Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,664.17
-10.91%
Ethereum (ETH)
$179.02
-13.34%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.78
-8.58%
XRP (XRP)
$0.458659
-10.09%
EOS (EOS)
$4.59
-12.08%
DataBroker DAO estende venda de token até 30 de junho, dobra...

Bitcoin

DataBroker DAO estende venda de token até 30 de junho, dobra a distribuição de token e mira na China

Desde o lançamento da venda de token, a plataforma da DataBroker DAO sofreu mudanças radicais e positivas, bem como ampliou o campo de visão do projeto. Novas oportunidades se apresentaram, e assim sendo a DataBroker DAO tem o orgulho de revelar ao público os empolgantes detalhes.

Venda de token estendida e distribuição de token dobrada

Para começar, bem quando o período de venda do token DTX estava se aproximando do fim, inúmeras questões foram levantadas pela comunidade no canal do Telegram sobre se os tokens DTX que não fossem comprados seriam queimados ou não.

Considerando os pontos mais relevantes da discussão, a DataBroker DAO concluiu que a melhor e mais justa abordagem seria distribuí-los à comunidade. Para todos que já participaram ou participarão da venda do token DTX, uma vez que ela esteja concluída, você automaticamente receberá um token extra a cada token comprado, aumentando a taxa base de 4.000 DTX por 1 ETH para 8.000 DTX, sujeitos a um período de carência de três meses.

A DataBroker DAO está indo para a China

Além disso, a DataBroker DAO tem avaliado a considerável Internet das Coisas (IoT, do inglês Internet of Things) e o mercado de dados de sensores, tanto no lado manufatureiro como no lado do comprador de dados. Descobertas recentes mostram que o mercado chinês de IoT é gigantesco neste momento, e atualmente vale 500 bilhões de yuans, a moeda chinesa (o que equivale a 80 bilhões de dólares), e espera-se que esses números dobrem até 2020.

Em resposta a esses achados, a DataBroker DAO estendeu a sua venda principal de DTX até 30 de junho para dar a chance de esses investidores em potencial participarem; posteriormente, a DataBroker DAO prorrogará a listagem do DTX na exchange CoinFalcon até o final desse período estendido. Enquanto isso, a DataBroker DAO passa pelo processo de listar o token DTX em uma exchange chinesa de prestígio.

A DataBroker DAO também está viajando para a China por duas semanas, e visitará Pequim e Xangai, além de mais duas cidades que ainda estão sendo consideradas; o objetivo é apresentar a plataforma aos lucrativos mercados chineses e atingir a meta de venda de 108 milhões de DTX.

O desenvolvimento da plataforma

No lado técnico, a DataBroker DAO está pronta para lançar a tão aguardada função conjunto de dados, que permitirá que compradores de dados vendam ‘conjuntos de dados processados’, ou seja, IA, BigData, dados agregados enriquecidos, e esta semana estará na Dapp. A DataBroker DAO acredita que esta opção de monetização extra pode gerar ondas de inovações arrojadas em uma escala insondável.

A equipe também está trabalhando em conjunto com especialistas externos para finalizar a publicação dos contratos, bem como implementando “uma ponte entre a rede principal da Ethereum, o token DTX e a rede de prova de autoridade, baseada em paridade, que comandará o aplicativo.”

Além disso, a DataBroker DAO gostaria de convidar compradores de DTX com contatos de investidores nos mercados chineses que tenham interesse em monetização de dados a fazer uma apresentação em nome dos membros da equipe que estão indo para a China. São todos bem-vindos a compartilhá-las via mensagem direta no canal da DataBroker no Telegram.

Venda de token DTX

Conforme mencionado anteriormente, a venda de token do token nativo das plataformas, o DTX, foi prorrogada para 30 de junho de 2018. A taxa de câmbio agora é 1 ETH por 8.000 DTX; isto inclui os participantes que compraram DTX antes deste anúncio. 4.000 dos tokens adquiridos por ETH estarão sujeitos a um período de carência de 3 meses.

Visite o site oficial da DataBroker DAO – https://databrokerdao.com/
Confira o whitepaper – https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Converse no Telegram – https://t.me/databrokerdao
Siga no Twitter – https://twitter.com/DataBrokerDAO
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Leia em Medium – https://medium.com/databrokerdao
Acompanhe a evolução no GitHub – https://github.com/DataBrokerDAO
Confira o SubReddit – https://www.reddit.com/r/DatabrokerDAO/

Bitcoin News Brasil

Comentários