NamePrice24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,379.00
1.50%
Ethereum (ETH)
$171.01
0.73%
Bitcoin Gold (BTG)
$16.91
1.34%
XRP (XRP)
$0.323435
0.28%
EOS (EOS)
$5.23
0.08%
MinexPay anuncia teste público da carteira online para seus ...

Bitcoin

MinexPay anuncia teste público da carteira online para seus cartões de criptomoedas

Atualmente, não existe nenhum banco que permita aos clientes ter fundos em criptomoedas como Bitcoin, por exemplo, e ainda não é possível ter uma conta bancária com um saldo disponível para gastar em criptomoedas, assim como se pode fazer com moedas fiat. Apesar disso, existe uma maneira de usar criptomoedas do mesmo modo que dinheiro normal através de um serviço especial. Para ser eficaz, este serviço deve ser contínuo, rápido, fluido e seguro.

Apresentamos a carteira Minex Web

A equipe da MinexSystems criou a carteira Minex Web especialmente para o caso do MinexPay. O funcionamento fluido da carteira Minex Web é o elemento mais importante do ecossistema MinexPay. Ela é projetada para garantir que todos os processos envolvidos na conversão de criptomoedas para fiat sejam realizados da mesma forma como o processo contínuo de um cartão bancário de moedas fiat normal.

Boris Shulyaev, Diretor Executivo da MinexSystems, disse:

“Queremos oferecer um serviço fluido para qualquer cliente, aonde quer que ele ou ela esteja. MinexPay é a única solução projetada para funcionar globalmente. Acreditamos que os detentores de criptomoedas desejam usar seus fundos cripto da mesma forma como dinheiro comum. Este é o motivo de termos focado no serviço da carteira MinexPay Web primeiro, com o cartão funcionando como um instrumento de gestão financeira.”

Em outras palavras, um cartão plástico por si só não é um componente essencial do Minexpay, mas a carteira Minex Web sim.

A equipe da MinexSystems projetou a carteira Minex Web para trabalhar de forma eficiente, para que os usuários do MinexPay possam fazer pagamentos rápidos. Além disso, todo o sistema MinexPay funciona com virtualmente qualquer tipo de pagamento bancário e pode ser conectado à carteira Minex Web, já que o emissor do cartão não é o mais importante.

Boris Shulyaev também disse:

“Poderemos considerar conectar os cartões dos usuários existentes ao sistema MinexPay no futuro.”

Para garantir que todo o processo seja fluido, intuitivo e sem falhas, a MinexSystems lançou um teste beta público, emitido pelo PrivatBank, da Ucrânia. A rigor, eles não são cartões de criptomoedas, já que não serão enviadas criptomoedas para as contas bancárias dos usuários. Ao invés disso, os provedores de liquidez da MinexSystems facilitarão o câmbio de criptomoedas para fiat. Isto os permite realizar um teste e ao mesmo tempo garantir que o MinexPay esteja em total conformidade com a regulamentação.

Uma vez que o processo de testagem esteja concluído e todas as melhorias necessárias tenham sido feitas, com base no feedback recebido, será emitido um novo cartão da marca MinexPay para os usuários.

Como participar do teste público?

A MinexSystems saúda os interessados de todo o mundo. No entanto, a equipe entregará os cartões de teste pessoalmente no escritório da MinexSystems. Para mais detalhes, participe do chat no Telegram do MinexPay e entre em contato com support@minexsystems.com para obter ajuda. Atualizações sobre a carteira Minex Web, MinexPay e outros produtos da empresa serão postadas no blog dos projetos.

Para mais informações, visite o site da Minexcoin em – minexpay.com

Conecte-se no Telegram – https://t.me/minexcoin

Minexcoin no Medium – https://medium.com/minecoin-blog

Confira a Minexcoin no Github – https://github.com/minexcoin/minexcoin

Comentários