Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,284.95
-1.27%
Ethereum (ETH)
$201.20
-3.58%
Bitcoin Gold (BTG)
$27.98
-1.84%
XRP (XRP)
$0.497538
-4.66%
EOS (EOS)
$5.15
-3.81%
Imagol se prepara para inovar o mercado fotográfico

Bitcoin

Imagol se prepara para inovar o mercado fotográfico

Imagol é um marketplace de imagens P2P descentralizado baseado em blockchain que permitirá que os fotógrafos se livrem da pirataria de fotos, da violação de direitos autorais e, acima de tudo, obtenham lucros maiores com a venda de suas criações. A plataforma facilitará a fácil monetização de fotos e aproveitará ao máximo as criações de todos, apresentando-as como coletâneas de microstock.

Os fotógrafos que lutam com o baixo pagamento das grandes agências de stock e com questões de pirataria de fotos podem finalmente respirar aliviados. Uma nova plataforma blockchain, a Imagol, está pronta para revolucionar o atual mundo do stock fotográfico com seu marketplace P2P descentralizado futurista, que fará melhor uso dos recursos e evitará o desperdício de 2,5 trilhões de fotos previstas para tornarem-se “recursos desperdiçados” em um futuro próximo (previsão da Deloitte TMT).

A plataforma permitirá que os fotógrafos tenham total controle do preço e dos direitos autorais de suas criações. Com Imagol, qualquer pessoa poderá tirar fotos e vendê-las, bem como pesquisá-las e comprá-las, e as fotos se tornarão convenientemente mais acessíveis.

Alimentado por uma rede de acervos de stock P2P habilitada pela blockchain, o pacote Imagol possibilitará que duas partes interessadas, comprador e fotógrafo, negociem diretamente um com o outro sem a interferência de uma agência de terceiros. A plataforma atende a fotógrafos emergentes, aspirantes e a fotógrafos já estabelecidos do mundo todo, e qualquer pessoa segura o bastante de suas habilidades fotográficas pode expor seu trabalho em Imagol e monetizá-lo com a mais justa remuneração.

Jack Derong, um cofundador de Imagol, disse o seguinte sobre o aplicativo:

“Estamos entusiasmados em apresentar nosso pacote de aplicativos de última geração Imagol para o mundo. É um revolucionário marketplace de publicidade de DApps, de redes sociais e de venda de fotos baseado em blockchain que tem como objetivo redefinir a forma como a biblioteca convencional de stock de fotos funciona, mudando-a para melhor. A nossa plataforma é concebida para construir um ecossistema sustentável tanto para fotógrafos como para usuários, que oferecerá uma solução vantajosa para ambos.”

De acordo com o Sr. Derong, Imagol foi lançada para resolver os maiores problemas que afligem a atual indústria fotográfica. A cena atual do stock de fotografias está sob as garras de grandes empresas, que demandam um elevado preço dos compradores, porém retornam apenas uma fração do preço de venda para os fotógrafos.

O Sr. Derong continua:

“As grandes empresas de stock fotográfico de hoje engolem gritantes 85% do montante das vendas, enquanto os fotógrafos recebem míseros 15%. Como resultado, muitos fotógrafos sentem-se desencorajados a dedicar-se à sua arte, o que inevitavelmente os leva a questionar toda a sua carreira.”

A equipe Imagol é motivada pela missão de sacudir o atual mundo da fotografia com seu ambiente descentralizado que garantirá que os fotógrafos sejam quem ficará com 85% do montante das vendas.

“Com Imagol, a oferta e a demanda de imagens de stock serão governadas por uma economia compartilhada, que em um dado momento conduzirá a um mercado descentralizado e verdadeiramente seguro e aberto.”

Outro grande problema que Imagol resolverá é a séria questão da pirataria fotográfica.

“A pirataria fotográfica é hoje uma questão bastante delicada, e até mesmo algumas das fotos protegidas por direitos autorais já foram vítimas de roubos intencionais ou acidentais. O triste disso é que os fotógrafos nem sempre podem arcar com os gastos de litígios onerosos para proteger o seu trabalho. É aí que a Imagol entra em ação.”

Alimentada pela tecnologia da blockchain e de contratos inteligentes, Imagol permitirá que seus contribuintes exerçam total controle sobre suas criações, a fim de eliminar questões de pirataria fotográfica e de violação de direitos autorais.

Derong conclui:

“Graças à tecnologia de contratos inteligentes, Imagol pode assegurar uma melhor proteção IP aos contribuintes, o que atrairá ainda mais contribuintes ao nosso portal. Através da procedência digital facilitada pela nossa plataforma, os fotógrafos podem certificar-se de que não haverá violação de nenhum direito autoral das imagens vendidas, e os compradores também terão a oportunidade de rastrear a origem de uma imagem digital para garantir uma compra autêntica.”

Diferentemente de seus concorrentes em potencial, Imagol sabe que, com a remoção de tantas barreiras, qualquer um agora pode ser um bom fotógrafo, não apenas os fotógrafos profissionais. Além disso, Imagol deu um passo além ao introduzir uma rede social na comunidade. O coeficiente “social” invariavelmente ajudará a comunidade Imagol a crescer mais rápido e a obter e manter mais usuários ativos.

Para mais informações, por favor, visite – www.imagol.io
Leia o whitepaper – https://img1.wsimg.com/blobby/go/174298a6-4826-4a7f-bc49-935281ff49c5/downloads/1clgp964l_849014.pdf
Siga no Instagram – https://www.instagram.com/imagol_io
Conecte-se no Facebook – https://www.facebook.com/Imagolco/
Siga a equipe no LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/imagol/
Twitter  https://twitter.com/Imagol_co
Conecte-se à Imagol no Telegram – https://t.me/imagolcom

Bitcoin News Brasil

Comentários