Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,273.99
0.82%
Ethereum (ETH)
$86.72
2.43%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.55
6.5%
XRP (XRP)
$0.289923
0.43%
EOS (EOS)
$1.93
4.59%
Diretor de Operações do Bitcoin.com Junta-se à Truegame.io, ...

Bitcoin

Diretor de Operações do Bitcoin.com Junta-se à Truegame.io, Um Projeto Bem Avaliado de iGaming Baseado em Contratos Inteligentes

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A Truegame está prestes a reintroduzir novos conceitos inovadores em iGaming, os quais nunca foram vistos antes, com uma plataforma única habilitada para contratos inteligentes. Para desenvolver completamente esse toque inovador ao iGaming, a Truegame lançou sua ICO com uma pré-venda começando no dia 5 de março de 2018, antes do evento geral em 16 de abril de 2018.

O projeto possui uma sólida equipe de profissionais a bordo, bem como alguns dos melhores especialistas das indústrias da blockchain ao iGaming. Recentemente, a Truegame anunciou uma nova cooperação empolgante – ela trouxe abordo um novo conselheiro de blockchain, Mate Tokay, Diretor de Operações do Bitcoin.com.

Como Diretor de Operações no Bitcoin.com, Mate Tokay é sem dúvidas um dos defensores mais ativos do Bitcoin e Bitcoin Cash. Sua meta e paixão é tornar as criptomoedas o mais popular possível. Em 2012, ele se formou na International Business School em Budapeste, mas foi apenas no final do mesmo ano que Mate ouviu falar sobre Bitcoin pela primeira vez, e na metade de 2013 ele começou a minerar Bitcoin usando mineradores ASIC personalizados. Mais tarde, Mate fundou um website altamente renomado de notícias e avaliações sobre Bitcoin, o Bitcoinist. No entanto, ele tem trabalhado no desenvolvimento do Bitcoin.com desde 2015.

Mate Tokay, Diretor de Operações do Bitcoin.com, comentou:

“Estou realmente empolgado com a Truegame porque sua principal meta é melhorar a transparência na indústria de apostas. Com sua nova tecnologia de blockchain, você pode ter certeza de que não há quaisquer trapaças ou manipulação”.

Sobre a Truegame

Truegame é uma plataforma de iGaming baseada na blockchain e em contratos inteligentes, a qual endireita a questão de transparência; a tecnologia da blockchain permite um registro aberto confiável que exibe cada resultado de cada jogo, os quais não podem ser manipulados. As combinações geradas pela blockchain não podem ser manipuladas e são completamente aleatórias, reduzindo as condições de ganhar à sorte e probabilidade matemática; para promover um comprometimento à confiança absoluta, a rede da blockchain é responsável por distribuir os ganhos dentro das regras do jogo, dando aos jogadores e jogadores potenciais os ganhos por meio de seu uso inovador da tecnologia de contratos inteligentes.

Venda de token da Truegame 

Capitalização mínima arrecadada em apenas cinco dias.

A Truegame é a nº 1 – o projeto mais avaliado entre os especialistas (a avaliação atual é de 4.8/5).

O projeto é avaliado por mais de 59 especialistas.

A comunidade no Telegram excedeu 9.000 membros.

Capitalização máxima pequena – US$9 milhões.

As ideias da Truegame são muito próximas à filosofia e ideologia de Mate. Ainda que haja muitos jogos presentes na plataforma do Bitcoin.com (games.bitcoin.com), Mate avaliou a Truegame como uma plataforma de jogos muito promissora. Junto com sua diretoria de aconselhamento no projeto, Mate ajudará a Truegame com as relações públicas e promoção na mídia de grande escala.

A nova era do iGaming já está aqui.

Para mais informações, visite o website da Truegame: https://ico.Truegame.io/
Conecte-se no Telegram: https://t.me/Truegame_chat
Tópico no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2577983.0
Plataforma do jogo: https://Truegame.io/

Contato de mídia

Nome: Liudmila Varavina

E-mail: pr@Truegame.io

Truegame é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários