Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,664.17
-10.91%
Ethereum (ETH)
$179.02
-13.34%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.78
-8.58%
XRP (XRP)
$0.458659
-10.09%
EOS (EOS)
$4.59
-12.08%
IPCHAIN Database Revoluciona a Proteção de Propriedade Intel...

Bitcoin

IPCHAIN Database Revoluciona a Proteção de Propriedade Intelectual

Comunicado de Imprensa Bitcoin: IPCHAIN Database -– Proteja, compartilhe e transfira com segurança todas as formas de propriedade intelectual, incluindo invenções, trabalhos literários e artísticos originais e pesquisas científicas, usando a tecnologia da blockchain.

6 de março de 2018, Gibraltar –  A IPCHAIN Database visa revolucionar a proteção de propriedade intelectual por meio do uso da tecnologia descentralizada da blockchain para proteger os interesses dos usuários de maneira eficiente. Autoridades líderes e investidores em propriedade intelectual apoiam a IPCHAIN, dentre eles a maior firma de advocacia do mundo especializada propriedade intelectual (Dennemeyer Group), a WIPO Green (uma divisão da Organização Mundial da Propriedade Intelectual, OPMI), universidades líderes e organizações de pesquisa.

O tremendo potencial de integrar a tecnologia da blockchain ao gerenciamento de propriedade foi enfatizado por um recente artigo na revista oficial da OMPI, e irá melhorar massivamente estratégias contemporâneas para proteger as criações de artistas, pesquisadores, inventores e companhias. A IPCHAIN Database protege os interesses dos usuários e estabelece a autoria sem margem para dúvidas, representando a forma mais rápida, fácil e segura de estabelecer a propriedade intelectual, incluindo invenções, trabalhos literários e artísticos originais e pesquisas científicas.

A arquitetura da plataforma, além disso, fornece aos usuários ferramentas para compartilhar com segurança informações sobre propriedades intelectuais confidenciais ao carregar documentos de não-divulgação na Blockchain. Além disso, ela oferece um mercado seguro para a transferência de propriedade intelectual necessário para a documentação de transferências de propriedade e acordos contratuais.

A IPCHAIN Database foi desenhada para permitir o armazenamento e compartilhamento seguro de informações confidenciais de companhias (segredos comerciais). A plataforma, assim, aborda especificamente as necessidades de inovadores nos setores acadêmico, privado e corporativo. O uso da IPCHAIN Database, a qual será lançada no final de 2018, irá exigir o uso dos tokens IPCHAIN. Eles estarão disponíveis para compra na venda de tokens oficial da companhia. A pré-venda começa no dia 24 de março.

Sobre o IPCHAIN Database

A IPCHAIN Database é baseada na tecnologia descentralizada da blockchain. Isso faz com que ela seja um livro de registros digital incorruptível e imutável e a solução ideal para estabelecer a comprovação de primeira autoria por meio de publicações defensivas, bem como o compartilhamento e transferência de propriedade intelectual. Devido à segurança da plataforma e à adesão dos padrões da OMPI, as publicações da IPCHAIN são uma fonte confiável de evidência para os direitos dos inovadores de terem seus trabalhos usados em procedimentos legais e serem aceitos como prova de Estado da Técnica por escritórios de patente internacionais.

As publicações da IPCHAIN por si só ou usadas em conjunto com patentes, direitos autorais e publicações em periódicos científicos, representarão uma nova e valiosa ferramenta de gerenciamento de propriedade intelectual, a qual oferece um número de benefícios para inovadores dos domínios acadêmico, privado ou corporativo, bem como autoridades legais. 

Para saber mais, visite o website: www.ipchaindatabase.com
Converse conosco no Telegram: https://t.me/joinchat/CHi8Ng5CIyOYSfuhp54rVA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/ipchaindatabase/
Conecte-se no BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2555304

Contato de mídia
Nome: Dr. Dominik
E-mail: d.thor@ipchaindatabase.com 

IPCHAIN é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários