Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,227.27
-2.73%
Ethereum (ETH)
$84.20
-2.61%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.81
-4.39%
XRP (XRP)
$0.286834
-4.0%
EOS (EOS)
$1.83
-1.91%
IPSX Anuncia Evento de Geração de Token e Resultados de Inve...

Bitcoin

IPSX Anuncia Evento de Geração de Token e Resultados de Investimento Privado

Comunicado de Imprensa Bitcoin: O IPSX é um token utilitário de protocolo de blockchain com base em contratos inteligentes, usado como um mecanismo de incentivo para o compartilhamento de IPs entre indivíduos do mundo todo, bem como uma estrutura para desenvolver aplicativos que exigem IPs criados em um ambiente confiável e transparente.

8 de fevereiro de 2018, Hergiswil, Suíça: A plataforma IPSX recentemente encerrou sua sessão de investimento privado arrecadando 6.500 ETH, e irá lançar seu token público.

Fase de Evento de Geração Em Breve

A companhia suíça está empolgada e ao mesmo tempo grata pela alta demanda que teve durante a fase de investimento privado, na qual mais de 30.000 ETH foram solicitados. No entanto, ela apenas aceitou 6.500 ETH, uma vez que a capitalização máxima do evento de geração de token está definida em 10.800 ETH. Tendo arrecadado 6.500 ETH em investimento privado, há mais 4.300 ETH disponíveis para o público.

O período do Evento de Geração de Token (TGE) está previsto para começar no dia 28 de fevereiro de 2018 e encerrar no dia 5 de março do mesmo ano, ou quando o estoque de tokens IPSX esgotar. Qualquer quantidade de aquisições de tokens será atendida durante o TGE, com o token IPSX valendo 0,0000141 ETH. Porém, antes de seu início, há algumas considerações finais que contribuintes em potencial precisam riscar de suas listas antes de estarem aptos a adquirir os tokens IPSX que restam:

+ Juntar-se ao Telegram da IPSX

+ Esperar que a inscrição na lista branca seja anunciada e aberta

+ Registrar-se na lista branca e passar pela verificação KYC/AML (conheça-seu-cliente e anti-lavagem de dinheiro)

+ Esperar pela aprovação da KYC

Lembre-se de que o endereço de contribuição será publicado no website, blog e Twitter da IPSX, no mínimo 24 horas antes do TGE começar. Detalhes também serão anunciados em nosso Telegram. Certifique-se de que você está seguro e não seja vítima de esquemas e hackers.

Sobre a IPSX

A IPSX é uma corretora e estrutura descentralizada de compartilhamento de IP, desenhada para facilitar o desenvolvimento de aplicativos sobre IPs existentes, compartilhados pelos membros da comunidade e centros de dados em um ambiente seguro e transparente. Ela é um token utilitário de protocolo de blockchain com base em contratos inteligentes, e um mecanismo de incentivo para o compartilhamento de IPs entre indivíduos do mundo todo.

A empresa é a primeira Corretora de Compartilhamento de IP verdadeiramente descentralizada, que criará um mercado de IP global. Combinando ferramentas flexíveis (SDKs e APIs) ao apoio de empresários e desenvolvedores, em um ambiente completamente seguro e transparente, a IPSX permitirá o desenvolvimento de novos aplicativos sobre IPs já existentes na plataforma de compartilhamento da IPSX (provedores de VPN, programa de Mineração de Dados, microtarefas de robôs de rastreamento de web, etc). Junto ao armazenamento distribuído e ferramentas de processamento, a IPSX criará a camada de rede distribuída, um componente crucial para a nova fase da web.

O projeto é aconselhado por Marco Houwen – um dos criadores da Infrachain A.S.B.L, da NGO, rodada privativamente mas apoiada publicamente. A organização é apoiada pelo governo de Luxemburgo e recebeu amplos elogios, especialmente depois de ter sido adotada no ano passado por onze dos principais participantes do ecossistema de Blockchain de Luxemburgo.

Visite o website: https://ip.sx
Leia o Whitepaper: https://ip.sx/dist/Whitepaper-IPSX-05.pdf
Converse com a IPSX no Telegram: https://t.me/IPExchange
Siga no Twitter: https://twitter.com/ipexchange1
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/IPExchange/
Junte-se à IPSX no Medium: https://medium.ip.sx/

Contato de mídia

Nome: IPSX
Local: Hergiswil, Niwald, Suíça
E-mail: contact@ip.sx

IPSX é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de

Redação

Comentários