Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,417.45
-2.44%
Ethereum (ETH)
$90.25
-1.41%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.67
-2.15%
XRP (XRP)
$0.304446
-1.42%
EOS (EOS)
$1.94
-3.91%
Mineração de Bitcoin na nuvem: “Se parece bom demais p...

Bitcoin

Mineração de Bitcoin na nuvem: “Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é”

Você conhece a expressão: “se parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é”. As pessoas parecem esquecer esse conselho quando se trata de assuntos relacionado ao Bitcoin. Uma nova empresa aparece on-line promete grandes retornos e meses mais tarde, puxa o plugue e desaparecer com o seu investimento. Já vimos esse episódio algumas vezes.

Apesar destas advertências, acaba sempre aparecendo um novo esquema de mineração bitcoin oferecendo retornos extraordinários, em seguida, desaparece na noite. Este parece, mais uma vez, ser o caso de um serviço chamado “Bitcoin Cloud Services”, que recentemente deixou de pagar seus usuários.

Discuti o assunto com freqüência em eventos que participei na Nova Zelândia, Nova York e Los Angeles. É importante notar que nessas palestras e conferências, não estou dizendo as pessoas que venham para minha empresa, eu estou dizendo às pessoas o que eles precisam decidir bem antes de escolher um provedor para mineração na nuvem. Há outras empresas que oferecem serviços legítimos e também espero que os clientes testem nossa empresa, minha primeira esperança é que eles, pelo menos, selecionem um fornecedor honesto.

É fácil para as pessoas se envolver nestes golpes, porque eles se animam facilmente com a esperança dos retornos rápidos. Se o fornecedor está oferecendo retornos muito maiores do que qualquer outra empresa do ramo, seria uma boa idéia para fazer sua pesquisa sobre a empresa.

Como uma comunidade, precisamos ter uma política de não tolerância com essas empresas scam que aplicam golpes. Temos um monte dessas atuando no momento, a indústria está em sua infância, e cada golpe que acontece leva a indústria um passo para trás.

A Genesis Mining continuará a ser, como sempre, dedicada a total transparência. Você pode ver vídeos e imagens de nossas instalações, e em breve vamos oferecer streaming ao vivo, dando aos nossos clientes a capacidade de ver as nossas instalações em tempo real. Estamos empenhados em fazer a nossa parte para garantir que esta indústria se torna tão grande e tão influente como todos nós sabemos que pode ser.

Autor: Marco Streng, CEO do Genesis Mining.

Paulo Fiorio

Comentários

coinmag

Fundador e Editor do Bitcoin News Media Group, especialista em construção de marca e tendências de mercado. Foi estudando sobre tendências que conheceu o Bitcoin, desde então se dedica ao Bitcoin News e outros projetos relacionados à Bitcoin.