Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,280.64
2.5%
Ethereum (ETH)
$86.91
4.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.32
8.52%
XRP (XRP)
$0.290737
2.65%
EOS (EOS)
$1.95
7.22%
Hunimal apresenta o “scanner de veias sem fio” p...

Bitcoin

Hunimal apresenta o “scanner de veias sem fio” para animais de companhia

A apresentação de negócios realizada pela Hunimal, uma empresa privada de sistemas de registro de animais, aconteceu no Busan Centum Hotel em 1 de novembro. O evento foi bem sucedido, e contou com a presença de mais de 200 pessoas.

O evento teve início com um discurso de boas-vindas do Diretor Executivo Kim Gwan-ho, que apresentou os planos de negócios da Hunimal, e destacou o estado atual do negócio afiliado de registros de animais. Em uma outra apresentação, foram apresentados o roteiro de marketing da Hunimal e o roteiro de listagens do HUNICOIN. Em seguida, foi apresentado o protótipo do scanner de veias. O primeiro scanner de veias sem fio (Wi-Fi) do mundo.

O Diretor Executivo da Hunimal Kim Gwan-ho disse:

“Ele é usado na identificação de animais, escaneando a veia da orelha do animal de companhia e automaticamente filtrando a origem do sangue venoso diversas vezes. Foi desenvolvido para que possa ser utilizado por companhias de seguro e por várias organizações e órgãos governamentais, fazendo a conversão automática da identidade digital comercial de 15 dígitos após a geração da identidade do animal.”

O scanner de veias da Hunimal

Futuramente, a Hunimal promoverá um método de miniaturização do scanner de veias portátil, a fim de habilitar uma conexão com um smartphone que utilize o aplicativo Huni. A Hunimal pretende criar um sistema de produção em massa, permitindo que várias empresas como cabeleireiros e cafeterias para cães e hospitais veterinários participem e ganhem uma renda extra com o registro de animais.

O lançamento antecipado do sistema de registro de animais pode levar a uma redução do custo do seguro de animais de companhia em todas as etapas através da colaboração de empresas de cuidados animais, de big data e de planos de saúde animal personalizados. A Hunimal planeja oferecer uma alternativa inovadora, que ajudará a reduzir o número de animais perdidos.

A Kim (36 anos de idade), proprietária de uma pet shop e participante deste evento, disse:

“Se registrando um animal com um scanner de veias eu receberei uma renda extra, penso que isso será vantajoso e que também ajudará a reduzir os gastos das lojas.”

O anúncio de que, do estoque total de 80 bilhões, 40 bilhões de HUNICOIN seriam incinerados provocou uma resposta entusiástica dos participantes. Como resultado, a quantidade total de HUNICOIN será reduzida pela metade, dobrando o valor dos tokens existentes.

O Diretor Executivo da Hunimal Kim Gwan-ho comentou:

“A Hunimal está estabelecendo um sistema de cooperação multilateral com organizações relacionadas a animais de companhia, associações e empresas de animais de estimação a fim de estabelecer-se como a moeda de animais de companhia número 1 do mundo. Com este objetivo, não apenas elevaremos o valor dos ativos dos investidores existentes, como também abriremos ativamente o mercado global através de cooperação mútua.”

Sobre a Hunimal

A exclusiva tecnologia da Hunimal utiliza o padrão venoso da orelha do animal para gerar uma identificação. O custo deste método é mais baixo, quando comparado àqueles comumente utilizados na identificação de pets.

Acima de tudo, ele é mais econômico do que a inserção convencional de um objeto de identificação integrado sem fio ou de um acessório externo de um dispositivo de identificação sem fio. O dispositivo também é equipado com Wi-Fi, possibilitando ainda mais acessibilidade.

Muitos cuidadores relutam em usar dispositivos de identificação sem fio que inserem microchips em seus animais de companhia. Este método é incrivelmente fácil de acessar. Não surpreende que ele tenha atraído a atenção daqueles que estão ligados ao bem-estar animal em todo o mundo.

Para saber mais, visite o site: http://www.hunimal.io/en/hunimal.html
Confira o whitepaper: http://www.hunimal.io/20180425%20HN_conceptPaper_Eng.pdf
Inscreva-se no canal do Telegram: https://t.me/joinchat/FFdV4Q5cOLRNdYhTocPLVQ
Inscreva-se no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=4LSMOzoxQUQ

Bitcoin News Brasil

Comentários