Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,379.70
-0.57%
Ethereum (ETH)
$209.94
-0.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.74
-1.53%
XRP (XRP)
$0.52
2.58%
EOS (EOS)
$5.38
-0.55%
DataBroker DAO Anuncia Pré-venda de Token, Agendada Para 19 ...

Bitcoin

DataBroker DAO Anuncia Pré-venda de Token, Agendada Para 19 de Março de 2018, Para Lançar o Mercado de Dados de Sensores da IoT

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A DataBroker DAO, primeiro mercado de blockchain a vender e comprar dados de sensores da Internet das Coisas (IoT), orgulhosamente anuncia sua data de pré-venda: 19 de março de 2018, às 16h (CET). 

8 de março de 2018, Dubai, EAU – A plataforma DataBroker DAO é uma solução para a riqueza de oportunidades perdidas geradas pelos dados de sensores, bloqueados e armazenados nos silos de dados de organizações do mundo todo. O crescimento da implementação de sensores da IoT está atualmente em alta nas indústrias, governos, órgãos de pesquisa e muitos outros setores, que estão gastando centenas de bilhões anualmente na aquisição de manutenção de sensores da IoT.

Potencial inexplorado
Já há mais de 9 bilhões de sensores da IoT implementados globalmente para mensurar tudo, desde a temperatura e o congestionamento no trânsito até a lotação de latas de lixo. Os proprietários desses sensores são muito diversos e incluem qualquer indústria imaginável, à medida em que estamos nos aproximando de um mundo altamente conectado, com tudo “inteligente”. Esses proprietários de sensores investem para adquirir mais perspectivas para, enfim, melhorar suas operações ou ofertas de serviços.

Isso representa um valor de negócio considerável para essas companhias, mas também um valor potencial considerável para terceiros que estariam interessados em adquirir os dados para outros propósitos. Usando o token ERC20 da DataBroker DAO, o DTX (DaTa eXchange), usuários de todos os tipos ganham um acesso único aos dados da IoT. Proprietários de sensores conectam-se com os compradores de dados, permitindo que eles monetizem seus dados e recuperem seus gastos, ao mesmo tempo em que os compradores ganham acesso a dados anteriormente inacessíveis.

Dados de sensores para as massas
O mercado de obtenção, enriquecimento e venda de percepções de dados acrescidas de valor já alcança US$150 bilhões por ano, com mais de 5.000 companhias ativas na área. À medida em que a proliferação de sensores acelera e nós continuamos avançando em direção a uma sociedade “com tudo inteligente”, os dados se tornam o novo ouro que abastecerá tudo ao nosso redor. Combine essa tendência com os rápidos avanços na Inteligência Artificial (IA) e temos a receita para um crescimento incrível em demanda global para dados.

A DataBroker DAO pode ser vista como o mercado da Amazon ou do Alibaba, que desbloqueará o valor destes dados. Os proprietários de sensores colocam seus dados à venda precificados em DTX e garantem a integridade deles ao apostar seus tokens, ou seja, eles apostam DTX na reputação que acreditam ter. Os compradores podem simplesmente adquirir o acesso aos dados usando DTX.

O escopo de benefícios que um mercado de IoT pode oferecer é enorme. Transporte Público, Agências Ambientais, Academia, Iniciativas de Cidades Inteligentes, Corporações de Energia, e por aí vai, poderiam colher os vastos benefícios que um mercado de dados de sensores da IoT poderia trazer.

Ter a habilidade de reunir dados de milhões de sensores do mundo todo permite que qualquer um que precise de dados dessa magnitude utilize-os para inovar, realizar um sonho, adquirir perspectivas de mercado, ajudar a aperfeiçoar a tecnologia autônoma de IA, etc. A lista parece praticamente infinita e é hora de ver quão longa ela seria.

A venda de tokens
Começando no dia 19 de março de 2018, o token DTX da DataBroker DAO estará disponível ao preço de 1 ETH (Ethereum) = 4.000 DTX. Os participantes da pré-venda receberão um bônus de 50%; a aquisição mínima durante este período é de 10 ETH.

A venda pública começará no dia 26 de março de 2018 e durará quatro semanas, com um bônus de 10% no primeiro dia.

O token DTX
O DTX (DaTa eXchange) é um token utilitário ERC20 que será usado dentro da plataforma da DataBroker DAO, servindo como crédito para comprar e vender dados. A meta é ter 1 token DTX para cobrir o valor médio de dados de um sensor por uma semana.

Visite o website oficial: https://databrokerdao.com/
Confira o Whitepaper: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Converse no Telegram: https://t.me/databrokerdao
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2113309.0
Siga no Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Leia o Medium: https://medium.com/databrokerdao
Siga no GitHub: https://github.com/DataBrokerDAO
Confira o SubReddit: https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Contato de mídia
Nome: Frank Van Geertruyden
E-mail: frank@databrokerdao.com

DataBroker DAO é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários