Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,476.00
0.24%
Ethereum (ETH)
$205.63
1.02%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.45
1.75%
XRP (XRP)
$0.459097
0.99%
EOS (EOS)
$5.39
0.86%
Interesse Aumenta Com o Anúncio da ICO da GRAIN

Bitcoin

Interesse Aumenta Com o Anúncio da ICO da GRAIN

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A GRAIN uma solução inovadora de blockchain para acordos de trabalho, usando os contratos inteligentes da Ethereum para reinventar a forma como trabalhamos, gerenciamos e distribuímos pagamentos está se preparando para a venda pública de tokens que ocorrerá entre 1º e 28 de março. A ICO já está atraindo muito interesse, com 6.100 pessoas registrando-se no grain.io somente nas últimas duas semanas.

31 de janeiro de 2018, Lugano, SuíçaA GRAIN é uma das primeiras criptomoedas desenhadas para corresponder às necessidades de empregadores e aqueles que trabalham para eles. O diferencial da GRAIN é que ela opera como uma solução administrativa, permitindo que acordos de trabalho sejam colocados na Blockchain como Contratos Inteligentes. Esses acordos contêm todos os detalhes no que diz respeito ao trabalho, à compensação e às pessoas envolvidas, além de detalhes em relação ao cumprimento regulatório.

O estrategista de blockchain da GRAIN, Erik Koster, explicou as razões por trás da GRAIN:

“A GRAIN criou um mecanismo que permite que contratos laborais sejam armazenados na Blockchain, significando que a remuneração por este trabalho possa ser feita de forma muito mais segura, justa e transparente do que é possível atualmente. Dada a natureza dinâmica das forças de trabalho atuais, a GRAIN acredita que ela tem o potencial de revolucionar a forma como as pessoas serão pagas no futuro”.

Empregadores podem se beneficiar enormemente. Como uma solução administrativa, a GRAIN reduz muitos custos quando se trata de gerir um negócio, especialmente aqueles para terceiros, tais como provedores de serviços de pagamento. Uma vez que os detalhes a respeito dos empregados e seus status de trabalho podem ser armazenados na Blockchain, a empresa também faz com que seja muito mais fácil para os negócios demonstrarem cumprimento regulatório com órgãos do estado ou autoridades fiscais. Há a vantagem adicional de que a GRAIN pode facilitar pagamentos internacionais sem taxas de processamento ou custos de câmbio.

Uma vez que o trabalho for completado, o empregado é pago em GRAIN de forma justa e pontual. O pagamento pode então ser automaticamente cambiado pela moeda de preferência do trabalhador. Usuários do ecossistema também podem aproveitar o Harvest, um tipo de poupança que armazena o lucro gerado pela Blockchain. Os empregados podem optar por guardar uma parte de seus ganhos no fundo do Harvest, por exemplo, para atuar como um fundo de pensão.  

Para minimizar riscos, a GRAIN vem com um mecanismo de seguro de liquidez para garantir que o empregador não seja afetado por flutuações devido à volatilidade dos mercados de criptomoedas.

A Equipe

A equipe por trás da GRAIN está trabalhando arduamente para garantir que o mecanismo seja prontamente adotado por outras equipes quando se tratar do desenvolvimento de novas ferramentas e aplicações, para que a GRAIN possa ser facilmente implementada por tantos parceiros quanto for possível. Na verdade, agora mesmo, a equipe da Flexentral está fazendo um teste beta da infraestrutura da GRAIN para suas próprias aplicações.

A Venda de Tokens

Há 1.080.000.000 tokens na ICO da GRAIN, valendo €0.027 cada, pagáveis em ETH ou BTC. O preço do ETH/BTC será determinado no dia seguinte ao início da ICO. O investimento mínimo é de 0.1ETH. Investidores futuros podem registrar seu interesse no website da GRAIN.

Sobre a GRAIN

A GRAIN é fundada por seu Presidente e Diretor Executivo, Onno Hektor; e o anteriormente executivo sênior da Microsoft e membro da diretoria André Bonvanie, um empresário em série. Eles recrutaram uma equipe altamente especializada de profissionais de criptomoedas e conselheiros para garantir o sucesso da plataforma.

Introduzindo a GRAIN

Como as transações funcionam: https://www.youtube.com/watch?v=Vm4vYO56-ZY
Entrevista com os fundadores: https://www.youtube.com/watch?v=ro0DmPPrA-4&;
Entrevista sobre o roteiro: https://www.youtube.com/watch?v=ND6ijtegHhE

Visite o webiste: https://grain.io/
Leia o Whitepaper: https://grain.io/whitepaper
Junte-se à GRAIN no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2766557.0
Converse com a GRAIN no Telegram: https://t.me/joinchat/IAWYn0jj2m02434fbd73Tg
Assine o canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGSjeO28gA7EhtLjpJ8vldA
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/onnohektor/
Siga a GRAIN no Twitter: https://twitter.com/Grain_io
Curta a GRAIN no Facebook: https://www.facebook.com/grain.io/
Converse com a GRAIN no Discord: https://discordapp.com/invite/KryGjFv

Contato de mídia

Nome: Lucas Huizinga
Local: Lugano, Suíça

E-mail: pr@grain.io

GRAIN é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários