Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,393.76
0.08%
Ethereum (ETH)
$209.17
-0.66%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.57
0.09%
XRP (XRP)
$0.52
-0.84%
EOS (EOS)
$5.36
-0.86%
Expresscoin se expande para o Canadá, agora oferece pagament...

Bitcoin

Expresscoin se expande para o Canadá, agora oferece pagamentos em débito.

Varejista de moeda digital, a Expresscoin lançou no Canadá uma filial de seus negócios. Essa foi sua primeira fase de expansão que vai além do mercado americano.

A Expresscoin, que tem sua sede em Santa Monica na Califórnia, oferece a seus clientes a oportunidade de comprar bitcoins, litecoins, dogecoins e blackcoins com cartões de débito.

No seu aplicativo Android, os usuários podem gerenciar suas contas e carteiras e também fazer um rastreio de ambos: os saldos e as ordem de pedidos de seus aparelhos celulares.

Existe uma grande demanda de clientes em potencial no Canadá, bem como outros mercados, mas a barreira quase inexistente da lingua provou-se ser um fator chave na decisão, segundo seu co-fundador Joseph Hsieh.

Pagamentos Fáceis e Rápidos

O braço canadense da empresa vai permitir seus clientes comprar moedas digitais usando cartões de débito padrão via DebitWay – serviço que aceita todos os cartões emitidos pelas redes financeiras mais populares.

A DebitWay deixa os mercadores acessar o serviço de pagamentos online INTERAC, bastante conhecido no Canadá, que permitirá aos usuários canadenses pagarem por produtos e serviços online e em tempo real diretamente de suas contas bancárias.

Ambiente Regulamentado

Recentemente, no dia 19 de junho, o Canadá alterou suas leis existentes para permitir a regulamentação de “moedas virtuais”, o que provavelmente inclui bitcoin.

Embora mais mudanças legais ainda sejam necessárias, alguns negócios no espaço monetário digital são susceptíveis a enfrentar novos problemas de comunicação e de licenciamento de seus negócios. Entretando, estar regulamentado pode trazer algumas vantagens tais como a facilidade para o acesso ao sistema bancário tradicional.

Relacionamento com a Blockchain

Em sem novo site irmão bitcoin.com a blockchain provê para novos consumidores uma revisão do bitcoin e de serviços relacinados a cripto-moeda. Significativamente, a Expresscoin se destaca no site como uma empresa boa para se comprar bitcoin.

Fonte: CoindDesk

Marcus Coelho

Comentários

coinmag

Minerador de bitcoin aposentado (de julho/2011 a abril/2014) e grande entusiasta da criptomoeda, acreditando-a capaz de provocar grandes e favoráveis mudanças no mundo financeiro. Você pode fazer doações (tipping) para Marcus no endereço marcuscoelho.tip.me Marcus mantém também seu próprio blog verdadeproibida.com onde advoga contra a conspiração da Nova Ordem Mundial.