Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,544.39
-1.03%
Ethereum (ETH)
$116.25
-1.70%
XRP (XRP)
$0.314067
-1.29%
EOS (EOS)
$2.42
-0.82%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.04
0.38%
Decentralised Conglomerate lança a HEAT: a plataforma de fin...

Bitcoin

Decentralised Conglomerate lança a HEAT: a plataforma de financiamento coletivo baseada no blockchain 3.0 para ajudar start-ups

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A OpenLedger está oferecendo uma variedade de serviços baseados no blockchain para oferecer a empreendedores o tão necessário acesso a fundos e habilidades essenciais ao seu sucesso. Após uma pré-venda pré-ICO da plataforma de Blockchain 3.0 HEAT para adeptos dedicados da fundação OpenLedger e participantes de ecossistemas como o OBITS, o BTSR e o ICOO, a HEAT começará agora a sua ICO oficial.

O Decentralised Conglomerate e sua rede de serviços, que incluem, entre outros, os ativos da ICOO (OpenLedger de ICO), está lançando agora o seu próximo projeto na forma da HEAT, uma plataforma de Blockchain 3.0. Ao associar-se à HEAT Ledger Ltd, o Decentralised Conglomerate já começou com uma venda coletiva pré-ICO da HEAT na OpenLedger. A ICO oficial da HEAT começou em 11 de julho.

O que é a HEAT?

O Heuristically Enhanced Asynchronous Transactions Ledger (Livro Contábil de Transações Assíncronas de Heurística Avançada, em inglês “HEAT Ledger”) é uma nova forma de estruturar criptomoedas e livros contábeis de ativos descentralizados ponto a ponto. Projetada para soluções de financiamento coletivo e de IPOs (em inglês, oferta pública inicial), a plataforma é construída para cadeias privadas personalizadas juntamente com otimização de velocidade. Ela é criada em Java e baseada em NXT.

A HEAT é capaz de gerenciar mais de 1.000 transações por segundo (em hardwares mais antigos) e aceita expansões ilimitadas. As transações mais rápidas são possibilitadas por tempos de geração de bloco de 20 segundos com suporte a um protocolo de consenso de Proof of Stake (prova de participação ou PoS) e Proof of Work (prova de trabalho ou PoW). A HEAT Ledger incorpora arquitetura de serviços distribuída, permitindo aos desenvolvedores a criação de microsserviços e bots em vários idiomas. A plataforma também aceita carteiras de papel, tokens personalizados, suporte a várias criptomoedas no cliente e muito mais.

Os recursos de financiamento coletivo e de IPO do HEAT incluem:

  • Blockchain prontamente utilizável para empresas/aficionados por software ágeis que sejam adeptos do “faça-você-mesmo”
  • Parceiro empresarial licenciado de tecnologia financeira para serviços de financiamento coletivo prontos para entrar em funcionamento
  • Instalação de etiqueta branca/de fonte clonada

As pessoas por trás da HEAT, Svante Lehtinen e Dennis de Klerk, também têm trabalhado juntos na FIMK 2.0. Eles estão otimistas com sua futura ICO depois de verem a Lisk e a Waves levantarem mais de US$ 5,5 milhões e US$ 16 milhões, respectivamente.

“Para dar a você um breve panorama da escala tecnológica na qual estamos trabalhando: os recursos de ativos personalizados da Waves que estão sendo feitos com dificuldade são possíveis há muito tempo com a FIMK. Os aplicativos descentralizados oferecidos pela Lisk serão possíveis com a HEAT, além de muito mais. Além disso, todos os tokens da HEAT são oferecidos através de uma atrativa e estruturada entidade comercial de IPO ao invés da simples estruturação de ICO padrão.”

Disse Svante Lehtinen, o líder do projeto da HEAT.

O Decentralised Conglomerate e a ICOO: financiando o futuro coletivamente

As empresas de blockchain descentralizado sempre têm encontrado dificuldade em levantar fundos e comercializar seus produtos através de canais convencionais. Com o Decentralised Conglomerate, elas não têm que se preocupar mais já que ele cuida do levantamento de fundos e das necessidades de marketing de aventuras empreendedoras no ramo digital. O Decentralised Conglomerate é composto por vários ativos e serviços, todos hospedados em um único lugar — a plataforma OpenLedger.

A lista de serviços e ativos incluídos no Decentralised Conglomerate inclui:

  • BitTeaser – uma rede de publicidade
  • OBITS Bloggers Club
  • CCEDK — O agente de registro dinamarquês que oferece gateway de moeda fiduciária e serviços de depósito de garantia
  • Ativo de ICOO criado para simplificar financiamentos coletivos, bem como eventuais pré-lançamentos de ICOs e, além de tudo, também atua como um ativo negociável.

A ICOO, que atualmente está realizando o seu próprio financiamento coletivo, compra uma parcela dos tokens das novas iniciativas, as ajuda a levantar dinheiro, fornece publicidade e permite que os donos de ativos da ICOO obtenham lucros dos posteriores aumentos no valor.

Uma estratégia parecida tem sido usada de maneira bem-sucedida pela DigixDao, pela Lisk e pela DAO no passado. Os investidores podem comprar tokens da ICOO na OpenLedger antecipadamente através da realização do pagamento por um dos vários canais de pagamento oferecidos pela CCEDK e pela OpenLedger. Os fundos reunidos a partir da pré-venda da ICOO serão mantidos em uma conta caução até que os tokens de criptomoeda da ICOO sejam convertidos nas efetivas tokens da ICO.

Ronny Boesing, o presidente da CCEDK, explica o Decentralised Conglomerate e seus planos para o futuro:

“Estamos buscando oferecer um pacote completo de serviços aqui. Temos várias empresas disponíveis para ajudar empreendedores a promoverem suas campanhas de financiamento coletivo, tudo em um relacionamento mutuamente benéfico. Se o projeto deles se sair bem, o mesmo acontecerá com o Decentralised Conglomerate – nós ajustamos incentivos entre todos os interessados para que todos fiquem satisfeitos.”

A principal vantagem do fundo da ICOO é que ele permite que os proprietários deixem suas participações antes do lançamento – em extremo contraste com financiamentos coletivos tradicionais, onde os investidores ficam presos a seus compromissos e podem ter que esperar meses antes de poderem vendê-los.

As start-ups que buscam levantar fundos através de ICOs e ICOOs podem se registrar para utilizar esses serviços no recém-renovado site da CCEDK, que também é o ponto de acesso para a opção de inscrição na ICO, bem como onde é possível ver quais ICOs estão ocorrendo.

Como participar do pré-lançamento da ICO da OpenLedger:

  • Os investidores interessados em se inscrever na ICO da HEAT podem fazê-lo se inscrevendo inicialmente na plataforma OpenLedger.
  • No momento do login, você deve clicar no botão “Send”, selecionar ico.openledger no campo do destinatário com o nome “To”. Em seguida, insira o nome da ICO no “memo field” (campo memorando).
  • Escolha o meio preferido de envio de dinheiro para a conta para comprar a oferta inicial clicando em “BTS” e alterando para OPEN.BTC ou OPEN.ETH ou qualquer outro ativo OPEN.xxx de sua escolha e clique em “Send”.
  • Os fundos serão enviados na forma do ativo OPEN escolhido para a conta caução – ico.openledger (a ico.openledger é a conta caução padrão).
  • O ativo OPEN enviado será trocado por seu equivalente em tokens da ICO de sua escolha com apenas um clique

Para mais informações, visite www.ccedk.com 

Sobre a OpenLedger

A OpenLedger é uma plataforma de criptomoeda ponto a ponto que atua como computador central, estrutura e ferramenta para constante inovação. Ela é projetada para transações de alta velocidade, permitindo que os usuários negociem ativos quase em tempo real, de maneira segura e a taxas extremamente baixas. É criada pela CCEDK, uma famosa corretora de criptomoeda dinamarquesa. A plataforma permite que os usuários convertam bitcoin para SmartCoins fixadas em moeda fiduciária que posteriormente podem serem retiradas de várias formas.

A OpenLedger é baseada na tecnologia de grafeno licenciada pelo MIT do BitShares 2.0 e atua como alicerce para o Decentralized Conglomerate: um ecossistema de empresas interligadas que apoiam-se mutuamente. Também é conhecida como DEX – The Decentralized Exchange (a corretora descentralizada).

Blockchains de tecnologia de grafeno e gráfico de aplicativos

Para ler mais sobre a missão da ICOO, visite: http://www.icoo.io/

Para mais informações sobre a HEAT Ledger, visite: http://heatledger.fi/

Para obter detalhes sobre serviços de start-up, inscrição em ICOs e ICOs em andamento, visite: http://www.ccedk.com

Contato de imprensa:

Nome: Ronny Boesing

E-mail: ronny@ccedk.com

Cidade e local: Blokhus, Denmark

Redação

Comentários