Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,600.51
-0.37%
Ethereum (ETH)
$121.97
-3.16%
XRP (XRP)
$0.327466
0.28%
EOS (EOS)
$2.39
0.29%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.88
-0.99%
Liderança da Caviar Prevê O que Vem à Frente no Mercado de C...

Bitcoin

Liderança da Caviar Prevê O que Vem à Frente no Mercado de Criptomoedas e Imóveis em 2018

22 de dezembro de 2017, Ilhas Cayman – A capitalização do mercado de criptomoedas aumentou exponencialmente nos últimos 12 meses, fixando um novo recorde de capitalização de mercado esta semana em mais de $600 milhões. Enquanto o mundo espera o começo do novo ano, muitas questões estão no ar ao redor de tudo sobre criptomoedas, desde o que está a espera de investidores tradicionais entrando no jogo, até como a regulamentação impactará como um todo o mercado que alguns prevêem que irá quebrar ou acabar como um mercado em baixa em 2018.

Com algumas das possíveis respostas, aqui está uma rodada de previsões para os mercados financeiro e imobiliário em 2018 da equipe de liderança da Caviar, uma plataforma que oferece um token com rendas criadas a partir de débitos do mercado imobiliário e criptomoedas de crescimento rápido, com funções de proteção contra perdas e diversificação automática incorporadas em seu sistema.

Alex Shvayetsky, Sócio

“O crescimento significativo do mercado continuará abastecido pelo envolvimento de participantes institucionais e contínua adoção em massa. No entanto, uma incerteza que permanece quase garante a alta volatilidade. Riscos ainda existem e qualquer grande evento negativo, tal como novas regulamentações ou a exploração de uma vulnerabilidade na segurança, poderia balançar a confiança do público e causar uma queda e um mercado em baixa no meio tempo”.

Guy Neumann, Sócio

“A demanda de compradores de imóveis de primeira viagem aumentará, à medida em que os Millenials começarão a deixar as áreas urbanas e ir para os subúrbios começar suas famílias. Além disso, os Baby Boomers estão buscando diminuir o tamanho de suas casas conforme eles entram nos anos de aposentadoria. Isso aumentará a demanda por novas construções de casas no segmento de compradores estreantes da indústria. Os preços das casas continuarão aumentando conforme o mercado continua se recuperando do colapso de 2008. Prevejo que as taxas de hipoteca continuarão crescendo em 2018, assim aumentando a urgência para aqueles que precisam comprar um imóvel ou aqueles que precisam melhorar suas casas para seguir nessa direção. Isso posteriormente irá aumentar a demanda por novas moradias tanto no segmento de compradores estreantes como no segmento de casas secundário na indústria”.

David Drake, Conselheiro e Presidente da LDJ Capital

“Acho que não haverá uma correção quando o SEC (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos) surgir com regras rigorosas neste inverno. Com sorte, eles não serão tão exigentes, mas vejo o mercado se ajustando de 30 a 40% no lado das criptomoedas. No entanto, ele irá se recuperar e verá os preços da Bitcoin chegarem em mais de $30.000 na metade de 2018, e devemos também ver a Ethereum alcançar pelo menos $1.500 dentro dos próximos meses”.

James Sowers, ICO Advisor, Investidor Anjo e Capitalista de Criptomoedas

“A diversificação em várias categorias do mundo de criptomoedas é a melhor estratégia para a maioria dos investidores institucionais que irão preencher este espaço em 2018. No final de 2018, o mercado imobiliário se tornará uma importante parte da categoria de ativos de criptomoedas. A Caviar está à frente do movimento de imóveis no mundo das criptomoedas.”

Gabriel Jarrosson, Advisor, Empresário francês, Investidor em Criptomoedas e Fundador de um Grupo Privado de Investimento em Criptomoedas

“2018 provavelmente será louco. Eu diria que há 50% de chances de que a Bitcoin quebre, e 50% de chances de que a Bitcoin alcance $100K”.

David Wirth, Conselheiro de Ciência de Dados e Inventor reconhecido pela NASA

“Não posso prever o que acontecerá em 2018 no que diz respeito ao mercado de criptomoedas – o mercado de dados está de longe fora dos padrões históricos, e muito dele será determinada pelas ações dos regulamentadores do governo, os quais são difíceis de prever. Em resumo, eu recomendaria cuidado e diversificação diante de tamanha incerteza. Em relação à ETH vs BTC vs outras criptomoedas – os dados mostram uma forte relação entre a BTC e todas as outras criptomoedas não vinculadas a ativos tangíveis –, investir em BTC irá (a longo prazo) enredar você praticamente nas mesmas perdas ou ganhos que qualquer outra criptomoeda. As ICOs são uma outra história, elas podem oferecer altos rendimentos ou portfólios mais diversificados para se proteger de mercados arriscados, a qual é uma estratégia que diferencia a Caviar da multidão”.

Mike Savchenko, Conselheiro e Diretor Técnico na Chronobank.io

“Grandes instituições financeiras irão juntar-se ao mundo das criptomoedas, então acredito que no ano seguinte todas as apostas irão crescer significativamente”.

Ivan Labrie, Conselheiro e Negociador Reconhecido na Tradingview.com

“Estamos chegando ao fim dos últimos dois anos de alta no mercado de criptomoedas, entrando em uma fase onde projetos podem maturar, até que eles estejam prontos para alcançar novos auges e trazer mais participantes a bordo do mercado. A Caviar pode ser um grande projeto, ajudando a levar esse ecossistema adiante e evoluir. Com um posicionamento cuidadoso dentro e fora dos ativos de criptomoedas, e também alavancando os fundos do portfólio de empréstimo, a volatilidade pode não afetar os retornos dos fundos de forma alguma, e poderia ir adiante com facilidade. Eu também opero no espaço de ações, moedas e mercadorias, e há avanços interessantes vindo em nossa direção. Um mercado em alta de energia, a adoção de veículos elétricos crescendo exponencialmente por anos a frente e a volta da escolha de títulos (stock picking) são alguns dos que são meu foco agora. A valorização está prolongada, mas não em todos os setores. Isso é um bom prenúncio para o fundo, de maneira que não vejo o mercado de moradias diminuindo o ritmo a qualquer momento em breve, com a perspectiva de taxas caindo novamente e com os cortes de impostos no horizonte.”

Kirill Bensonoff, Sócio na Caviar

“Com toda a popularidade e incerteza no mercado acerca de tudo sobre as criptomoedas, você poderá se encontrar procurando por mais de uma cesta para colocar seus ovos. Se é uma queda ou um mercado em baixa, a proteção contra perdas e diversificação são dois recursos dentre os que não podem machucar”.

As vendas públicas da Caviar vão até 31 de janeiro de 2018. Visite www.caviar.io para saber mais sobre sua abordagem pioneira na criação de um token de duplo objetivo e uma plataforma de financiamento coletivo construída na blockchain da Ethereum.

Encontre a Caviar no Facebook – https://www.facebook.com/Caviario-399312880484276/

Twitter – https://twitter.com/caviar0x

Telegram – https://t.me/caviar0x

Reddit – https://www.reddit.com/r/Caviar0x/

Contato de mídia

Nome: Kathy Berardi

E-mail: media@caviar.io

Local: Ilhas Cayman

Caviar é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários