Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,393.10
0.01%
Ethereum (ETH)
$209.72
-0.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.68
0.4%
XRP (XRP)
$0.52
-0.32%
EOS (EOS)
$5.39
-0.34%
ICOO, a OpenLedger de oferta inicial de moedas, amplia supor...

Bitcoin

ICOO, a OpenLedger de oferta inicial de moedas, amplia suporte a futuras ICOs para fortalecer a comunidade

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A empresa dinamarquesa CCEDK apoia a venda coletiva da OpenLedger de oferta inicial de moedas (ICOO). O projeto visa reunir as ICOs (em inglês, oferta inicial de moedas) na plataforma OpenLedger para beneficiar start-ups e investidores.

Blokhus, Dinamarca – Como parte da nova oferta, a plataforma dinamarquesa de criptomoeda CCEDK e a OpenLedger anunciaram a venda coletiva de seu OpenLedger de venda coletiva de moedas (ICOO), com início em 20 de maio de 2016. A venda coletiva terá duração de 42 dias, permitindo que as pessoas comprem tokens da ICOO para sua iniciativa Economic Enterprise Engine – Crowdfunding 3.0.

venda coletiva da ICOO é um evento de tempo limitado onde as pessoas podem comprar tokens da ICOO para o novo serviço que permitirá que empresas e start-ups criem e organizem as vendas coletivas de suas ICOs na plataforma OpenLedger. Embora o financiamento coletivo através de ICOs tenha tornado-se um modelo sólido no ramo de criptomoedas, a taxa de sucesso de todas as plataformas de criptomoeda não é a mesma. Enquanto algumas ICOs como a da Ethereum, da Augur e da DAO são um grande sucesso, existem muitas start-ups que não são capazes de alavancar o poder do financiamento coletivo de maneira eficaz. Ronny Boesing, presidente da CCEDK, explica:

Os objetivos de longo prazo para a OpenLedger e a CCEDK são de ser uma incubadora para start-ups de tecnologia, um centro para que empresas existentes façam a transição para a infraestrutura baseada em blockchain bem como um portal para que investidores encontrem essas empresas.”

A plataforma OpenLedger oferecerá um único local onde os investidores podem comprar as tokens das ICOs de sua escolha sem terem que procurar pela internet, poupando a eles muito tempo enquanto garante que eles não percam nenhuma das ICOs. Os donos de tokens da ICOO que tiverem participado na ICOO ou negociado suas tokens em uma data posterior recebem privilégios e descontos especiais além de quaisquer possíveis dividendos a partir de seus valores investidos em tokens da ICOO. O principal aspecto de um pré-lançamento de ICO é se beneficiar precocemente do possível resultado no lançamento de uma nova moeda. Continuou Ronny Boesing:

A ICO de pré-lançamento é uma nova definição de possibilidade de negociação agregada. A ICOO, como qualquer serviço valioso, é a resposta a uma necessidade, a duas necessidades para ser exato: a necessidade de negociar imediatamente qualquer moeda nova, até mesmo em fase de pré-lançamento, e a necessidade de ter um serviço profissional e promocional completo para os emissores (de moedas) que queiram a infraestrutura de marketing para lançarem seus projetos.”

A venda coletiva da ICOO permite que as pessoas comprem tokens da ICOO com Bitcoin ou qualquer outra moeda aceita na CCEDK ou na plataforma OpenLedger. No entanto, todos os pagamentos realizados para a compra de tokens da ICOO, independente da moeda, serão convertidos em Bitcoin para evitar a perda de valor. A CCEDK e a OpenLedger usarão os fundos levantados através da venda coletiva da ICOO para comprarem participação em novas ICOs e permitirem que investidores negociem tokens que representem futuras ICOs mesmo antes de serem lançadas.

Embora o número máximo de tokens da ICOO disponível para venda coletiva seja limitado a 20 milhões, a contagem final de tokens da ICOO dependerá do número de tokens comprado pelos investidores durante o período da ICO. Somente as tokens vendidas estarão disponíveis para uso depois da ICO, os fundos excedentes serão eliminados.

Os fundos levantados através do valor total obtido pela venda coletiva da ICOO serão utilizados da seguinte forma:

  • 10% para ativos da OBITS a serem usados para recompra / eliminação em 2 de julho
  • 5% para implementação de futuros ativos ABERTOS na OpenLedger apresentados inicialmente como uma ICO de pré-lançamento
  • 5% para BTSR pela publicidade (recompra de BTSRs a serem usadas para publicidade de DC) – A ICOO é apoiada por publicidade
  • 5% para OBITS reservados para recompensas de blogagem (recompra de OBITS reservados para recompensas do BloggersClub) – A ICOO é apoiada pelo Bloggers’ Club
  • 25% para o token de governança/recompensa para a DigixDAO (DGD) – A ICOO é apoiada pelo token de ouro DAO
  • 20% para reserva de fundos para a compra de participação em ICOOs de ICOs apoiadas por qualquer nova criptomoeda pré-lançada na OpenLedger
  • 30% para a equipe da CCEDK pelo trabalho no projeto – A ICOO é apoiada pelo desenvolvimento de valor agregado

A ICO da DAOHub já é suportada pela plataforma OpenLedger como o terceiro pré-lançamento de ICO. Um milhão de tokens da OPEN.DAO foram liberados para o pré-lançamento e estão disponíveis em caráter exclusivo atualmente na OpenLedger. Consequentemente, a ICOO começará a procurar novos projetos de ICO que possam ser aceitos pela plataforma nos próximos dias. Os projetos de ICO recém-identificados serão aceitos pela CCEDK para preparar a campanha de venda coletiva na plataforma OpenLedger como parte do pacote de ICO vendido aos criadores da nova plataforma.

A OpenLedger já aceitou duas campanhas de pré-lançamento de ICO na forma da LISK e da DigixDAO-DGD até agora. O pré-lançamento da ICO da DAOHub é o mais recente a ser hospedado pela plataforma.

Distribuição da token da ICOO

Mediante o lançamento bem-sucedido da ICOO, os lucros serão investidos em bens respaldados por tokens digitais, incluindo a DGX, a OBITS e a BitTeaser, para gerar rendimentos para a comunidade da ICOO. Uma parte dos rendimentos gerados através da oferta de serviços de consulta e pacotes de ICO será destinada a ativos de apoio incluindo a OBITS e a BitTeaser enquanto outra parte será distribuída para os donos de tokens da ICOO.

Além disso, os usuários da OpenLedger que comprometerem-se com mais de 15 BTCs na venda coletiva da ICOO receberão privilégios especiais vitalícios na plataforma OpenLedger, dando a eles o direito de ter descontos em publicidade, bens e serviços. O fundo da ICOO será usado para oferecer novas ICOs mesmo antes da data de lançamento efetiva através de tokens de proxy, que irão atuar como declarações de dívida. A OBITS, com uma certa parte dos fundos atribuídos a ela, atuará como um ativo universal que representa todas as iniciativas atuais e futuras através da rede da CCEDK.

A ICOO e os lucros

Os investidores dos tokens da ICOO se beneficiarão à medida em que a ICOO crescer. Os donos de ativos podem manter seus tokens durante o pré-lançamento e retirarem ou depositarem eles no dia do lançamento oficial. Os lucros obtidos pela ICOO após a primeira leva de geração de token serão divididos das seguintes maneiras.

A CCEDK controlará 40% dos lucros da ICOO, que serão usados para suas operações, administração, publicidade e outras despesas, enquanto os 60% restantes serão distribuídos de um modo pré-definido.

Dos 60% dos lucros, 20% dos rendimentos designados é usado para recompra e é consequentemente eliminado. A recompra é realizada em BTC no mercado OPEN.BTC da ICOO da OpenLedger.

– 65% dos rendimentos designados será usado para recompra de tokens da ICOO e será eliminado
– 10% para OBITS recomprados do mercado de OBITS reservado em um fundo para recompensas de blogagem
– 5% para BTSR recomprado do mercado de BTSR para publicidade

Juros de 0,13% da DGD como pagamentos trimestrais em DGX e adicionados como reserva ao valor da ICOO (25% do valor total da ICOO em DGD).

60% dos lucros anuais da ICOO serão usados para a recompra mensal. Ronny Boesing, presidente da CCEDK, esclarece:

“A ICOO não está vendendo um projeto com lucros frequentes; no entanto, temos o objetivo de ajudar start-ups a acelerarem seu desenvolvimento através do fornecimento de novas possibilidades de fontes de financiamento coletivo.”

Um sistema de votação será implementado em breve, possibilitando que proprietários de ativos votem na implementação de recursos importantes, tais como dividendos mensais ao invés da opção de recompra usada hoje.

Níveis de conversão da venda coletiva

Todo o período da campanha é dividido em 4 níveis e o número de tokens da ICOO por BTC continuará a diminuir mediante a conclusão de cada nível. Com mais 14 dias para o término, o preço de 925 ICOO será estabelecido em 1 BTC até meados deste mês. Ao fim deste período, o número de tokens da ICOO pelo mesmo preço será reduzido para 850 por BTC. Durante os últimos 5 dias, é possível conseguir 775 tokens com 1 BTC.

Todo o modelo da ICOO é idealizado pela CCEDK e a OpenLedger de um modo tal que todos os envolvidos se beneficiem dele. Ao colocar o poder de criação nas mãos das pessoas, a ICOO quer mudar a maneira com a qual as campanhas de financiamento coletivo são executadas através da introdução da tecnologia blockchain e o poder da plataforma OpenLedger. Os interessados em fazer parte das iniciativas da CCEDK e da OpenLedger são encorajados a aproveitarem a oportunidade investindo em tokens da ICOO.

Para saber mais sobre a venda coletiva da ICOO, visite: http://www.icoo.io/

Saiba mais sobre a CCEDK em – https://www.ccedk.com/

Cadastre-se na OpenLedger em – https://www.openledger.info/

Siga a ICOO no Bitcoin Talk – https://Bitcointalk.org/index.php?topic=1479359.msg14912417#msg14912417

Venda coletiva da ICOO no LinkedIn – https://www.linkedin.com/pulse/never-miss-boat-ico-again-icoo-putting-power-creation-ronny-boesing

Contato de imprensa:

Nome: Ronny Boesing

E-mail: ronny@ccedk.com

Cidade e país: Blokhus, Dinamarca

Redação

Comentários