Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,273.99
0.82%
Ethereum (ETH)
$86.72
2.43%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.55
6.5%
XRP (XRP)
$0.289923
0.43%
EOS (EOS)
$1.93
4.59%
Hacken Lança Sua Plataforma de Recompensas Tokenizadas Para ...

Bitcoin

Hacken Lança Sua Plataforma de Recompensas Tokenizadas Para Identificações de falhas

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Uma companhia descentralizada de cibersegurança, a qual surgiu de uma promissora startup ucraniana, lança seu produto ansiosamente aguardado: a plataforma de recompensas tokenizadas para identificações de falhas, chamada HackenProof. O valor central da plataforma é a cooperação ética entre hackers de colarinho branco, TIs responsáveis e companhias de blockchain. Uma vez que esta é uma plataforma tokenizada, todas as transações são conduzidas pelo token personalizado HKN, o que contribui com sua descentralização.

3 de abril de 2018, Ucrânia – A HackenProof é uma plataforma colaborativa de recompensas contra vulnerabilidade, a qual permite que negócios de TI e companhias de blockchain detectem falhas em seus programas e melhorem a segurança geral de suas infraestruturas. Com sua remuneração em HKN, os pesquisadores são os principais interessados da plataforma. Clientes se cadastram para o programa de recompensas por identificações de falhas, definem o escopo, decidem o tipo de programa e nível de pagamento, e esperam pelos relatórios. A Hackenproof possui três benefícios primários:

+ O custo para implementar a HackenProof é mais barato que o de contratação de especialistas independentes.

+ Especialistas com diferentes níveis de conhecimento, mentalidade e ferramentas, de diferentes fusos horários, atacam os recursos da companhia dos clientes ininterruptamente.  

+ Um relatório claro e a análise das áreas vulneráveis do sistema permitem a implementação de mais procedimentos de segurança.

A Hacken já abriu a HackenProof para as companhias que mais precisam dela. São elas: NEVERDIE, Interkassa, OSA, TicketsUSA e NapoleonX. A última dirigiu-se à Hacken após ser chantageada por um hacker malicioso que ameaçou revelar sua falha de segurança. O programa expresso de recompensa por identificações de falhas foi executado, e nenhuma vulnerabilidade severa foi encontrada.

Até o dia 31 de abril, todo projeto que solicitar o programa de recompensa por identificações de falhas receberá um desconto de 20% na taxa de adesão. Se o primeiro depósito for em HKN, o projeto receberá um desconto de 50%. A adesão inclui um teste gratuito de penetração de um produto ou sistema.

Dmitry Budorin, diretor executivo da Hacken, disse:

“Desde o começo do nosso projeto, a missão da Hacke tem sido melhorar os padrões globais de cibersegurança. É por isso que decidimos integrar a economia tokenizada ao nosso campo de segurança. Acreditamos que essa abordagem ajudará negócios modernos a obter serviços de melhor qualidade gastando menos dinheiro. Ao mesmo tempo, hackers de colarinho branco também terão um benefício financeiro significativo e condições de trabalho apropriadas”.

Sobre a Hacken

A Hacken é uma empresa global tokenizada com produtos de cibersegurança em operação. Em janeiro, o token da Hacken alcançou o valor de $8,32 (0,0005 BTC no momento). Em fevereiro, o preço do token HKN alcançou seu limite em BTC – 0,0008. Ele teve uma baixa capitalização de mercado durante sua venda de token, junto com uma baixa distribuição total de 5.6 milhões de tokens. O preço do HKN depende diretamente da qualidade dos serviços oferecidos, do número de clientes assegurados e do tamanho total da comunidade de hackers de colarinho branco.

Os parceiros de segurança da Hacken são: Nucleus Vision, SingularityNet, Qbao, Remme, Legolas Exchange, Jibrel, SONM, CRYCASH, Indorse, Membrana, Kuna, Skraps, Neuromation, CCN, Amchart, Essentia, Selfllery, e Fluence.

O Ecossistema da Hacken contém também outros serviços, como o anti-phishing, a auditoria de contrato inteligente, o teste de penetração e a conferência HackIT.

Para saber mais sobre a Hacken, visite o website: https://hacken.io/
Conheça a equipe: https://hacken.io/#team
Siga no Medium: https://blog.hacken.io
Leia no Reddit: https://www.reddit.com/r/hacken/
Converse no Telegram: https://t.me/hackenio
Siga no Twitter: https://twitter.com/Hacken_io

Contato de mídia

Nome: Katherine Lysenko
E-mail: e.lysenko@hacken.io

Hacken é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários