Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,249.77
-2.05%
Ethereum (ETH)
$84.74
-1.96%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.61%
XRP (XRP)
$0.288597
-3.45%
EOS (EOS)
$1.85
-1.04%
Evento Público de Geração de Token da RepuX Vai ao Ar em 6 d...

Bitcoin

Evento Público de Geração de Token da RepuX Vai ao Ar em 6 de Março de 2018

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A RepuX, um protocolo e uma plataforma de aplicativos empresariais de Inteligência Artificial e Big Data baseados na blockchain, cria um mercado de dados empresariais ativo, estabelecendo confiança e transparência — as quais são tudo à medida em que nos movemos mais em direção a um mundo hiper conectado. 

3 de março de 2018, Cracóvia, Polônia — A RepuX anuncia que seu evento de geração de token (TGE) será lançado oficialmente no dia 6 de março, às 14h (UTC). Aderindo às melhores práticas para TGEs, a RepuX obedece aos rígidos padrões de KYC (conheça-seu-cliente) e AML (anti-lavagem de dinheiro), utiliza uma carteira de armazenamento offline de múltiplas assinaturas e emite fundos de token em períodos programados.

O Diretor de Operações da RepuX, Marcin Welner, disse:

“Nosso objetivo com o lançamento do TGE da RepuX é conectar negócios e ganhar distribuição global para nosso token utilitário. Com mais de 70 anos combinados de experiência profissional em negócios, desenvolvimento de programas e marketing, nosso time executivo central está empolgado para ver a inovação e as propostas de negócios únicas que os desenvolvedores irão criar com base em dados empresariais”.

A plataforma baseada na blockchain da RepuX permite que Pequenas e Médias Empresas (PMEs) capitalizem soluções empresariais por meio da rede de compartilhamento de dados. PMEs frequentemente não sabem utilizar de forma ideal os dados que têm acumulados para tomar decisões de negócios impactantes, e carecem das fontes necessárias para implementá-las. Desenvolvedores, por outro lado, buscam dados para desenvolver aplicativos orientados para o aprendizado de máquinas e a inteligência artificial, bem como clientes empresariais para vender de volta as informações.

A RepuX revela o valor inexplorado preso nessa desconexão ao permitir que PMEs carreguem dados e listem casos de uso potenciais. A empresa recentemente anunciou sua integração com a Bancor para oferecer liquidez aos seus 30.000 compradores iniciais dos tokens na venda principal. Essa integração fornecerá benefícios mútuos para todas as partes envolvidas, ultrapassando os limites do que é possível com PMEs.

O RepuX é um token ERC20 baseado nos contratos inteligentes da Ethereum, e será o principal câmbio de valor na plataforma da RepuX. Os tokens darão acesso ao protocolo RepuX e permitirão a aquisição de dados empresariais e aplicativos e algoritmos empresariais orientados pela Inteligência Artificial. Para saber mais sobre como participar da plataforma e do TGE, visite o website.

Sobre a RepuX

A RepuX é um protocolo e plataforma baseado na blockchain, que permite que PMEs ganhem recompensas por compartilhar seus dados em uma rede segura e descentralizada. A plataforma criptografa os dados e mantém a qualidade por meio de pontos de reputação determinados pelos compradores. Indústrias que podem se beneficiar do sistema de troca de dados e recompensas da RepuX incluem comércios virtuais, saúde, contabilidade, micro-empréstimos e publicidade, dentre outras. A RepuX planeja revolucionar a forma como compartilhamos dados colocando a transparência no centro.

Para saber mais ou participar do TGE, visite o website: https://repux.io/
Leia o Whitepaper: https://repux.io/assets/repux-whitepaper
Conheça a equipe: https://repux.io/team.html
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=weQqKArulo0&t=2s
Telegram: https://t.me/repuxicoEN

Contato de mídia

Nome: David Siu
E-mail: david@repux.io

RepuX é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários