Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,387.89
-0.02%
Ethereum (ETH)
$209.04
-0.69%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.65
0.35%
XRP (XRP)
$0.52
-0.73%
EOS (EOS)
$5.36
-0.98%
Em fevereiro de 2018 começa o evento de geração de token do ...

Bitcoin

Em fevereiro de 2018 começa o evento de geração de token do primeiro ecossistema P2P para compradores de criptomoedas

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Foi anunciada a data de lançamento do token da Dether, o primeiro ecossistema P2P do mundo para compradores, vendedores e lojas de criptomoedas.

18 de dezembro de 2017, Paris, França — A Dether, primeira rede de ether P2P (ponto-a-ponto) do mundo, que permite que qualquer um possa negociar ether por dinheiro e gastá-lo em lojas físicas, anunciou hoje a data do lançamento do seu token.

A Dether é uma aplicação sem intermediários, alimentada pelos contratos inteligentes da Ethereum. Sua intenção é oferecer maior acessibilidade e, portanto, a adoção em massa do Ethereum, tornando o processo de obter ou negociar a criptomoeda mais rápido, fácil e acessível para todo mundo. A Dether permite que usuários do mundo todo comprem ou troquem ethers sem possuir uma conta bancária, cartão de crédito ou débito, tornando dinheiro em espécie e cartões uma coisa do passado.

O lançamento do token da Dether acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2018. Para participar, os usuários devem primeiro registrar-se na lista de permissões, a qual abre no dia 15 de janeiro de 2018. No que diz respeito ao estoque total do ÐTH (Dether), o máximo de tokens criados será de 100.000.000 ÐTH, divididos em:

66% – Venda dos tokens

3% Programa de recompensas

18% Equipe (investidos por 3 anos com um programa de liberação de 6 meses)

3% Conselheiros (investidos por 6 meses)

5% Contribuintes iniciais (investidos por 6 meses)

5% Bonificação da pré-venda (investidos por 6 meses)

 

As contribuições serão limitadas de acordo com o número de participantes que forem adicionados à lista de permissões, a qual estará aberta durante três semanas, começando no dia 15 de janeiro de 2018. No entanto, a lista de permissões para a venda de tokens poderá fechar antes do período de três semanas caso o número máximo de participantes registrados for alcançado antes do prazo. A capitalização máxima será equivalente a 8 milhões de dólares (em ETH). O cofundador da empresa, Hamid Benyahia, disse:

“Ao ter um ÐTH na carteira, os usuários poderão pagar menos taxas em negociações do que se estivessem pagando em ether. Eles são incentivados a usar os tokens ÐTH para pagar taxas e fazer parte do programa de afiliados. Incentivos em tokens ÐTH são garantidos aos que trouxerem novos usuários, a fim de criar um sistema de desenvolvimento de negócio descentralizado”.

 

A qual propósito o token ÐTH servirá? O cofundador da Dether, Mehdi Amari, disse:

“Os tokens ÐTH servem para dois objetivos principais: eles propõem um modelo freemium (onde um produto ou serviço é oferecido gratuitamente ao público, mas é pago por usuários premium em troca de recursos adicionais), como a página de pesquisa do Google”, disse Amari. “Vendedores e lojas físicas são organicamente visíveis. No entanto, usar os tokens ÐTH permite que os usuários garantam mais visibilidade e aumentem os volumes de negociação”.

 

A versão beta da Dether estará disponível na Mainnet da Ethereum em março de 2018. Vendedores, compradores e lojas físicas do mundo todo poderão usar os tokens ÐTH na Dether.

Os interessados podem saber mais aqui ou ler sobre o token no Whitepaper da Dether.

 

Participe da ICO: https://dether.io/crowdsale

Para saber mais visite o website: https://dether.io/

Conecte-se no bitcoin talk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2620895.new#new

Leia o Whitepaper: https://whitepaper.dether.io/

Conheça a equipe: https://dether.io/team

 

Contato de mídia

Nome: Mamad BA

E-mail mamad@dether.io

 

Dether é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários