Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,738.01
-9.59%
Ethereum (ETH)
$182.42
-11.59%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.04
-7.6%
XRP (XRP)
$0.466210
-8.32%
EOS (EOS)
$4.64
-10.94%
JCASH – A primeira criptomoeda do mundo que realmente benefi...

Bitcoin

JCASH – A primeira criptomoeda do mundo que realmente beneficia a todos dentro do seu ecossistema

O aplicativo JiojioMe traz benefícios a todos ao permitir que os consumidores configurem suas próprias preferências pessoais através de suas atividades favoritas ou interesses e indiquem seu interesse nos produtos anunciados. Os usuários do JiojioMe podem receber JCASH quando eles “jio” (“convidam”, no dialeto chinês) outros usuários para usufruir das vantagens de uma oferta no aplicativo e aproveitar qualquer desconto disponível.

Benefícios para os anunciantes
Diferentemente da publicidade convencional, os anunciantes do aplicativo JiojioMe podem personalizar seus anúncios com base nos interesses dos usuários, podendo promover produtos e serviços para o seu público-alvo com mais eficiência. Utilizando tecnologia blockchain, JiojioMe é capaz de analisar os dados comportamentais dos consumidores para identificar seus padrões de gastos. Desta forma, é possível que os anunciantes paguem JCASH diretamente aos usuários que promoverem seus anúncios, além de serem recompensados a cada indicação bem-sucedida através do consenso de Prova de Atividade (POA, do inglês Proof-Of-Activity). A POA deve ser utilizada para aproveitamento máximo do token, para que os anunciantes saibam exatamente pelo quê estão pagando.

Esses anúncios também podem ser vinculados a outras empresas, a fim de atrair mais usuários e, com o público-alvo certo, os anunciantes podem optar pelo pagamento de JCASH aos usuários que visualizarem seus anúncios, com o intuito de elevar o seu número de visualizações.

Benefícios para as empresas
As empresas podem usar o JiojioMe para atrair publicidade para seus negócios. Através de uma publicidade mais eficaz, os comerciantes devem conquistar mais clientes para seus estabelecimentos. O aumento na taxa de retenção de clientes será uma mudança bem-vinda para a maioria dos comerciantes atuais, uma vez que reter os clientes através das constantes recompensas disponíveis no aplicativo JiojioMe é financeiramente mais vantajoso.

O Jio Market é onde os usuários podem utilizar seu JCASH para adquirir cupons, promoções, produtos e serviços fornecidos por vários comerciantes de bebidas, alimentos e do varejo em geral. Isto significa que o JCASH pode ser usado para negociar itens físicos, e com mais de 600 comerciantes a bordo do aplicativo JiojioMe, os usuários são paparicados com inúmeras opções para usar seu JCASH.

O aplicativo blockchain
O JCASH, no aplicativo JiojioMe, é atualmente uma moeda centralizada, utilizada para transações dentro do aplicativo JiojioMe. Ele passará a ser um token ERC-20 totalmente descentralizado ao final da venda de token, em 9 de novembro de 2018. O aplicativo JiojioMe efetuará as transações na rede Ethereum através de contratos inteligentes e interface de programação de aplicativos (API, do inglês Application Programming Interface). Essas transações são seguras, uma vez que não existe uma entidade central controlando a blockchain, evitando-se desta forma a manipulação das informações. A blockchain é usada para rastrear dados comportamentais dos consumidores através de suas atividades. Através da anonimização de dados, as empresas são capazes de rastrear padrões comportamentais das massas para marketing direcionado. Desta forma, JiojioMe poderá proteger os dados de ambas as partes dentro do aplicativo, e ao mesmo tempo compreender o comportamento do consumidor.

O valor do JCASH
A característica única do JCASH é que independentemente do sentimento do mercado e do valor do JCASH, ele ainda poderá ser usado para adquirir bens palpáveis e concretos no Jio Market. A POA recompensa os usuários com JCASH simplesmente por manterem-se ativos no aplicativo JiojioMe através de logins diários, compartilhamento de promoções e muito mais. Prevê-se que a demanda por JCASH aumentará, já que os usuários podem ganhar JCASH gratuitamente para trocá-los por cupons ou promoções.

O aplicativo JiojioMe, que está disponível no Google Play e na Apple App Store, possui mais de 100.000 downloads de usuários, e mais de 600 comerciantes no aplicativo desde a sua constituição em dezembro de 2017. Com mais comerciantes aderindo, a demanda por JCASH definitivamente terá um aumento incontrolável!

Participe do nosso evento da Copa do Mundo e ganhe um iPhone X em nosso aplicativo JiojioMe hoje mesmo!

Visite o site: https://www.jiojio.io/
Whitepaper: https://s3-ap-southeast-1.amazonaws.com/jio-assets/pdf/whitepaper.pdf
Converse no Telegram: https://t.me/jiojiome
Medium: https://medium.com/jiojiome
App Store: https://itunes.apple.com/sg/app/jiojiome/id1255725245?mt=8
Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jiojiome
Twitter: https://twitter.com/hashtag/JiojioMe?src=hash
Facebook: https://www.facebook.com/jiojiome/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCq7d8UQsLNQk5MZO3JFzhkg
Instagram: https://www.instagram.com/jiojiome/?hl=en

Bitcoin News Brasil

Comentários