Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,283.18
0.84%
Ethereum (ETH)
$86.81
2.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.82
8.97%
XRP (XRP)
$0.290623
0.41%
EOS (EOS)
$1.93
3.97%
LuxCore, um ecossistema único de serviços e soluções em bloc...

Bitcoin

LuxCore, um ecossistema único de serviços e soluções em blockchain, começa o novo ano com grandes atualizações

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A LuxCore é um Ecossistema de Blockchain singular focado em empresas. Sua moeda LuxCoin, um ativo de blockchain público e de código aberto, tem potencial para se tornar uma criptomoeda de liderança, devido à implementação de novas funções que incluem Contratos Inteligentes e o SegWit, visando melhorar a usabilidade da blockchain e a velocidade das transações.

10 de janeiro de 2018, Sydney, Australia – Recentemente, a LUX anunciou atualizações que incluem a adição de contratos inteligentes, os quais permitem que os usuários criem contratos pré-definidos, e a implementação do SegWit (Segregated Witness), além da oferta de revolucionárias camadas de segurança e privacidade por meio de seus futuros produtos de código fechado, o LuxGate e o Parallel Masternodes (Nós Mestres Paralelos). Dados esses anúncios recentes, a LuxCoin teve um crescimento considerável nos últimos dias, solidificando sua posição no mercado de criptomoedas.

Introduzindo a LUX
Ao oferecer aos clientes uma solução de transação mais rápida, eficiente e segura, a LUX cria um serviço mais lucrativo para pessoas físicas, empresas e governos. A LuxCore incorpora um novo algoritmo GPU PHI1512, desenvolvido a partir do Skein, JK, Cubeshah, Fugue, Streebog e Echo. O PHI1612 ostenta o algoritmo de mineração com GPU (unidades de processamento gráfico) resistente a CIAEs (circuitos integrados de aplicação específica) mais eficiente até então, com índices de hash mais rápidos ao mesmo tempo em que reduz cerca de 10% da energia necessária.

Muitas criptomoedas usam o protocolo de Prova de Trabalho (PoW), o qual é incrivelmente ineficiente em termos de tempo e energia. Ao adotar tanto o protocolo de Prova de Participação (PoS), quanto o de PoW, além de habilitar também os Nós Mestres, a LuxCore consegue minimizar o tempo e energia necessários para completar transações sendo feitas, o que adicionalmente aumenta a capacidade e escala da LuxCore. A LUX gostaria de dar aos clientes uma opção em níveis de segurança e privacidade que se adequa às suas necessidades individuais.

Segwit para a LUX – Uma nova era
O SegWit atualmente está programado para ser introduzido por volta do dia 20 de fevereiro de 2018. Ele é um processo no qual o limite do tamanho de bloco em uma blockchain é ampliado ao remover os dados de assinatura das transações, liberando espaço extra para permitir que mais transações sejam adicionadas à cadeia. 

Esta nova função irá separar as assinaturas das transações, o que garante um nível maior de segurança, uma vez que os dados são “destacados” delas. Isso previne que o destinatário intercepte e modifique a identidade do remetente da transação, o que poderia, em algumas circunstâncias, permitir que ele receba mais moedas. O SegWit será uma adição crucial para a escalabilidade da blockchain da LUX, a qual já contém numerosas funções inovadoras para atrair novos clientes.

Ficando inteligente com Contratos Inteligentes

Os Contratos Inteligentes poderão ser desenvolvidos diretamente da carteira, o que pode acionar transações através da rede e tarefas baseadas em condições pré-determinadas. Este recurso ajudará os usuários a negociar de forma transparente e livre de conflitos, evitando a necessidade de um intermediário. Isso ajudará, também, o usuário final a acionar, autenticar ou aplicar a negociação ou o desempenho de um contrato digitalmente.


Nós Mestres da LUX
Qualquer computador que está minerando ou apostando uma criptomoeda é considerado um nó. No caso da LuxCoin, uma pessoa pode também executar um Nó Mestre dedicado ininterruptamente, suportado por uma garantia, permitindo que os proprietários ganhem recompensas por apoiar a rede adicionando uma camada de estabilidade e segurança a ela ao verificar transações da blockchain.

Para executar um Nó Mestre, um proprietário deve ter pelo menos 16.120 LuxCoins em sua carteira. Essas recompensas são chamadas de Prova de Serviço, que derivam de 40% da PoS e são distribuídas aleatoriamente para os proprietários de Nós Mestres. A partir deste momento, os proprietários são remunerados com 0.4 LuxCoin, e a PoS é remunerada com 0.6 LuxCoin para cada bloco encontrado. A equipe também tem planos para renovar a estrutura de remuneração para incentivar e recompensar os proprietários de Nós Mestres.

Camadas extras de segurança

A blockchain da LuxCore foi desenvolvida para ter a capacidade de suportar o Parallel Masternode em uma rede privada, a qual funcionará junto da rede pública. O conceito revolucionário que liga as duas redes chama-se LuxGate. Ele permitirá a comunicação entre blockchains validadas ou algoritmos com a capacidade de desempenhar funções e tarefas avançadas. Com o LuxSend, uma forma de misturadora de moedas, os usuários terão a possibilidade de mascarar a informação de suas transações.

Outra função é a carteira de múltiplas assinaturas, oferecendo mais uma camada de segurança que requer que todas as partes envolvidas autorizem a transação, combatendo transações fraudulentas e acidentais e, assim, fornecendo a indivíduos e empresas igualmente uma noção de segurança reforçada.


Crescimento da LuxCoin
Nos últimos dias, o preço da LUX aumentou consideravelmente, o que destaca o fato de que ela está sendo adotada por usuários e se tornando cada vez mais popular. O potencial da LuxCoin continua crescendo com os anúncios que se aproximam, aumentando sua credibilidade. O preço da LUX esteve perto de $8 na semana passada, e desde então aumentou para quase 30$, o que significa que teve um crescimento significativo desde os novos anúncios que foram feitos. Se a moeda seguir essa tendência recente, a LuxCoin será uma criptomoeda essencial e a LuxCore uma plataforma empresarial para se contar com os recursos.

 

Visite o website da LUXCORE https://luxcore.io/
Leia o Whitepaper: http://www.luxcore.io/LUX_WP_V1_NOV_2017.pdf
Siga no Twitter: https://twitter.com/LUX_Coin
Converse no Telegram: https://t.me/LUXcoreOfficial

Contato de mídia

Nome: Ali Omer Horzum
E-mail: info@tokensuite.io
Local: Tel Aviv, Israel

LUX é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários