Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,483.85
-0.62%
Ethereum (ETH)
$203.92
-0.94%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.90
-0.72%
XRP (XRP)
$0.451621
-1.62%
EOS (EOS)
$5.38
-1.31%
MerchantChain, a Melhor Plataforma de Blockchain Para Empres...

Bitcoin

MerchantChain, a Melhor Plataforma de Blockchain Para Empresas, Negócios e Comércios, Anuncia Começo da Venda de Tokens Para o Dia 22 de Março de 2018

Comunicado de Imprensa Bitcoin: MerchantChain™, da Plaza Systems, é a tecnologia de registro distribuído (DLT ou “blockchain”) específica para comércio mais rápida, sustentável, segura, escalável e duradoura no planeta. A pré-venda pública do PLAZA iniciará às 9h (GMT) do dia 22 de março de 2018.

17 de março de 2018, Singapura: A MerchantChain™, da Plaza Systems, planeja arrecadar até 100.000 ETH durante seu evento de geração de token (TGE) para desenvolver completamente e levar ao mercado uma blockchain específica para comércio virtual, chamada MerchantChain, e um pacote de pontos de contato familiares ao consumidor que interagem com ela, incluindo aplicativos móveis e para computador apoiados pela Inteligência Artificial, um autofalante inteligente e um cartão de débito. Esta é uma solução Total bCommerce™ (comércio de blockchain). Confira o vídeo da Plaza Systems aqui.

No centro da solução Total bCommerce™, da Plaza Systems, está a MerchantChain, a blockchain específica para comércio mais rápida, escalável e duradoura no planeta. Qualquer vendedor pode desenvolver aplicativos descentralizados na MerchantChain para aumentar sua velocidade e eficiência e aproveitar sua fiel base de usuários Freedom Lifestyle™.

Os comerciantes podem até cunhar sua própria Moeda de Transação MerchantChain (MTC), uma moeda ancorada a um valor no mundo real (não em um sentimento de mercado), desenhada para gastar (não para guardar) e que é amigável ao consumidor com apenas duas casas decimais (não 18).

A MerchantChain é baseada na DLT AURA™, propriedade da empresa de tecnologia financeira SQ2, sediada em Singapura.

O Diretor de Tecnologia da SQ2 e da Plaza, Ronald Aai, disse:

“Nós tentamos enfrentar os problemas fundamentais das criptomoedas e da blockchain, e acreditamos que fomos bem sucedidos nessa missão”.

O Diretor Executivo e Arquiteto Chefe, Kevin Johnson, falou:

“A MerchantChain é o Ethereum para qualquer um que tenha seriedade na condução de empresas, negócios e comércios na blockchain”.

Quão rápida é a MerchantChain?

A MerchantChain pode operar mais de 15.000 transações por segundo (tps) em paralelo, sendo que TODAS levam três segundos ou menos para serem resolvidas. A utilidade prática da MerchantChain é conservada até mesmo durante os cenários de mais alto volume.

A sustentabilidade da MerchantChain

O algoritmo à prova de reputação (POR) da MerchantChain recompensa nós por meio de uma mistura de tempo de resposta, influência (número de conexões) e participação (número de transações), bem como uma dose saudável de aleatoriedade. O resultado é que o registro da MerchantChain é mantido por dispositivos de IoT (internet das coisas) de consumo extremamente baixo, ao invés de equipamentos de processamento que gastam muita energia.

O etos da segurança da MerchantChain

A capacidade de eliminar fraudes e outras atividades ilegais é um aspecto frequentemente negligenciado na sustentabilidade. Todos os compradores e vendedores na MerchantChain devem possuir o Certificado de AURA SSL (Secure Socket Layer), prevenindo fraudes e introduzindo confiança no ecossistema.

A escalabilidade da MerchantChain
Desenvolver no modelo da MerchantChain é uma forte correlação positiva entre volume de transação, número de usuários e o desenvolvimento de nós. Correlação corresponde a casualidade neste caso, uma vez que mais volume e usuários levam à aquisição de mais dispositivos de IoT, tais como o autofalante inteligente PlazaConcierge™.

Durabilidade

Tanto a sustentabilidade quanto a escalabilidade têm implicações massivas no futuro da MerchantChain, assim como a emergência de tecnologias que poderiam ameaçar sua própria existência, tais como a computação quântica. Felizmente, a MerchantChain é à prova de mecânica quântica no futuro próximo, graças a seu algoritmo à prova de reputação.

Para saber mais sobre velocidade, sustentabilidade, escalabilidade, segurança e o futuro, leia aqui.

Estrutura de bônus da venda de tokens

A pré-venda do token PLAZA acontecerá entre 15 de março e 12 de abril.

Pré-venda Fase 1 — Apenas reservas (bônus de 50%) — 15 a 22 de março
Pré-venda Fase 2 — Semana 2 (bônus de 30%) — 22 a 29 de março
Pré-venda Fase 3 — Semana 3 (bônus de 25%) — 29 de março a 5 de abril
Pré-venda Fase 4  — Semana 4 (bônus de 20%) — 5 a 12 de abril

A venda do token PLAZA acontecerá entre 26 de abril e 7 de junho.
TGE Fase 1 — Dia 1 (bônus de 15%) — 26 de abril
TGE Fase 2 — Dias 2 a 7 (bônus de 10%) — 27 de abril a 3 de maio
TGE Fase 3 — Semana 2 (bônus de 5%) — 3 a 10 de maio
TGE Fase 4 — Semanas 3 a 6 (sem bônus) — 10 de maio a 7 de junho

A aquisição mínima durante o TGE é de 0.25 ETH.

Visite o website: https://www.plaza.systems
Leia o Whitepaper: https://plaza.systems/whitepaper
Converse no Telegram: https://t.me/plazatalk
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/plazasystems
LinkedIn: https://plaza.systems/whitepaper
Siga no Twitter: https://twitter.com/PlazaSystems
Reddit: https://www.reddit.com/r/PlazaSystems/
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3039594.0
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5C06Ma-O6-bqgJ76GogBMw
Medium: https://medium.com/plaza-systems
GitHub: https://github.com/plaza-systems

Contato de mídia

Nome: David Gillbanks
Local: Tailândia
E-mail: press@plaza.systems

Plaza.Systems é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários