Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,706.21
-10.31%
Ethereum (ETH)
$181.69
-12.12%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.02
-7.82%
XRP (XRP)
$0.467081
-8.46%
EOS (EOS)
$4.63
-11.4%
DirectHome, a primeira plataforma descentralizada de imóveis...

Bitcoin

DirectHome, a primeira plataforma descentralizada de imóveis do mundo que oferece devolução de dinheiro e recompensas em token

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A DirectHome (patente pendente: 10201803142V), uma plataforma líder de propriedades online, anuncia o início da venda do token nativo DIREC, que integra a tecnologia da bloclchain com transações do mercado imobiliário.

26 de abril de 2018, Cingapura: A DirectHome é uma provedora de serviços líder no setor imobiliário, oferecendo aos usuários em sua plataforma online a oportunidade de comprar, vender e alugar propriedades sem a necessidade de um corretor de imóveis, consequentemente ajudando a reduzir significativamente os custos de transação. A plataforma é a primeira do mundo a oferecer devolução de dinheiro e recompensas para os contribuintes por meio da economia de token, impulsionada pela blockchain. A DirectHome deu um passo imenso no setor com o início de um evento de geração de token para o DIREC.

O negócio global da DirectHome é uma plataforma transacional descentralizada e de contribuição coletiva, desenhada para oferecer uma base de dados imobiliários completa globalmente, ao mesmo tempo em que facilita as transações de propriedades entre todos os interessados existentes, incluindo proprietários de imóveis, buscadores, agentes e desenvolvedores em um ecossistema eficiente, por meio da blockchain ERC20 com a implementação de contratos inteligentes dentro da infraestrutura da economia de token.

Porque o evento de token da DirectHome é diferente

Há duas classes de ativos no geral – as financeiras e reais. Trustes de Investimentos Imobiliários (REITS) e empresas de propriedades listadas possuem ambos ativos, pois ao mesmo tempo em que são produtos financeiros, elas são postuladas sobre ativos imobiliários físicos. Esta é tipicamente a extensão do financiamento de imóveis. Dentre as classes de ativos, os imóveis têm sido particularmente lentos em relação às tendências observadas em outros lados do mundo de tecnologia financeira. Isso normalmente é atribuído ao fato de que o setor imobiliário é altamente regulamentado, a titularidade é baseada em registros e ele possui um produto irregular, heterogêneo.

Como já esperado, uma infinidade de criptomoedas inspiradas no mercado imobiliário emergiu, buscando preencher essa aparente lacuna. Esses eventos de token pretendem usar a tecnologia da blockchain para conquistar ou melhorar o ambiente imobiliário existente. Exemplos incluem o uso de contratos inteligentes para locações, e até mesmo o desvio de regimes nacionais para registros de titularidade de propriedades por meio da rede da blockchain.

A DirectHome possui uma compreensão profunda da natureza do mercado imobiliário (local e globalmente) e dos âmbitos da tecnologia da blockchain na medida em que se aplicam ao ambiente imobiliário, pois as ideias de negócio da DirectHome já foram cortadas no verdadeiro ambiente de negócios.

O que pode ser dito, portanto, é que podem existir razões convincentes pelas quais o universo imobiliário tem sido muito mais lento para reagir às mudanças vindas das tecnologias financeiras. A plataforma DirectHome rompe com o ambiente imobiliário (primeiramente ao eliminar a necessidade de corretores de imóveis, se os participantes escolherem isso, bem como facilitando pagamentos diretos de desenvolvedores para compradores, e também por já ser baseada no sucesso de um negócio existente e inteiramente permitida do ponto de vista legal), é prudente e, o mais importante, útil na prática. Os indivíduos que desejam participar dos eventos de token relacionados ao mercado imobiliário ficariam, então, felizes por saber, em suas devidas diligências, que a DirectHome é superior a praticamente todos os TGEs do mercado imobiliário.

A plataforma da DirectHome

Convenientemente, diferente da maioria dos eventos de token que são apenas baseados na venda de ideias não testadas e belos roteiros, a DirectHome já possui sua plataforma comprovada que transacionou mais de US$350 milhões em valores de propriedade. Isso significa que quando o atual website da DirectHome for integrado à tecnologia da blockchain, os usuários adotarão os tokens nativos DIREC, desenvolvidos pela empresa.

A DirectHome é a primeira e única plataforma do mundo a oferecer devolução de dinheiro para compradores do mundo todo. Esse mecanismo será implementado primeiro em Cingapura, seguida dos mercados regionais e, por fim, no restante do mundo.

A empresa também inclui uma plataforma de contribuição coletiva que recompensa seus contribuintes toda vez que dados imobiliários que agregam valor forem enviados para a plataforma. Junto com a comunidade e as contribuições públicas, isso superalimenta a construção da plataforma globalmente, a qual é transparente com todos os seus interessados.

O evento de token da DirectHome

A plataforma inédita integrará o mundo de moeda digital descentralizada que roda na tecnologia da blockchain ao setor imobiliário com o lançamento da ICO, cuja capitalização mínima é de US$3.000.000.

A venda de token começará no dia 15 de maio de 2018, às 24h no horário de Cingapura (GMT +8) e encerra no dia 15 de julho de 2018, às 11h59 (GMT +8), dando ao público a chance de fazer parte de uma revolução nesse setor.

O fundo gerado será usado para diferentes propósitos, incluindo o desenvolvimento de TI, marketing e vendas, operações e administração, expansão internacional, fundo de desenvolvimento e programa de identificação de erros.

Visite o website: https://directhome.co
Leia o Whitepaper: https://s3-ap-southeast-1.amazonaws.com
Converse com a equipe: https://t.me/joinchat/GFuo2kSlsXKPwGJVaR7zLA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/DirectHomeSG/
Twitter: https://twitter.com/DirectHomeICO
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU0NgN9QiPH9ML2xnYTiOLg
Medium: https://medium.com/@directhome
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/directhome/

Contato de mídia

Nome: Winston Yap
E-mail: pr@directhome.co
Endereço: 20 Maxwell Road #08-15/16, Maxwell House, Cingapura, 069113

DirectHome é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir. A venda de token da DirectHome é proibida para os participantes dos Estados Unidos e todos os outros países onde as ICOs são ilegais.

Redação

Comentários