Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.21
-4.1%
Ethereum (ETH)
$88.73
-4.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.74
-3.41%
XRP (XRP)
$0.299409
-2.7%
EOS (EOS)
$1.85
-8.72%
Fundo Internacional de Moeda Digital da A-SDR — A Peça Que F...

Bitcoin

Fundo Internacional de Moeda Digital da A-SDR — A Peça Que Faltava Para o Quebra-Cabeça Global das Criptomoedas

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Está sendo fundando um comitê supra-nacional e descentralizado que supervisionará um “cabaz global de moedas digitais” de Bitcoin, Ether e ACC.

23 de dezembro de 2017, Londres, Reino Unido  — O ano de 2017 testemunhou o que pode ser classificada como a aceitação mais rápida da história de uma tecnologia nova — a Blockchain, ou o uso de um livro razão de código aberto e distribuído, com a capacidade de registrar e gerenciar transações de forma eficiente e mais confiável que as atuais instituições e entidades intermediárias.

A Bitcoin, primeira e mais conhecida moeda baseada na blockchain — e atualmente imune das conspirações bancárias que têm com sucesso “gerenciado” os preços de ativos alternativos como ouro e prata — mirou para a lua. E, ainda hoje, está em órbitas elevadas. Isso, em contrapartida, inspirou outras chamadas “altcoins”, ou tokens, também baseadas na mesma tecnologia de blockchain.

Estima-se que mais de 1.600 novas moedas/tokens foram lançados até agora, e possivelmente outras 1.000 estão prestes a serem lançadas nos próximos meses. Enquanto possivelmente nem todas serão bem sucedidas em seus determinados objetivos, até mesmo os céticos relutantemente admitem que pelo menos um punhado irá, inevitavelmente, mudar o mundo como o conhecemos. O resultado final é que o público está, compreensivelmente, clamando por um mecanismo de intercâmbio entre moedas tradicionais e essas novas contrapartidas digitais.

A solução? O novo A-SDR, ou “cabaz de moeda digital”, o qual irá operar sob o controle de um órgão de gerenciamento global descentralizado – o “International Digital Assets Exchange Council” (IDAXC, em português “Conselho Internacional de Intercâmbio de Ativos Digitais”). O IDAXC supervisionará e facilitará o intercâmbio de tokens digitais com base em um cabaz de três principais moedas ou tokens conhecidas: Bitcoin, Ether, e ACCoin. Destes, talvez o Bitcoin e o Ether sejam os mais famosos.

A ACCoin, no entanto, começou seu próprio desenvolvimento interno há mais de uma década, muito antes do Bitcoin ser oficialmente lançado. Ela foi baseada em um modelo único, no qual os tokens poderiam deter direitos de ativos subjacentes (tanto tangíveis, como terrenos, quanto intangíveis, como documentações financeiras); desta forma, ela é efetivamente apoiada por algo quantificável e substancial. Esta é uma distinção muito importante, pois até mesmo hoje o Bitcoin, mesmo com sua valorização elevada, é endossado por nada.

Os visionários por trás da ACCoin compreenderam desde o começo que para alcançar sua meta, eles iriam precisar de mais do que uma simples moeda ou token, mas sim um ecossistema inteiro. Não apenas para capturar e monitorar ativos subjacentes, mas também para possibilitar movimentações futuras destes ativos (dentro e fora do universo digital), e até mesmo para antecipar a re-conversão da moeda de volta para seu ativo original a pedido de seu titular. Eles também previram o problema de movimentar tokens digitais de e para o universo bancário (moedas nacionais), e se planejaram de acordo com isso também.

Ao se ancorar às moedas ACC (ACCoin), BTC e ETH, o A-SDR Fund vista tornar-se o principal mecanismo global para a distribuição e acordo de ativos digitais. Em contrapartida, isso identifica a ACCoin como a primeira moeda digital padrão com a capacidade de Intercâmbio & Acordo de ativos digitais globais. Isso permite também a criação e o funcionamento da “Taxa de Juros de Intercâmbio” dentro do cabaz de moeda digital da A-SDR, a qual, desta forma, estabelece pela primeira vez um valor definido padrão para o Intercâmbio & Acordo ligado a tokens digitais e moedas nacionais, para, finalmente, tornar-se uma “verdadeira ponte” entre sistemas financeiros tradicionais. Mais de 100 bancos ao redor do mundo lançaram, até o momento, um sistema de Intercâmbio & Acordo para ativos digitais, constituindo o início de uma rede que terá um escopo global.

 

Para saber mais ou participar da ICO, visite o website: http://www.acchain.org/en/activity.html

Siga no Twitter: https://twitter.com/ACCHAIN

Curta no Facebook: https://www.facebook.com/ACChainGlobal/

Leia o Whitepaper: https://www.acchain.org/whitePaper/Acchain_whitepaper_En.pdf

BitcoinTalk: https://bitcointalk.org

 

Contato de mídia

Nome: Serena Lin

E-mail: serena@acchain.org

ACChain é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários