Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,664.17
-10.91%
Ethereum (ETH)
$179.02
-13.34%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.78
-8.58%
XRP (XRP)
$0.458659
-10.09%
EOS (EOS)
$4.59
-12.08%
Dether, o primeiro mercado descentralizado de câmbio entre m...

Altcoins, Bitcoin, Trades

Dether, o primeiro mercado descentralizado de câmbio entre moedas fiduciárias e criptomoedas, lançará aplicativo móvel

Comunicado de imprensa Bitcoin: Esperado para junho de 2018, a Dether lançará o primeiro marketplace descentralizado de câmbio de moedas fiduciárias (moedas correntes como o dólar, o euro e o real) para criptomoedas do mundo, permitindo que qualquer pessoa com um smartphone compre e venda criptomoedas por dinheiro, e gaste em lojas físicas.

Gibraltar: A missão da Dether é colocar o poder de volta as mãos das pessoas,  especialmente populações desbancarizadas de todo o mundo , permitindo que elas tenham um acesso fácil às criptomoedas. Ela pretende criar um ecossistema mundial de compradores e vendedores de criptomoeda, além de lojas físicas dispostas a trocar criptomoeda por dinheiro fiduciário e aceitá-lo como forma de pagamento. Não é necessária nenhuma conta bancária, apenas um telefone celular com acesso à internet.

Um aplicativo móvel que lhe permite depositar e sacar criptomoeda sem taxas cobradas pela empresa

A compra de criptomoeda representa muitos obstáculos: barreiras com moedas fiduciárias, a necessidade de uma conta bancária e certas restrições geográficas. As pessoas são muitas vezes excluídas do uso das criptomoedas se sua moeda nacional não for aceita em uma grande corretora, ou se não tiverem uma conta bancária ou passaporte, tornando o mundo dos aplicativos descentralizados (DApps) inacessível.

A versão beta da Dether, lançada na rede de teste da Ethereum em março de 2018, em https://betakovan.dether.tech, permitiu que usuários de todo o mundo testassem o aplicativo e seus principais recursos. Agora, com o lançamento do aplicativo para dispositivos móveis em junho de 2018, qualquer pessoa poderá usar seu celular para se conectar e comercializar com os vendedores de criptomoeda próximo delas no mapa Dether, o sistema de localização incorporado no aplicativo.

Mehdi Amari, cofundador da Dether, comentou:

Estamos criando um mercado de depósito e saque totalmente descentralizado, o que significa que nenhuma entidade central tem controle sobre as contas, fundos ou conversas do usuário. Nenhum fundo fica guardado. Cada pessoa tem sua chave privada localizada no seu dispositivo. As conversas são totalmente descentralizadas e entre pares. O sistema de reputação descentralizado se baseia no número de transações e volumes do usuário. Como empresa, não cobramos nenhuma taxa sobre as transações entre compradores e vendedores.”

Permitindo que qualquer dono de criptomoeda se torne um caixa eletrônico móvel

A Dether lida com tanto com pessoas interessadas em comprar e vender criptomoedas em troca de moedas fiduciárias quanto lojas físicas dispostas a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. Usando a Dether, as pessoas e lojas físicas podem se tornar uma  corretora cadastrando seu ponto de venda no mapa e escolhendo suas próprias taxas.

Para os usuários que querem distância da volatilidade, a Dether e a MakerDAO, criadores do token estável Dai, firmaram uma parceria para trazer o valor e o poder de um token estável para lojistas e pessoas físicas de todo o mundo usando a Dether. Ao romper ainda mais as barreiras para a adoção da blockchain e das criptomoedas, as empresas permitem que qualquer pessoa ou proprietário de loja troque facilmente qualquer criptomoeda estabilizada por seu valor em dólares americanos, e vice-versa.

Da Nigéria à Noruega, as lojas de todo o mundo agora podem fazer parte de um ecossistema mundial

Depois do sucesso na sua venda de token em fevereiro de 2018, a Dether lançou o “Dether for Shops” (Dether para lojas) na rede principal da Ethereum, permitindo que os varejistas guardem o DTH (token utilitário da Dether) a fim de que ele seja listado no mapa da Dether e informe o fato de que a loja em questão aceita criptomoedas.

Hamid Benyahia, cofundador da Dether, declarou:

Em termos de experiência do usuário, é processo muito parecido com a procura por um café ou restaurante próximo no Google Maps, mas neste caso, você está procurando um lugar para gastar suas criptomoedas. Isso representa uma oportunidade única para os comerciantes e a comunidade de criptomoeda.

Em breve, o “Dether for Shops” permitirá que os proprietários de lojas sejam listados no mapa da Dether sob palavras-chave exclusivas relacionadas às suas empresas.

Um lançamento esperado visando países em desenvolvimento na África, Ásia e América do Sul

Hamid Benyahia, cofundador da Dether, disse:

Estamos empolgados pelo lançamento do aplicativo Dether em países da África, América do Sul e Ásia. Há mais de 2 bilhões de adultos que continuam sem atendimento de serviços bancários nessas regiões. Seja para o envio de remessas, investimentos ou como resposta à hiperinflação, acreditamos que esses mercados precisam de modo crítico da capacidade de comprar e vender criptomoedas por dinheiro.”

Os usuários interessados no aplicativo móvel da Dether podem se inscrever para terem acesso antecipado aqui: http://app.dether.io.

Visite o site: https://dether.io/
Leia o informe técnico: https://whitepaper.dether.io/
Conecte-se no Telegram: https://t.me/joinchat/GkdUjUQ4jx_Apxmz2km4ww:
Siga no Twitter: https://twitter.com/dether_io
Siga no Facebook: https://www.facebook.com/Dether-1372579922848946
Medium: https://medium.com/@DETHER

Contato de imprensa
Nome: Taylor Smith
E-mail: taylor@dether.io

A Dether é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários