Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,283.18
0.84%
Ethereum (ETH)
$86.81
2.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.82
8.97%
XRP (XRP)
$0.290623
0.41%
EOS (EOS)
$1.93
3.97%
DataBroker DAO, plataforma de troca de dados de sensores, an...

Bitcoin

DataBroker DAO, plataforma de troca de dados de sensores, anuncia datas de exposição itinerante mundial

Comunicado de imprensa Bitcoin: A DataBroker DAO, um mercado global para compra e venda de dados de sensores, anunciou um conjunto de datas nas quais participará de diferentes conferências, encontros e aparições para interagir com o público.

25 de abril de 2018 – A DataBroker DAO, uma plataforma descentralizada que permite que indivíduos e organizações vendam e comprem dados de sensores para pesquisa e análise, anunciou uma lista de datas para sua exibição itinerante global, começando no dia 16 de abril. A tecnologia moderna viu uma explosão de diferentes dispositivos sensores em nossas vidas diárias. A DataBroker DAO planeja permitir que os donos desses dispositivos vendam seus dados, desvendando um mercado amplamente inexplorado.

Pesquisadores e organizações têm dificuldades na busca por dados de usuários, frequentemente comprando-os a preços elevados companhias de Big Data. A fonte e coleta ética desses dados é sempre um assunto quente – agora, a DataBroker DAO elimina o intermediário e conecta compradores e vendedores de maneira mais barata e ética.

Na estrada

A DataBroker DAO está participando de diferentes conferências e fóruns em todo o mundo para conhecer indivíduos e organizações semelhantes a fim de informar e mostrar às pessoas o que a plataforma é capaz. A agenda é a seguinte:

16-17 de abril: World Blockchain Forum, Dubai.
17-19 de abril: Eventhorizon, Berlin, Alemanha.
18-19 de abril: Blockchain Expo, Londres, Reino Unido.
19 de abril: Xero-In, Amsterdã, Holanda.
23-24 de abril: Smart Island World Congress, Maiorca, Spain.
2-3 de maio: Future Blockchain Summit, Dubai.
3 de maio: FPA Connects, Dubai.
2-5 de maio: AND& Festival, Lovaina, Bélgica.
3-4 de maio: Arch Blockchain Summit, Luxemburgo,
3-4 de maio: Blockchain in Health, Londres, Reino Unido.
12-13 de junho: World Satoshi Summit, Nova Deli, Índia.
6 de junho: IOT Smart Cities Convention Europe, Antuérpia, Bélgica.
11-14 de junho: MoneyConf, Dublin, Irlanda.
9-13 de julho: Rise Conference, Hong Kong, China.
22-25 de outubro: SIBOS, Sydney, Austrália.

Venda de token e roteiro da DataBroker DAO

A DataBroker já tem sua versão beta da plataforma de negociações aberta ao público, permitindo que as pessoas entendam e aprendam como o mercado funcionará. Em breve, a plataforma passará por sua principal venda de token, a qual durará um mês e oferecerá 10% de bônus para investidores que comprarem o token DTX na primeira semana.

Os tokens estarão disponíveis para negociação uma semana depois que a venda terminar no Chankura.com. A plataforma de negociação de dados irá se mudar em breve para a MainNet (rede principal), na metade do segundo quadrimestre de 2018, junto com operadores de um portal de integração em seu sistema, a fim de permitir a integração massiva de dispositivos de sensores. O DTX está disponível no preço de $0.23 por token na pré-venda, com um bônus adicional de 50%. Um mínimo de 10 ETH deve se investido na pré-venda. O evento principal terá o bônus em DTX reduzidos a 10% na primeira semana.

A DataBroker DAO traz donos de dados isolados, coletados de milhões de dispositivos sensores do mundo todo, a uma única plataforma onde usuários em busca de dados pode comprá-los eticamente. A plataforma dá aos donos dos dados uma forma de ganhar dinheiro ao monetizar o que escolherem vender.

Saiba mais sobre a plataforma DataBroker DAO: https://databrokerdao.com/
Leia o Whitepaper da DataBroker DAO: https://databrokerdao.com/whitepaper/WHITEPAPER_DataBrokerDAO_en.pdf
Converse com a equipe da DataBroker DAO no Telegram: https://t.me/databrokerdao
Siga a DataBroker DAO no Twitter: https://twitter.com/DataBrokerDAO
Curta a DataBroker DAO no Facebook: https://www.facebook.com/DataBrokerDAO/
Saiba mais sobre a DataBroker DAO no Medium: https://medium.com/databrokerdao

Contato de mídia

Nome: Els Meyvaert
E-mail: els@databrokerdao.com

Databroker DAO é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

A venda de token da DataBroker DAO é proibida para os participantes dos Estados Unidos e todos os outros países onde as ICOs são ilegais.

Redação

Comentários