Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,770.49
-9.49%
Ethereum (ETH)
$183.54
-12.26%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.26
-11.56%
XRP (XRP)
$0.448061
-13.76%
EOS (EOS)
$4.52
-15.93%
DATx, Blockchain Voltada Para Publicidade, Conclui Com Suces...

Bitcoin

DATx, Blockchain Voltada Para Publicidade, Conclui Com Sucesso Sua Venda de Token Inaugural

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A DATx, uma companhia de blockchain voltada para a publicidade e parte da Cosima Foundation, completou com sucesso seu TGE alcançando 50.000 ETH.

2 de março de 2018, SingapuraDATx, a nova blockchain que aspira construir um ecossistema holístico para suprir as necessidades e resolver os desafios na esfera da publicidade, concluiu com sucesso sua venda de token inaugural hoje, a qual viu a emissão de 10 bilhões de tokens DATx, e foi sobrecarregada 1.068 vezes. A venda de token arrecadou um total de 50.000 ETH. Esses valores e o roteiro da DATx mostram que ela pode alcançar suas metas e é definitivamente uma das companhias para ficar de olho no próximo ano.

Criada pela Cosima Foundation, e em colaboração com a Avazu – uma plataforma líder de publicidade com cobertura global –, a DATx se tornou uma das primeiras blockchains de publicidade do mundo a alcançar mais de 100 milhões de Usuários Ativos Diariamente no ecossistema dentro do primeiro ano de seu lançamento. Ela foi desenvolvida para ajudar os anunciantes a atravessar toda a bagunça fragmentada de dados comportamentais de usuários para atingi-los com precisão e entregar anúncios significativos e de relevância. A tecnologia da blockchain da DATx, combinada com soluções de inteligência artificial e Big Data, é impulsionada por um registro de dados comportamentais completos de usuários transparente, com múltiplos influenciadores, permitindo que os anunciantes refinem suas ferramentas de direcionamento de audiência, entregando anúncios precisos apenas para usuários relevantes.

Em seu lançamento, a DATx irá se estabelecer como um arquivo comportamental orientado ao usuário para necessidades de publicidade, mas até 2019 atualizará seu protocolo para um que recomenda conteúdo. Ela visa evoluir para um ecossistema de publicidade que aumenta a criação de valor em seu roteiro de 5 anos. Para ilustrar sua ambição em expandir seu alcance globalmente, na semana passada a DATx aterrissou na tela localizada na torre da Times Square da Bolsa de Valores NASDAQ. Isso resume sucesso e riqueza ao mesmo tempo em que demonstra seu poder no mercado global.

A DATx é apoiada por investidores influentes de blockchains e fundações estabelecidas, incluindo a QTUM FOUNDATION, VisionPlus Capital, Game.com, AlphaCoin, Genesis Capital, AELF e QKL Capital. Os membros de sua equipe central compreendem mais de 80 engenheiros, gerentes de produto, arquitetos e especialistas em UEX, enquanto outros membros chaves para o desenvolvimento da DATx incluem executivos seniores da Avazu. Investidores institucionais que estão interessados em participar e contribuir com a venda de token podem nos contatar por meio do Telegram.

Sobre a DATx

A DATx dedica-se a desenvolver um protocolo favorável unificado para o ecossistema de publicidade inteiro. Ela visa construir um cenário abrangente para um ecossistema de publicidade efetivo, seguro e maximizado para benefícios, impulsionada pela tecnologia da blockchain, e combinada com soluções de inteligência artificial e Big Data para solucionar desafios específicos da indústria. Com esse tipo de avanço, diz-se que a DATx é uma das companhias para ficar de olho em 2018.

Para saber mais, visite o website: https://www.datx.co
Conecte-se no Telegram: https://t.me/datxofficial01
Siga no Twitter: https://twitter.com/DATxOfficial
Leia o Whitepaper: https://www.datx.co/pdf/DATX+WHITEPAPER+(EN)%20V1.0.pdf
Conheça a equipe: https://www.datx.co/#team

Contato de mídia
Nome: Angeline Tan
E-mail: angeline.tan@datx.co

DATx é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários