Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,715.43
-10.14%
Ethereum (ETH)
$180.87
-12.49%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.99
-7.88%
XRP (XRP)
$0.463087
-9.22%
EOS (EOS)
$4.61
-11.72%
Digitex Futures apresenta sua primeira demonstração ao vivo ...

Bitcoin

Digitex Futures apresenta sua primeira demonstração ao vivo na Malta Blockchain Summit

Uma vez que a Digitex Futures está se preparando para participar da Malta Blockchain Summit nesta semana, onde Todd falará sobre a Plasma e a blockchain Ethereum e seu impacto na exchange Digitex, as delegações terão a chance de assistir à demonstração ao vivo da exchange pela primeira vez.

Com a data do lançamento da Versão 1 da Digitex Futures planejada para dezembro de 2018, a Malta Blockchain Summit será a primeira vez que a empresa revelará sua capacidade para o mundo dos negociantes e investidores.

“Escolhemos Malta como o destino para revelar a demonstração ao vivo devido ao seu posicionamento visionário em relação à blockchain e à inovação de modo geral,” disse Todd:

“Malta é, sem dúvida, a Ilha Blockchain, e nos sentimos em casa entre tantas mentes brilhantes e receptivas. Mal podemos esperar para fazer história, não apenas surpreendendo o mercado de futuros, mas também agregando a solução Plasma mais segura e tecnologicamente impecável à nossa plataforma.”

Para estar entre os primeiros a testar a plataforma Digitex, registre-se na lista de espera de acesso antecipado, que atualmente conta com mais de 400 registros. Os primeiros 5.000 da lista receberão 1.000 DGTX para poder testar as funções da plataforma de negociação de futuros. Para ser promovido para os 5.000 primeiros, você só precisa indicar um amigo.

Parceria com a Plasma

Dentre milhares de candidatos em potencial, a Digitex foi selecionada como uma das primeiras empresas a incorporar a Plasma em sua pilha tecnológica e como a única exchange de criptomoedas híbrida a oferecer esta solução de ponta.

Diferentemente de outras exchanges de criptomoedas, a Digitex Futures possibilita que os usuários comprem e vendam contratos futuros de Bitcoin, Litecoin e Ethereum totalmente sem tarifas de comissão. Todos os lucros e perdas são estipulados no token nativo da exchange, o DGTX, que já consolidou sua posição entre as 100 melhores criptomoedas após mostrar crescimento consistente nas últimas semanas.

O Diretor Executivo e fundador da Digitex Futures Adam Todd comentou:

“Estamos extremamente empolgados e honrados com a oportunidade de trabalhar com a equipe de desenvolvimento principal da Plasma e de sermos uma das primeiras empresas a implementar essa tecnologia, a tão aguardada solução para a questão da escalabilidade da Ethereum,”

Adam continuou:

“Parece muito acertado que a Digitex seja a primeira exchange híbrida a adotar essa tecnologia. Estamos quebrando um paradigma com o nosso modelo de negociação sem tarifas de comissão e sem custódia, e agora podemos oferecer aos nossos negociantes a solução tecnológica mais avançada disponível. Não poderíamos estar mais felizes.”

A tecnologia Plasma permitirá que a blockchain Ethereum e os inúmeros aplicativos (DApps) construídos sobre ela escalem a um público massivo. Como um sistema para abrir e manter cadeias laterais que permitem que bilhões de transações em potencial ocorram fora da cadeia, as ramificações da Plasma serão importantíssimas para a indústria.

Alex X, Diretor de Pesquisa da Matter Inc., disse:

“Isso também é uma grande mudança na experiência do usuário, na qual os usuários tornam-se os verdadeiros donos de seus dados, e isso exigirá muito mais responsabilidade da parte deles. Penso que a implementação de uma exchange de futuros sem custódia é um excelente primeiro passo nesta longa estrada – que não requer uma P&D enorme para alcançar uma ótima experiência de usuário, como no caso de mercados à vista descentralizados (também conhecidos como exchanges descentralizadas – DEXes), mas possibilita iniciar a construção de um ecossistema e transforma os hábitos de usuários de soluções centralizadas para soluções descentralizadas.”

A Digitex Futures estará entre o primeiro grupo seleto de empresas pioneiras que ajudarão a acolher mais usuários e promoverão a adoção em massa das criptomoedas.

A exchange HitBTC

O token DGTX foi recentemente adicionado à exchange HitBTC. Uma das exchanges de criptomoedas líderes do mercado, a HitBTC dá atenção especial às tendências, tecnologias e requisitos que influenciam a indústria, e fornece apoio substancial aos seus desenvolvimentos de maior destaque.

Para mais informações sobre a Digitex Futures, visite https://digitexfutures.com/, e para adquirir um ingresso para a Malta Blockchain Summit, visite https://maltablockchainsummit.com/buy-tickets/.

Sobre a Digitex Futures Ltd

A Digitex Futures Ltd é uma empresa de comércio internacional localizada na República das Seicheles. Fundada por um antigo negociante de futuros e de exchanges de apostas, a Digitex desenvolveu um novo e revolucionário modelo de emissão de receita em tokens para operar uma exchange de futuros de forma sustentável, sem a cobrança de nenhuma tarifa de transação nas negociações.

Visite o site: https://digitexfutures.com/
Leia o whitepaper: https://www.digitexfutures.com/whitepaper/Digitex-Whitepaper.v.1.1.pdf
Converse no Telegram: https://t.me/digitexfutureschat
Blog e notícias: https://blog.digitexfutures.com/
Conecte-se no Facebook: https://www.facebook.com/DigitexFutures/
Siga no Twiter: https://twitter.com/digitexfutures
Assista no YouTube: https://www.youtube.com/digitexfutures
Reddit: https://www.reddit.com/r/DigitexFutures/

Bitcoin News Brasil

Comentários