Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,478.40
-1.13%
Ethereum (ETH)
$203.20
-2.21%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.91
-1.73%
XRP (XRP)
$0.455813
-3.3%
EOS (EOS)
$5.34
-1.44%
Mais de 11 Bitcoins pagos a membros do Bloggers’ Club 500, j...

Bitcoin

Mais de 11 Bitcoins pagos a membros do Bloggers’ Club 500, junte-se e receba para escrever sobre a tecnologia blockchain: A mais recente iniciativa do OBITS

Comunicado de imprensa do Bitcoin: Foram pagos o equivalente a 11 Bitcoins em moeda digital durante o mês passado para escritores que contribuíram com a Bloggers’ Club 500 da OBITS’: a mais recente iniciativa da OpenLedger, da OBITS e da BTSR. Por um período limitado, o clube ainda está aberto para receber novos membros que receberão cripto ativos valiosos que também geram uma receita residual.

Para pessoas interessadas em criptomoedas, que sabem escrever bem e desejam ganhar dinheiro digital legítimo em troca, a OpenLedger tem um sistema no qual qualquer pessoa pode escrever e receber periodicamente por seus esforços. É uma maneira excelente de se receber alguma renda adicional e promover novas tecnologias e iniciativas.

O clube ainda está aberto para novos membros por tempo limitado. Para saber mais e criar sua conta, visite: https://obits.io/blogger

Sobre o BTSR e o OBITS:

Os pagamentos mensais são em OBITS e em BTSR. O OBITS é um tipo de token universal que representa rendimentos presentes e futuros de uma grande variedade de projetos ligados à corretora de criptomoedas CCEDK, a responsável pelos registros da OpenLedger na Dinamarca.

O BTSR é um ativo criptográfico que representa uma proporção dos rendimentos do programa de publicidade do BitTeaser – uma versão criptográfica do famoso AdSense. Em cada caso, os tokens são comprados com rendimentos dos projetos a cada mês e depois são eliminados, resultando em uma eventual subida natural do valor dos tokens restantes, já que o excesso de oferta foi retirado do mercado e os donos aproveitam as vantagens de seus investimentos de longo prazo.

No último pagamento, o equivalente a cerca de 11 BTC (atualmente cerca de US$ 4.500) de BTSR e OBITS foram enviados para os blogueiros participantes.

Junte-se ao Bloggers’ Club 500:

Alguns dos participantes mais ativos nas últimas semanas foram escritores para uma revista de criptomoedas japonesa. No momento atual, blogueiros japoneses ocupam o topo do Bloggers’ Club 500: um clube VIP especial de blogueiros criado pelo fundador da CCEDK. O plano é reunir um grupo de 500 blogueiros ativos e influentes que serão capazes de aumentar o conhecimento e a adoção do Bitshares e da OpenLedger, assim como participar de futuras iniciativas criadas na plataforma.

O clube ainda ainda está aberto para novos membros, que podem aproveitar não apenas as recompensas existentes, mas também rendimentos passivos por serem membros vitalícios da corretora descentralizada e da plataforma BitShares 2.0 da OpenLedger.

Sobre a Bitshares:

A plataforma BitShares na qual o Openledger está incorporado é baseada na tecnologia blockchain de grafeno licenciada pelo MIT.

Nas últimas semanas, a BitShares 2.0 apresentou seu primeiro “ativo financiado por taxas” que oferece transações privadas e também fez um ajuste para reduzir drasticamente as taxas de transferência e negociação graças à estrutura de governança integrada no blockchain.

Enquanto isso, a mais nova novidade da OpenLedger, o token do BTSR token, está chamando atenção.

O programa da BitTeaser ainda está em fases de pré-venda e com o início da venda coletiva marcado para 11 de março. É um momento perfeito para se envolver com novas tecnologias e novos modelos de negócio inovadores com a economia do compartilhamento.

Para saber mais sobre o Bloggers’ Club 500 e criar sua conta, visite: https://obits.io/blogger

Para saber mais sobre o token do BTSR, visite: https://btsr.io/

Para saber mais sobre o OBITS, visite: http://obits.io

Para saber mais sobre a OpenLedger, visite: http://openledger.info

Para ver o vídeo tutorial da OpenLedger, visite: https://www.youtube.com/watch?v=ttN0flPsnBc

Contato de imprensa:

Nome:  Ronny Boesing, presidente da CCEDK

E-mail: ronny@ccedk.com

Cidade e país:  Blokhus, Dinamarca

Redação

Comentários