Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,515.50
0.79%
Ethereum (ETH)
$207.50
1.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.49
1.91%
XRP (XRP)
$0.461523
1.0%
EOS (EOS)
$5.47
2.15%
FootballCoin Cria Sua Própria Blockchain e Recompensa Apoiad...

Bitcoin

FootballCoin Cria Sua Própria Blockchain e Recompensa Apoiadores Iniciais Com o Triplo de Lucros

Comunicado de Imprensa Bitcoin: FootballCoin, um jogo de gerenciamento de futebol baseado na blockchain, está oferecendo uma taxa de conversão de 3:1 para cada XFCOIN, a fim de demonstrar apoio e reconhecer as pessoas que acreditaram no jogo desde o começo.

16 de janeiro de 2018, Tortola, Ilhas Virgens BritânicasA FootballCoin, jogo de gerenciamento de futebol fantasioso alimentado por uma criptomoeda, foi concebida em 2016 com a meta de unir dois mundos: o mercado de criptomoedas e os fãs de futebol do mundo todo. Ou seja, qualquer um pode jogar e ganhar os tokens nativos XFC, os quais podem ser gastos tanto no jogo, quanto no mercado de criptomoedas. A startup de tecnologia de entretenimento está recompensando seus apoiadores com uma taxa de conversão de 3 por 1 para todos os seus titulares de tokens XFC, quando ela mudar para sua própria blockchain nativa.

O XFCCOIN, criptomoeda do jogo, estava inicialmente disponível na plataforma Counterparty. Esta foi uma boa solução naquele momento, mas com o jogo ganhando popularidade, questões como custos altos, velocidade baixa e a dificuldade de negociar XFCCOINs nos serviços da corretora tiveram que ser tratadas.

Entre na nova Blockchain
O ano de 2018 começou com boas notícias: no dia 16 de janeiro, a FootballCOin lançou sua própria blockchain e corretora para suportar o XFCCOIN (a partir de agora, conhecido apenas como XFC). Além disso, a nova carteira suportará tanto XFC, quanto ativos do jogo (cartas de jogador e de estádio).

A FootballCoin analisou outras opções, tais como mudar para a plataforma da Ethereum, o que teria sido mais fácil, mas não uma melhoria real para a situação atual.

Por essa razão, a FootballCoin acreditou que a solução seria criar uma própria blockchain nova e amigável ao usuário. A companhia contratou a ANX International para desenvolver a corretora. A ANX também irá fornecer e ajudar a gerenciar a corretora DigitalTokens.io. É importante saber que tanto a corretora quanto o jogo estão estabelecidos na mesma blockchain.

Conversão de 3:1 para XFCCOINS
A FootballCoin oferecerá uma conversão de 3:1 para o XFCCOIN da Counterparty para a nova blockchain. Em outras palavras, qualquer um que possuir 1 XFCCOIN receberá 3 XFC quando a troca para a nova blockchain for implementada. Se seu XFCCOIN estiver armazenado na plataforma da Counterparty, será necessário movê-los para a conta do jogo para se beneficiar dessa taxa de conversão.

Conversão dos ativos da FootballCoin

A conversão mantém a mesma taxa para cartas de jogador, independente da classificação. Por exemplo, se um jogador possuir uma carta do Harry Kane, antes da transferência, ele irá agora possuir três cartas do Harry Kane. Essas cartas podem ser vendidas, usadas no jogo ou negociadas na plataforma. Donos de cartas de estádio poderão guardá-las e também receber uma boa quantidade de XFC, conforme o seguinte:

Cartas de estádio classificadas com 5 estrelas receberão 500.000 XFC.

Cartas de estádio classificadas com 4 estrelas receberão 300.000 XFC.

Cartas de estádio classificadas com 3 estrelas receberão 150.000 XFC.

Por exemplo, se você é o dono sortudo de uma carta do estádio de Santiago Bernabeu, você receberá 500.000 XFC, e manterá a carta do estádio após a troca. Todas as conversões começarão automaticamente na terça-feira, dia 16 de janeiro.

XFCCOIN e a economia do jogo
O XFCCOIN foi gerado com um limite de abastecimento de 1.000.000.000. unidades usando a plataforma Counterparty, e a quantia total permanecerá a mesma depois da troca. Os 200 milhões de XFCCOIN que foram distribuídos inicialmente agora se tornarão 600 milhões de XFC na nova blockchain, de acordo com a troca a 3:1.

As 400 milhões de unidades restantes serão distribuídas segundo o plano inicial: 200 milhões serão designadas para posteriores desenvolvimentos do projeto, parceiros, membros da equipe, publicidade, promoções, etc. Os outros 200 milhões de XFC irão para os fundadores da FootballCoin. O benefício da troca irá, portanto, dar aos atuais donos de XFC uma participação maior na economia da FootballCoin. Eles terão a maior influência sobre como o mercado se desenvolve.

Mas – para citar uma franquia de super herói popular – grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Agora, eles precisarão agir com responsabilidade para garantir o desenvolvimento da economia da FootballCoin e estimular o crescimento do jogo, o que estamos muito confiantes de que será feito.

Nós, da equipe da FootballCoin, estamos muito felizes por poder oferecer esse token de respeito e apreciação para nossos apoiadores iniciais, da mesma forma que estamos ansiosos para expandir e melhorar as funcionalidades da nossa plataforma e os recursos do jogo. Acreditamos no futuro da nossa plataforma de jogos e em sua adoção global.

Sobre a FootballCoin
A FootballCoin é uma plataforma de gerenciamento de futebol alimentada pela blockchain, criada pela Crowngem Limited, uma companhia sediada nas Ilhas Virgens Britânicas. A plataforma de financiamento privado combina a tecnologia de criptomoedas com os tradicionais esportes de fantasia a fim de criar uma solução de jogos universal para usuários do mundo todo.

Saiba mais sobre a FootballCoin em: https://www.footballcoin.io
Confira a moeda XFC em: https://www.xfccoin.io
Confira o jogo da FootballCoin: https://game.footballcoin.io
Confira a corretora DigitalToken https://digitaltokens.io

Contato de mídia
Nome: Octavian Batca
E-mail: octa@footballcoin.io
Local: Tortola, Ilhas Virgens Britânicas

FootballCoin é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários