Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,272.71
0.71%
Ethereum (ETH)
$86.61
2.24%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.61
7.05%
XRP (XRP)
$0.289722
0.28%
EOS (EOS)
$1.93
4.17%
Minexcoin Lança Protocolo de Transações Atômicas Para a Comu...

Bitcoin

Minexcoin Lança Protocolo de Transações Atômicas Para a Comunidade. O Teste Público Já Está no Ar

Comunicado de Imprensa Bitcoin: A Minexcoin, um sistema de pagamento na blockchain, sediada em Kiev, anunciou a Transação Atômica bem sucedida conduzida entre as blockchains da MNX e BTC.

25 de março de 2018,  Kiev, UcrâniaA Minexcoin, um sistema de pagamento baseado em uma criptomoedas de baixa volatilidade, a qual é parte da MinexSystems, anunciou a Transação Atômica bem sucedida conduzida entre as blockchains da MNX e BTC. Conforme relatado no blog oficial da companhia, após os testes internos das tecnologias, a Minexcoin tem o prazer de anunciar que está testando as Transações Atômicas na comunidade de criptomoedas. Como um resultado direto disso, a companhia está entrando na “corrida armamentista” da tecnologia e dando mais um grande passo em direção à criação de um câmbio descentralizado com uma mecânica operacional de negociação conveniente, sem o envolvimento de terceiros.

Veja o que está por baixo deste lançamento

O câmbio de cadeias cruzadas da Minexcoin usa duas blockchains – MNX e BTC – no modo de Testnet (teste de rede). Estas são cadeias alternativas separadas e distintas das blockchains atuais, chamadas de “Mainnets” (redes principais). As moedas na Testnet não têm qualquer valor e permitem que os desenvolvedores ou testadores experimentem novas tecnologias (como a Transação Atômica) sem a preocupação de quebrar a rede principal ou arriscar seus ativos. Os desenvolvedores da MNX demonstram neste vídeo como a negociação atômica funciona em um console.

Por outro lado, você pode perguntar: o que acontece se um dos participantes não tiver tempo suficiente para fazer uma transação ou apenas cancelar a negociação? A explicação, também publicada no canal oficial da MNX, pode ser vista aqui.

Após seu lançamento, a tecnologia de Transação Atômica da MNX está entrando na fase de testes públicos, para que todos possam testa-la por conta própria. Primeiro, confira o código de protocolo da equipe, que foi publicado no GitHub oficial da MNX.

Há uma instrução de como iniciar uma negociação entre cadeias na máquina do usuário. Note que para fazer uma negociação de teste entre cadeias, o usuário precisa iniciar as blockchains da BTC e MNX no modo Testnet. Para fazer isso com a MNX, os indivíduos podem baixar a última versão da Carteira no GitHub e compilar ela por conta própria, ou esperar até que uma versão de mesa atualizada seja lançada.

Como Chefe de Desenvolvimento da Blockchain da MNX, Roman Hulenko explica:

“Para colocar em ordem um sistema direcionado por eventos, nosso código usa a ideia de uma abordagem de programação reativa não-bloqueadora. Ela serve para processar um grande número de eventos, o que torna a solução funcional. Além disso, é preciso destacar que a implementação da Transação Atômica desencadeará alterações de qualidade na própria blockchain da MNX”.

O que vem a seguir para a Minexcoin?

No momento, a equipe da Minexcoin está trabalhando em uma Interface Gráfica do Utilizador (GUI) amigável ao usuário para o protocolo Atômico. Tendo em vista que ele será lançado em seu site, um grande número de pessoas poderá testar e sentir a conveniência da corretora descentralizada. Esses avanços irão se tornar a base para a primeira versão do câmbio sem o envolvimento de terceiros. A equipe da Minexcoin espera lançar a versão alfa do GUI na primeira metade de abril. Além disso, durante os testes públicos, como dizem os desenvolvedores, eles adicionaram novos pares de câmbio, como LTC para MNX ou Decreed para MNX. Assim que o período de testes terminar, a equipe focará na transferência das modificações necessárias da Testnet para a Mainnet da MNX, bem como conduzirá uma SegWit.

O Desenvolvedor da Blockchain da MNX, Vladyslav Zaichuk, explica o estágio das Testnet:

“Até agora, nós usamos a Testnet apenas para demonstrar as capacidades da MNX”.

Vladyslav continua:

“Primeiro e mais importante, devido à segurança dos nossos clientes. Com o lançamento de um produto final, nosso câmbio sem o envolvimento de terceiros não apenas melhorará o conforto dos processos de negociação, mas também trabalhará como um “supervisor”. Assim, todas as transações serão realizadas sem um terceiro e nossa ligação intermediária será encarregada de bloquear transações suspeitas, expor as avaliações de usuários para evitar golpistas e monitorar a segurança do sistema, sem ter acesso aos ativos dos usuários”.

Sobre a MinexSystems

A “Minex Systems Limited”, companhia registrada em Hong Kong, é especialista no desenvolvimento de produtos de blockchain. Ela oferece soluções que funcionam no ecossistema unificado da MinexSystems e inclui o melhor do mundo financeiro convencional e de criptomoedas. Até agora, os principais produtos da companhia são a criptomoedas Minexcoin e o Minexbank, um algoritmo autônomo que controla a volatilidade da moeda.

Para mais informações, visite o websitehttps://minexcoin.com
Siga a Minexcoin no Twitterhttps://twitter.com/minexcoin
Conecte-se no Telegramhttps://t.me/minexcoin
Minexcoin no Mediumhttps://medium.com/minecoin-blog
Tópico no BitcoinTalkhttps://bitcointalk.org/index.php?topic=1847292.0
Githubhttps://github.com/minexcoin/minexcoin
Curta no Facebookhttps://www.facebook.com/minexcoin

Contato de mídia
Nome: Alexey Marinich
E-mail: amarinich@minexsystems.com
Local: Kiev, Ucrânia

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0W1HCOVEOyCse6yQbRDfxg

Minexcoin é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma moeda corrente, não é apoiada pelo governo e contas e balanços de valor não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa possui apenas propósitos informacionais. A informação não consiste em conselho de investimento ou oferta para investir.

Redação

Comentários