Ethereum), JavaScript, SQL, Node.js e AngularJS, dentre outras linguagens. Além de ter o título de Mestre em Desenvolvimento de Software, Ahmed desenvolveu aplicações de web durante quase oito anos. https://www.linkedin.com/in/razaahmed47/

Dr. Nazaraf Shah, PhD e Engenheiro de Pesquisa
Professor associado no Centro de Pesquisa da Faculdade de Engenharia de Produção e Materiais da Coventry University, o Dr. Shah atualmente leciona as matérias de Hacking Ético e Cibersegurança. https://pureportal.coventry.ac.uk/en/persons/nazaraf-shah/

Jacob Ashby, Gerente Geral
O entusiasmo de Ashby pelo aprendizado levou ele a aprimorar suas habilidades em liderança e perspicácia para negócios na University of Westminster. Seu papel atual aproveita-se de sua experiência em trabalhar com suporte ao cliente. https://www.linkedin.com/in/jacob-ashby-04186a39/

Haider Malik, Desenvolvedor Full Stack Sênior
Especialista em JavaScript, Malik também é instrutor nas academias de aprendizagem Udemy e Fullstackhour. https://www.linkedin.com/in/haider-malik-41521a8b/

Tyrin Davidson, Liderança da Equipe de Suporte
Tyrin, sob o nome de DandyChap, é um ex-jogador da competição britânica de League of Legends.

Saiba mais sobre os tokens FORCE: https://triforcetokens.io
Leia o Whitepaper: https://triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.3.pdf
Converse com a equipe no Telegram: https://t.me/TriForceTokens
Siga a TriForce Tokens no Twitter: https://twitter.com/triforcetokens
Encontre a TriForce Tokens no Facebook: https://facebook.com/triforcetokens

TriForce Tokens é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários