Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,546.82
-0.97%
Ethereum (ETH)
$116.32
-1.64%
XRP (XRP)
$0.314173
-1.38%
EOS (EOS)
$2.42
-0.90%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.02
0.60%
Genesis Mining, em breve virá com chips da próxima geração p...

Bitcoin

Genesis Mining, em breve virá com chips da próxima geração para mineração de altcoins SCRYPT

O tráfego no site da Genesis Mining, o maior provedor de mineração Scrypt & SHA-256 em nuvem, foi tão grande nos últimos meses que a capacidade atual de máquinas para mineração não foi suficiente. A possibilidade de minerar bitcoins, ainda está disponível a todas as partes interessadas, no entanto, o contrato para mineração de altcoins baseada em Scrypt está indisponível há algum tempo.

“Nós continuaremos vendendo hashpower de scrypt quando tivermos acesso a chips de próxima geração que sejam suficientemente eficientes, estes não estarão tão distantes no futuro.”- Mia Molnar, Marketing

Com mais de 40.000 clientes, o Genesis Mining se tornou um dos maiores provedores de mineração em nuvem do mundo. A companhia foi fundada no final de 2013.

Nós começamos pequenos, e rapidamente percebemos o quão lucrativo era. Depois de percebermos o grande potencial, tentamos expandir e nos fundir com outros.”- Marco Streng, em uma entrevista para Let’s talk Bitcoin.

Genesis Mining está empregando cerca de 25 pessoas ao redor do mundo, e está sempre procurando por novas oportunidades. O Project-X (Projeto X11) deveria também dar a oportunidade de minerar Altcoins com o algoritmo X11, no futuro.

O fato de a Genesis Mining ser uma companhia na qual se pode confiar, tem sido mostrado pelo grande números de reviews positivos na internet, e pelo fato de que existem fotos e vídeos do hardware de mineração.

“Nós temos umas idéia de longo prazo, e estamos favoravelmente acolhendo criptomoedas. Quando o mercado retorcer a si mesmo em uma corrida de touros, haverá um avanço na demanda por hardwares de mineração, desde que a possibilidade de obter Bitcoin barato se apresente, enquanto a taxa de câmbio cresça. Eu posso dizer com toda a certeza que as pessoas que já possuem poder de hashing, atualmente estão em uma posição muito favorável, enquanto os outros tentam desesperadamente comprar produtos de mineração normalmente vendidos”, disse Streng.

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.