Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,681.54
-10.7%
Ethereum (ETH)
$179.99
-12.95%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.01
-7.89%
XRP (XRP)
$0.465850
-8.71%
EOS (EOS)
$4.65
-11.06%
ImmVRse colabora com Imperial College para liderar pesquisa ...

Bitcoin

ImmVRse colabora com Imperial College para liderar pesquisa sobre “O Impacto da Realidade Virtual na Atividade Neural”

Esquerda – Diretor Executivo Farabi Shayor palestrando no Imperial College London. Direita – Diretor de Operações e Diretor de Informação da ImmVRse com o Chefe da Clinical Research Institute, Dr. Saleh (extrema direita) e seus estudantes de medicina no centro. 

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A ImmVRse trabalhará com um brilhante grupo de estudantes de medicina para pesquisar “O Impacto da Realidade Virtual na Atividade Neural”.

13 de fevereiro de 2018, Londres, Reino Unido – A próxima fronteira é verdadeiramente a mente.

Para explorar nossa vasta galáxia, um dos caminhos mais úteis tem sido a Realidade Virtual (RV). O que torna a RV tão especial é sua habilidade de permitir que você se transporte para outro mundo sem literalmente ter que mover-se um centímetro. Com isso dito, apesar de o corpo não se mover, o cérebro é enormemente estimulado, desencadeando quantidades significativas de atividade neural.

Há muitos projetos de pesquisa sobre RV em curso atualmente. O Instituto para Tecnologias Criativas da Universidade do Sul Califórnia possui um laboratório de MedVR (Realidade Virtual em Medicina) dedicado a explorar vários aspectos da ciência médica, tais como medicina, psicologia, neurociência e terapia física e ocupacional. Eles estão pesquisando o uso de RV para auxiliar pessoas a lidar com traumas e fobias em um ambiente controlado. Na Universidade de Washington, eles fizeram uma extensa pesquisa sobre RV no que diz respeito ao gerenciamento da dor física.

Vários programas de treinamento têm sido criados e o muito bem sucedido jogo conhecido como “Snow World”, o qual imerge vítimas de queimaduras no mundo de guerras de bola de neve com um boneco de neve. Ele foi especialmente desenhado com crianças vítimas de queimaduras em mente. Além disso, estudantes de engenharia na Universidade de Stanford criaram uma tecnologia virtual chamada SUSIE (Experiência Imersiva Calmante Para Usuários Sênior, em português) para idosos que não podem sair de casa, a fim de que eles possam experienciar o mundo exterior enquanto estão fisicamente confinados. Desta maneira, a RV pode não apenas criar empregos, mas também ajudar a salvar vidas.

A ImmVRse acredita que concentrar-se em projetos de pesquisa e desenvolvimento ao formar uma parceria próxima com universidades irá desbloquear o próximo capítulo dessa tecnologia notável. A companhia firmou uma parceria com o Imperial College London para conduzir uma pesquisa sobre Neurociência voltada para a Realidade Virtual.

Pesquisa Clínica e Inovação é um curso novo nos anos iniciais da graduação médica na Imperial School of Medicine. Seu propósito é ensinar estudantes a conduzir análises de pesquisa além de estudar teorias.

A ImmVRse trabalhará com alguns dos estudantes mais talentosos da escola médica para pesquisar “O Impacto da Realidade Virtual na Atividade Neural”. O objetivo de conduzir essa pesquisa é entender compreensivamente o impacto da RV em humanos – sua experiência cognitiva, sentimentos, opiniões e reações físicas.

Essa experiência de pesquisa será supervisionada pelo Líder do curso de Pesquisa Clínica e Inovação, Dr. Saleh. A equipe de pesquisa em RV será liderada pelo Diretor Executivo da ImmVRse, Farabi Shayor. Seis estudantes – Ela, Shivam, Mai, Ruhi, Rachel e Francesca – se juntarão à empresa para conduzir a pesquisa. Os estudantes usarão fones de Eletroencefalografia (EEG) de 12 canais, medicamente aprovados, para monitorar impulsos elétricos e atividade neural. Os participantes deverão usar fones para interagir com RV tanto passiva quanto ativa enquanto seus gráficos de EEG são registrados e analisados.

O resultado dessa pesquisa entregará conclusões científicas robustas em relação ao efeito da RV em humanos. Essencialmente, a ImmVRse espera partir de estudos existentes para desbloquear as complexidades do cérebro humano, ao mesmo tempo em que a RV tem o potencial de se tornar um grande avanço na tecnologia para consumidores na próxima década.

A equipe da ImmVRse
A ImmVRse é apoiada por um conjunto de especialistas de uma gama de setores, incluindo tecnologias relevantes, gerenciamento de Tecnologia da Informação, Realidade Virtual, segurança de computadores e desenvolvimento de blockchain. Alguns dos membros chaves da equipe incluem:

Farabi Shayor, Diretor Executivo
Farabi tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de resultados de mercado, identidades de marca e análises financeiras focadas em criptomoedas e blockchain. Shayor vem de um histórico que combina finanças (bacharelado) e marketing (mestrado), e agora está liderando uma pequena equipe do Imperial College London para conduzir P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) em Neurociência voltada para a Realidade Virtual. https://www.linkedin.com/in/farabishayor/

Limon Rahman, Diretor de Operações e Co-fundador
Limon é um empresário altamente orientado pela experiência prática, formando negócios bem sucedidos em diversas áreas. Além disso, ele possui 15 anos de experiência no controle e gerenciamento financeiro, incluindo a supervisão de orçamentos acima de $300 milhões. https://www.linkedin.com/in/limon-rahman-1a156638/

Adrian Chan, Chefe de Marketing

Adrian possui quatro anos de experiência em Marketing e Jornalismo e foi anteriormente co-fundador da MadBuzzHK, com proficiência em desenvolvimento de conteúdo online. Ele é Mestre em Comunicação de Marketing e Publicidade. https://www.linkedin.com/in/adrian-chan-1a290060/

Mark Higgins, Diretor de Informação
Mark tem 20 anos de experiência em gerenciamento de projetos de Tecnologia da Informação, e é altamente experiente em gerenciar infraestruturas de TI multimilionárias, tecnologias disruptivas e projetos de aplicativos. https://www.linkedin.com/in/mark-higgins-66962237/ 

Peter Gostincar , Diretor de Tecnologia
Peter possui 8 anos de experiência como desenvolvedor e é altamente habilidoso no gerenciamento de projetos de larga escala de desenvolvimento de programas e aplicativos para Android, com algumas das maiores companhias na União Europeia. Ele é proficiente em JS, Python, PHP, Java e SQL. https://www.linkedin.com/in/petergostincar/

Para saber mais, visite o website: https://immvr.se/
Conheça a equipe: https://immvr.se/team
Converse conosco: https://t.me/immvrse
Leia o Whitepaper completo: https://immvr.se/whitepaper/
Conecte-se no Facebook: https://facebook.com/immvrse

Contato de mídia

Nome: Adrian Chan
E-mail: adrian@vrtuali.se

ImmVRse é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários