Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
ImmVRse irá explorar o impacto da realidade virtual na apren...

Bitcoin

ImmVRse irá explorar o impacto da realidade virtual na aprendizagem e atividade neural

Comunicado de imprensa Bitcoin: A realidade virtual silenciosamente se estabeleceu como uma tecnologia crescentemente versátil nos últimos anos, provando que, além dos jogos, ela tem o potencial de criar empolgação e engajar usuários em múltiplas indústrias.

3 de maio, Londres – Tendo feito seu caminho para as salas de aula, a realidade virtual (RV) foi rotulada pela sociedade como o futuro da educação para se referir aos benefícios que ela oferece aos estudantes e educadores. A tecnologia de RV permite que os estudantes apliquem seu conhecimento recém adquirido em ambientes simulados, registrem e acompanhem seu progresso, bem como conectem-se com especialistas, tudo em um só meio.

A Samsung conduziu uma pesquisa nacional nos Estados Unidos com mais de 1.000 professores do primário em 2016, concluindo que 86% deles sentiam que era um desafio manter os estudantes engajados com a grade escolar por meio das tecnologias existentes.

Na era das redes sociais e dos celulares, o desejo de focar na informação apresentada na forma de livros didáticos pode enfraquecer em comparação à vontade dos estudantes de checar as últimas histórias no Instagram ou Facebook.

A pesquisa da Samsung nota que 93% dos professores acreditava que seus estudantes ficariam empolgados para usar a tecnologia de RV na sala de aula, e 83% acreditava que ela pode ajudar a melhorar os resultados de aprendizagem. Os professores consideraram que a RV é efetiva para ajudar os estudantes a entender diferentes conceitos e formar maiores colaborações, bem como manter-se motivados na sala de aula.

A RV essencialmente traz a aprendizagem à vida de forma incrivelmente engajadora, mitigando o número de desafios de aprendizagem que os estudantes podem enfrentar. Com a RV, os estudantes podem aprender por meio da participação ativa de forma parecida com a vida real, permitindo que eles se sintam mais engajados com o assunto do que o fariam por meio de outros meios tradicionais, consequentemente levando a uma aplicação e retenção mais efetiva da informação.

Um relatório de pesquisa, conduzido pela Beijing Bluefocus E-Commerce Co. e pela Beijing iBokan Wisdom Mobile Internet Technology Training, em 2016, descobriu que a educação baseada na RV resultou em melhores resultados nas provas e na retenção de conhecimento dentre estudantes do ensino médio de Beijing, em comparação à aprendizagem tradicional em sala de aula. No entanto, a descoberta mais significativa de seu estudo foi, talvez, o fato de que as crianças que pontuaram abaixo da média na prova antes da pesquisa superaram os alunos com as melhores notas após experimentar uma grade escolar aprimorada pela RV.

Esses relatórios são meros indicadores de que a RV é capaz de melhorar a aprendizagem em sala de aula, e há ainda muito trabalho a ser feito; este é um sinal muito positivo para que a aprendizagem com RV avance. A ImmVRse, uma plataforma de compartilhamento de conteúdo em RV baseada na blockchain é uma crente fiel de que a aprendizagem virtual pode revolucionar o processo como o conhecemos.

A plataforma da ImmVRse, além de seu conteúdo predominantemente baseado no entretenimento, também visa servir como um meio educacional com uma categoria dedicada à aprendizagem e ensino. A empresa atualmente tem uma parceria com a Universidade de Kingston e a Imperial College London a fim de promover a pesquisa nos valores da educação, bem como em outros setores.

Uma pesquisa em particular trata de compreender o efeito da RV na atividade neural, a fim de melhorar o entendimento sobre como a tecnologia afeta a habilidade do indivíduo de absorver informações.

Um motivo irrefutável por trás da pesquisa contínua de tecnologias tais como a RV é a grandeza do seu potencial de melhorar as vidas de milhões de pessoas. A ImmVRse, portanto, tem orgulho em anunciar uma parceria com uma companhia verdadeiramente inovadora e revolucionária, a Basis Neuro.

A Basis Neuro é uma plataforma que permite a criação de dispositivos e serviços controlados mentalmente. A parceria permitirá que a ImmVRse acesse os algoritmos para analisar sinais mentais, os quais, por fim, ajudarão a entender melhor a relação complexa entre RV e a atividade neural.

A equipe da ImmVRse

A ImmVRse é apoiada por um conjunto de especialistas de uma gama de setores, incluindo tecnologias relevantes, gerenciamento de Tecnologia da Informação, Realidade Virtual, segurança de computadores e desenvolvimento de blockchain. Alguns dos membros chaves da equipe incluem:

Farabi Shayor, Diretor Executivo

Farabi tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de resultados de mercado, identidades de marca e análises financeiras focadas em criptomoedas e blockchain. Shayor vem de um histórico que combina finanças (bacharelado) e marketing (mestrado), e agora está liderando uma pequena equipe do Imperial College London para conduzir P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) em Neurociência voltada para a Realidade Virtual. https://www.linkedin.com/in/farabishayor/

Limon Rahman, Diretor de Operações e Co-fundador

Limon é um empresário altamente orientado pela experiência prática, formando negócios bem sucedidos em diversas áreas. Além disso, ele possui 15 anos de experiência no controle e gerenciamento financeiro, incluindo a supervisão de orçamentos acima de $300 milhões. https://www.linkedin.com/in/limon-rahman-1a156638/

Adrian Chan, Chefe de Marketing

Adrian possui quatro anos de experiência em Marketing e Jornalismo e foi anteriormente co-fundador da MadBuzzHK, com proficiência em desenvolvimento de conteúdo online. Ele é Mestre em Comunicação de Marketing e Publicidade. https://www.linkedin.com/in/adrian-chan-1a290060/

Mark Higgins, Diretor de Informação

Mark tem 20 anos de experiência em gerenciamento de projetos de Tecnologia da Informação, e é altamente experiente em gerenciar infraestruturas de TI multimilionárias, tecnologias disruptivas e projetos de aplicativos. https://www.linkedin.com/in/mark-higgins-66962237/

Peter Gostincar , Diretor de Tecnologia

Peter possui 8 anos de experiência como desenvolvedor e é altamente habilidoso no gerenciamento de projetos de larga escala de desenvolvimento de programas e aplicativos para Android, com algumas das maiores companhias na União Europeia. Ele é proficiente em JS, Python, PHP, Java e SQL. https://www.linkedin.com/in/petergostincar/

Para saber mais sobre a ImmVRse, visite o website: https://immvr.se/
Conheça a equipe da ImmVRse: https://immvr.se/team
Converse com a ImmVRse no Telegram: https://t.me/immvrse
Leia o Whitepaper completo da ImmVRse: https://immvr.se/whitepaper/
Curta a ImmVRse no Facebook: https://facebook.com/immvrseetergostincar/
Cadastre-se na lista branca: https://immvr.se/ico/whitelist/

Contato de mídia

Nome: Adrian Chan
E-mail: adrian@vrtuali.se

ImmVRse é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e suas contas e balanços de valor não são sujeitos a proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são apenas adequadas a indivíduos com tolerância a altos riscos. Apenas participe de um evento de token com o que você pode perder. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários