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HI MUTUAL SOCIETY FOCA EM CRIAR UM MUNDO MELHOR COM BASE NA ...

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HI MUTUAL SOCIETY FOCA EM CRIAR UM MUNDO MELHOR COM BASE NA BLOCKCHAIN E ANUNCIA PRODUTO E TECNOLOGIA TOTALMENTE NOVOS

Até o momento, a HMS foi bem-sucedida no lançamento de três produtos de suporte mútuo de blockchain — Global Health Mutual Support, Token Support e Flight Delay Mutual. Os três produtos são direcionados a diferentes usuários e áreas. Além disso, a HMS tem feito avanços contínuos no desenvolvimento de tecnologia e tornou-se a primeira plataforma de aplicativos de suporte mútuo de blockchain a ser lançada no mundo.

Inovações dos produtos

Global Health Mutual Support

Em 9 de março de 2018, o HMS Global Health Mutual Support começou a funcionar online. Ele usa um sistema descentralizado, a fim de que os membros globais que aderem ao plano possam compartilhar os riscos de saúde uns dos outros. A HMS defende que “uma pessoa sofre de uma doença e todos arcarão com os custos da mesma forma”. Os membros da comunidade da HMS poderão obter uma proteção estável contra riscos de saúde tendo gastos mínimos.

O Global Health Mutual Support é majoritariamente para usuários globais entre 18 e 60 anos de idade. Os membros apenas precisarão conservar 100 HMCs em contratos inteligentes. Após um período de observação de 180 dias, se o membro estiver sofrendo de alguma(s) doença(s) que estiver(em) na Lista das 30 Maiores Doenças (30 Major Illnesses List), ele terá o direito de receber até 300.000 HMC como compensação do suporte mútuo.

Graças ao mecanismo aberto, transparente e rastreável da blockchain, os membros poderão checar o status da comunidade a qualquer momento. Os fundos na conta bloqueada serão executados automaticamente pelos contratos inteligentes, e ninguém nem nenhuma organização tem autoridade para desviá-los.

Token Support

Em 17 de março de 2018, a HMS lançou seu produto de suporte para token especificamente para usuários de criptografia. Ele fornece suporte mútuo de blockchain para usuários de criptografia para que os usuários que participam da comunidade através de contratos de suporte mútuo possam receber garantia de suporte correspondente quando o mercado sobe e desce. A taxa de suporte mútuo para cada fase é de 0,01 ETH~0,02 ETH. Os membros mais sortudos podem receber até 2 ETH de suporte mútuo. Esses membros sortudos são selecionados por contratos inteligentes, e o processo de seleção é aberto a todos os membros a fim de garantir justiça e imparcialidade.

O Token Support tem dois produtos maiores: “Afraid of Rising Mutual Support” e “Afraid of Falling Mutual Support”. Até 7 de maio de 2018, 7 planos de suporte mútuo haviam sido implementados.

“Afraid of Rising Mutual Support”:

Se o usuário tem medo de o preço do token subir após negociá-lo, ele pode participar deste suporte mútuo. Quando o preço do token (tokens específicos participantes no suporte mútuo) aumenta e atinge 25% após a negociação, ele dispara um contrato de compensação e o usuário tem a chance de ser compensado.

Se o usuário tem medo de o preço cair após a compra do token, ele pode participar deste suporte mútuo. Quando o preço do token (tokens específicos participantes no suporte mútuo) cai 25% após o usuário comprá-lo, ele dispara um contrato de compensação e o usuário terá a oportunidade de pedir uma compensação.

O Token Support está atualmente lançando produtos de suporte mútuo da EOS, e em breve lançará contratos de suporte mútuo baseados na HMC.

Flight Delay Mutual

Em 19 de abril de 2018, foi lançado o HMS Flight Delay Mutual. Ele fornece um mecanismo de suporte para atrasos de voos com base em blockchain para passageiros aéreos de todo o mundo. O passageiro terá apenas de pagar 100 HMC e inserir os dados do voo corretamente. Se seu voo estiver dentro dos critérios de atraso, o usuário poderá receber uma compensação de até 2.000 HMC. Este produto não tem restrições geográficas. Todos os usuários globais que pegam voos possíveis de serem pesquisados através da empresa de dados terceirizada “FlightStats” estão aptos a adquirir o produto.

Se uma das três condições acontecerem ao voo registrado pelos membros do Flight Delay Mutual — desvio de rota, retorno de voo, cancelamento de voo ou o horário de aterrissagem atrasar mais de 2 horas após o avião ter decolado pontualmente, o membro receberia compensação (o tempo de atraso é calculado com base na hora de chegada programada e na hora de chegada real).

Em 17 de abril de 2018, foi feita a primeira compensação automática do Flight Delay Mutual. Até 7 de maio de 2018, a comunidade havia pago o total acumulado de mais de 70.000 HMC.

Inovações tecnológicas

Segurança do usuário

A HMS adota uma tecnologia de login mnemônico. Nas contínuas renovações do produto, uma nova função de login e senha foi adicionada, e a checagem mnemônica foi aperfeiçoada para fornecer aos usuários um serviço de confidencialidade dual-account.

Sistema de conta do usuário

A HMS tem continuamente melhorado a experiência do seu produto otimizando protocolos de pagamento, completando backups de carteiras de dois nós e fortalecendo os dados das funções estatísticas.

Interação com o produto

A HMS já concluiu e publicou a versão internacional do 1.0.1bate, e recentemente lançou um programa de indicações para recompensar os usuários que convidam amigos para participar do Flight Delay Mutual com HMC.

Assistência técnica

A HMS está desenvolvendo e testando contratos EOS para melhorar a velocidade de operação do sistema da plataforma, e também para estar preparada para futuramente fornecer suporte técnico para operações multiproduto em larga escala.

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